Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Cutting


Leandro S.

Posts Recomendados

Idade:21

BF: não sei x.x

Altura:1,83

Peso: 78kg

Objetivo: Secar gordura abidominal

Fiz essa dieta baseada na avaliação que fiz , a nutricionista passou uma dieta para mim que ao invés de eu estar emagrecendo estou engordando , mesmo estando tomando lipo6 black UC -.-'

hpUCL.jpg

Bom , andei pesquisando varias dietas e montei essa para mim , deve estar ruim porem montei para vocês darem dicas , uma observação importante é que estou usando o lipo6 black UC e fazendo AEJ todos os dias , até achei legal a dieta mas queria a opinião de vocês.

GBouB.jpg

Editado por Leandro S.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Voce usa a dextrose com o intuito de aumentar as calorias?

Opa tudo bom ? então fraga na verdade não , é que falaram que é bom e bla bla bla , mas estava pensando em tirar e só usar whey mesmo , já que aquele negócio de "janela de oportunidade" é só baléla , e ainda mais para mim que estou em cutting hard , diminui o maximo de carbo =D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Justamente. Tipo, essas teorias de " whey+dextrose" e "whey so com agua" e etc, ja foram amplamente discutidas no forum e o que se viu foi que nao faz diferença, e é assim que eu gosto de pensar, mas tipo, so to comentando, se voce gosta de usar assim usa, mas eu to em cutting e tirei a dextrose.

Seu café da manha, voce nao prefere subistituir a aveia por 1 fatia so de pao integral+queijo minas frescal? Ai voce diminuiria o carbo que tb ja ta presente no leite, e add as proteinas do queijo+a do leite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...