Postado 3/02/2009 às 03:49 02/3, 2009 mudei meu treino agora pouco. pernas, peito, costas eu mudei pra definição. biceps, triceps e ombro continua pra cresce. como fica minha alimentação ? alguém me ajuda porque eu nao sei oque faço
Postado 3/02/2009 às 13:54 02/3, 2009 como fica minha alimentação ? alguém me ajuda porque eu nao sei oque faço Não sabe o que fazer?? Eu te ajudo: PESQUISE "...O Ferro é o melhor antidepressivo que eu já encontrei..."
Postado 3/02/2009 às 13:57 02/3, 2009 Não sabe o que fazer?? Eu te ajudo: PESQUISE uhauhauhauahuahauhahuahu :DD OS 10 MANDAMENTOS DA MUSCULAÇÃO 1°- AMARÁS O HARDCORE - A VERDADEIRA MUSCULAÇÃO SOBRE TODAS AS OUTRAS. 2°- NÃO DESCANSARÁS POR HORAS ENTRE AS SÉRIES E REPETIÇÕES. 3°- GUARDARÁS OS DUMBLES E ANILHAS. 4°- HONRARÁS O DIA E O MOMENTO DO TREINO. 5°- NÃO CONVERSARÁS DURANTE O TREINO. 6°- NÃO FARÁS CORPO MOLE DURANTE O TREINO. 7°- NÃO ROUBARÁS ANILHAS, DUMBLES E PRESILHAS DO PROXIMO. 8°- NÃO UTILIZARÁS CARGAS QUE NÃO AGUENTAS. 9°- NÃO COMPROMETERÁS A EXECUÇÃO DO EXERCICIO. 10°- NÃO INVEJARÁS O CORPO DO PRÓXIMO. Por: Nina Veiga
Postado 3/02/2009 às 14:12 02/3, 2009 Leia, amigo. Tem bastante informação no fórum. Precisa de um dieta hipocalórica. Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça. Arnold Schwarzenegger Concurso Miss e Mister Hipertrofia.org. Confira: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...ic=7452&hl=
Postado 3/02/2009 às 14:21 02/3, 2009 Moderador Não sabe o que fazer?? Eu te ajudo: PESQUISE ahahahahah [2] "A vida começa depois dos 60 ... de perna!" Vamos evitar infrações no fórum. Leiam as regras! Nanny Atenção: Não adiciono no Msn, Orkut, nem passo meu e-mail.
Crie uma conta ou entre para comentar