Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Calçado De Marromba

Posts Recomendados

Postado

vou ir pro paraguai e qria pegar um sapato/bota/couturno ou até tenis bem masculino, mas na net só acho coisa feia... o q vcs usam?

nao gosto de coisas coloridas

Postado

sou muito ã das botas da timberland, tanto pelo conforto quanto pela durabilidade, de sapatos/tênis geralmente uso os de skateboarding como DC Shoes, DVS ou Lakai, são confortaveis e bons para treinar, porém no dia de pernas uso as botas..abs

Quer pernas grandes?-AGACHAMENTO; Quer braços grandes?-AGACHAMENTO?; Quer aumentar o popozão?-AGACHAMENTO; Quer que sua mulher deixe você jogar PS3 até altas horas da noite?- ORAÇÃO E JEJUM, não há agachamento no mundo que faça ela mudar de ideia.... : /

Postado

tênis ? pra que tênis ? minha academia é bem limpinha da pra treinar até de havaianas like a boss ...

tudo que preciso é de uma manhã de treino calma sem muitas preocupações ou coisas ruins pra pensar...

Postado

gosto deste:

8230158512_8_z.jpg

ótimo produto bebe pouca gasolina,motor não é la essas coisas mas como uso mais para eventos como ir na padoca comprar pão da para o gasto,a manutenção tambem fica muito em conta embora é muito comum ele amassar as calotas dianteiras quando se está em alta velocidade.Abraço!

starwars016.gif

You can go hard or you can go home !

Postado

gosto deste:

8230158512_8_z.jpg

ótimo produto bebe pouca gasolina,motor não é la essas coisas mas como uso mais para eventos como ir na padoca comprar pão da para o gasto,a manutenção tambem fica muito em conta embora é muito comum ele amassar as calotas dianteiras quando se está em alta velocidade.Abraço!

Esse é top mesmo, nos aerébicos da uma velocidade monstra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Isso é assunto sério galera, só ri quem não treina perna, como deve ser o caso de muitos frangos daqui. :laughingsmiley:

Vanderlei, tem muitos fisiculturistas que treinam perna de coturno, não tem nenhum problema.

Eu prefiro muito mais um modelo mais baixo,de sola reta para treinar, para mim esses com amortecedores só servem pra fazer caminhada, corrida e me sinto desconfortavel com eles na hora de treinar perna.

No Money No Gain

abundudas%2520def.jpg

▃ ▅ ▆ █ Trance/House Crew █ ▆ ▅ ▃

☆♕♕☆ Power lifting Crew ☆♕♕☆

SQUAT FAN #1

Postado

Pega um qualquer cara.. Desde que encaixe bem no pé, seja confortável e "limpo/pequeno"..

Realmente é chato aqueles tenis grandes cheio de coisa, que quando faz perna machuca tudo..

"Quer crescer como um monstro?

Treine como um, coma como dois"

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.