Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast And Cruise

Posts Recomendados

Postado

Bora rumo ao sinistro!!

PS: Leg press... 535Kg... 3x20??? o.O

[/quote

Uai....já vi nego fazendo com 700 kg....achou muito?rs

É que eu já cheguei na marca de 500 Kg para 2 reps... então eu me coloco no lugar para 3x20.

E nem dá para pensar em 700 Kg por enquanto!

Postado

Acompanhando.

Terminei de ler todo o relato e seu humor/irritação não pega tanto assim, eu ate para escrever fico rabugento e você ja esta na 5 semana.

Bons ganhos.

Postado

Opa....tive que dar uma viajada,matar o treino de costas :mad: ,volto hoje pra cadimia.

Andei arrebentando minha dieta esse fds(rodízio de pizza) bem coisa de gordo,haha!

Senti colaterais esse fim de semana,agora não sei atribuir a qual droga:Falta de ar e barriga estufada além de azia.....agora não sei se é das dorgas ou de tanto que comi,rsrsr.Depois do treino de hoje lanço relatson com a pesagem.

Postado

Opa....tive que dar uma viajada,matar o treino de costas :mad: ,volto hoje pra cadimia.

Andei arrebentando minha dieta esse fds(rodízio de pizza) bem coisa de gordo,haha!

Senti colaterais esse fim de semana,agora não sei atribuir a qual droga:Falta de ar e barriga estufada além de azia.....agora não sei se é das dorgas ou de tanto que comi,rsrsr.Depois do treino de hoje lanço relatson com a pesagem.

mais tu ta ON FIRE nem da nada não ! ;)

Postado

Cedo pra dizer ainda,mas to ganhando muito volume,da uma olhadinha na minha foto de perfil,hehe.Eu já tinha uma boa vascularização,agora estou retido e vascularizado,estranho,não?

Postado

Bom galera,ontem tive um treino de tetas bem cacarejante,dorzinha chata no ombríceps,mas tudo bem.Na pesagem perdi 2 kilos,andei notando uma certa perda de retenção,mas o volume ta bem maior.

Postei uma fotenha de camiseta,pq estou bem retido,então estou com vergonha de tirar sem....kkk

https://imageshack.us/photo/my-images/205/gordenho.jpg/

Postado

Parque de diversão ai no fundo? :blink: haushausha

Qtos quilinhos positivos na balança jah?

Sera que esses dois quilos que tu perdeu foi gordura Wild?

Postado

Olha man,de massa com certeza não foi....mas quando iniciei o ciclo estava com o bf em torno de 14%,agora ali pela foto parece um pouco mais,foda do gh é a tal da dilatação da barriga aliada a essa dieta monstruosa.

Postado (editado)

Cara nem deu tempo do GH bater forte na dilatação. Isso ai deve ser pelo excesso de comida. Cuidado com a PA.

Boa sorte.

Deu tempo sim man,com 4 semanas vc já sente,dependendo da sua sensibilidade,não é a primeira vez que uso.

pressão ta justinha,estou até estranhando.

Editado por Wildharpia
Postado

Bom galera,ontem tive um treino de tetas bem cacarejante,dorzinha chata no ombríceps,mas tudo bem.Na pesagem perdi 2 kilos,andei notando uma certa perda de retenção,mas o volume ta bem maior.

Postei uma fotenha de camiseta,pq estou bem retido,então estou com vergonha de tirar sem....kkk

https://imageshack.us...5/gordenho.jpg/

Wild, bem vindo ao mundo dos gordinhos! kkkkkk ^_^

Eu nem postei mais foto, to parecendo uma porca gorda, so to ganhando celulite, estria e retençao! pelo menos vc nao tem esses dois primeiros, mas parabens pra mim, quem sabe eu nao alcanço o nipe da Preta Gil no meu ciclo né? \o/

E para com isso, vc ta enorme e fortao, ta biito! *-*

Segue firme!

Bjinhos

Postado

Wild, bem vindo ao mundo dos gordinhos! kkkkkk ^_^

Eu nem postei mais foto, to parecendo uma porca gorda, so to ganhando celulite, estria e retençao! pelo menos vc nao tem esses dois primeiros, mas parabens pra mim, quem sabe eu nao alcanço o nipe da Preta Gil no meu ciclo né? \o/

E para com isso, vc ta enorme e fortao, ta biito! *-*

Segue firme!

Bjinhos

Só por chessus né Pakita?Tá paranóica já....Queria uma porquinha dessas(com todo respeito)rsrsr.....

Bom,o que me conforta é que conheço bem meu corpo,assim que entrar no cruise a retenção se vai e depois vou em busca da barriga de jacaré,hha!

Brigado pelo elogio Pakita,minha mãe e avó dizem a mesca coisa,já são 3 agora,rsrs.Bjo.

Postado

Gente...essa dieta ta me matando....já estou hipertrofiando os músculos da cara de tanto mastigar,hauhauhua...shape ta melhorando,semana que vem me arrisco a postar umas fotenhas.

Postado

Bom galera,relatson do fim de semana:

Fizemos um baita churrasco(eu e os 2 parceiros de treino) comi tanta carne que estou até agora em jibóia mode on,haha.

Andei notando uma dureza fora do comum no mamilo direito,principalmente antes de dormir.Como precaução suspendi o uso do hcg por uns dias,taquei 1 comp de letro tsd durante 4 dias.Hoje de manhã fui fazer os seguintes exames pra ajustar:

Estradiol

Prolactina

TGO

TGP

Testosterona total(só pra ver sair fumaça da máquina) hahaha..

Quarta posto os resultados.

Isso que eu chamo de "um ciclo foda" rs

Acompanhando.

HAHAHA...credo,nem eu acredito que tenho coragem tem hora.

Postado

É pesado mesmo,não aconselho ninguém a fazer,a não ser que conheça muito bem o próprio corpo....

Postado

é q tem um brother q dividiu em 8 partes, haha, e ainda sentiu colaterais fortes, dor nas juntas, queda de imunidade, rsrs, mas conheço gente q usa dose alta e ñ tem maiores problemas

Postado

Chessus,e bota fina nisso!

Olha,eu uso como padrão 0,6 mg dsdn,é o que fica padrão pra mim.Mas quando sai do controle,principalmente por causa do maldito hcg,é melhor entrar de sola,mexer com o E2 não é fácil...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...