Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajuda Ciclo Stanozolol+Durateston

Posts Recomendados

Postado

1 – 8 semanas > Durateston 500mg por semana (250mg na segunda + 250mg na quinta)

1 – 8 semanas > Stanozolol 50 ou 100mg? Dia Sim Dia Não (mesmo durante final de semana)

A TPC deverá ter início após 15 dias da ultima de durateston.

TPC Serms:

1º - 14º dia 100mg de CLOMID ou INDUX + 40mg de tamoxifeno

15º - 28º dia 50mg de CLOMID ou INDUX + 20mg de tamoxifeno

- Dias 01 a 28 :: Tribulus 625 a 1000mg

- Dias 15 a 28 :: Silimarina 140mg

Suplementação:

- Ao acordar :: Albumina + Polivitaminico + Vit C

- Almoço :: Ômega 3-6-9 + Fígado Dessecado

- Pré-treino :: Assault + Vit C

- Pós treino :: Whey Iso + Malto/Dextrose + Creatina 3g

- Antes de dormir :: Albumina + Glutamina 5g

Postado

O timing da stano está errado ele tem que acabar depois da dura tipo 1-8 dura

3-10 stano ,de resto ta certinn.

Postado

O timing da stano está errado ele tem que acabar depois da dura tipo 1-8 dura

3-10 stano ,de resto ta certinn.

ñ tem nada errado. Deixar o stano p acabar com a primeira meia-vida da dura é apenas uma escolha (baseada na ingênua idéia de se começar a TPC após a primeira meia-vida), mesmo pq a testo vai continuar ativa no organismo por várias meia-vidas.

Por outro lado, começar com stano tem a vantagem de kick start, sem contar q os maiores ganhos do ciclo vêm nas primeiras semanas, então ter uma droga no início potencializa os ganhos gerados pela quebra de homeostase

na TPC iria com 8 semanas de tamox, 20mg tsd, sem necessidade de silimarina, tribulus e mto menos clomid

Postado

ñ tem nada errado. Deixar o stano p acabar com a primeira meia-vida da dura é apenas uma escolha (baseada na ingênua idéia de se começar a TPC após a primeira meia-vida), mesmo pq a testo vai continuar ativa no organismo por várias meia-vidas.

Por outro lado, começar com stano tem a vantagem de kick start, sem contar q os maiores ganhos do ciclo vêm nas primeiras semanas, então ter uma droga no início potencializa os ganhos gerados pela quebra de homeostase

na TPC iria com 8 semanas de tamox, 20mg tsd, sem necessidade de silimarina, tribulus e mto menos clomid

Amigo meia vida ativa é uma coisa agora tempo no organismo é outra não fale besteira.

Postado

Cara, se vc começar a TPC 15 dias depois da última aplicação, vc ainda vai estar On Fire.

Defendia-se que a mv da dura eram de 21 dias.

Alguns relatos e exames mostram que a TPC de dura deve-se iniciar após 40-45 dias após a ultima aplicação.

Leia isso:

Abraços

Postado

Amigo meia vida ativa é uma coisa agora tempo no organismo é outra não fale besteira.

então depois da primeira meia-vida a droga deixa de ficar ativa no organismo?

ñ faz nenhum sentido isso, mesmo pq a dura te 4 tipos de ésteres, sendo o mais longo com meia-vida de ~20 dias

quem tá falando besteira é vc. Deixa de ser arrogante e leia mais tópicos sobre MV e Timing da TPC

Postado

então depois da primeira meia-vida a droga deixa de ficar ativa no organismo?

ñ faz nenhum sentido isso, mesmo pq a dura te 4 tipos de ésteres, sendo o mais longo com meia-vida de ~20 dias

quem tá falando besteira é vc. Deixa de ser arrogante e leia mais tópicos sobre MV e Timing da TPC

Aqui eu errei mesmo a meia vida mais longa seria 20 ,21 dias mesmo ,mas não entendi o porque mesmo sabendo da vida ativa acabar depois de 21 dias iniciar a tpc logo apos junto com a stano, isso também não faz sentido algum ?

Postado
  • Autor

Mudo a TPC para 45 dias após a ultima aplicação de dura e mando só tamox entao? Só isso?

OBS: meu primeiro ciclo.

Postado

eu deixaria como kick start.. mandaria 1-4 e 7-10

bota tpc em 35~43, tipo vai de corpo para corpo... se n for fazer exames para ver o nivel de testo caindo eu iria de 37 dias

Postado
  • Autor

eu deixaria como kick start.. mandaria 1-4 e 7-10

bota tpc em 35~43, tipo vai de corpo para corpo... se n for fazer exames para ver o nivel de testo caindo eu iria de 37 dias

Não entendi 1-4 e 7-10, e de 4 a 7?

Editado por goFaint

Postado

tipo manda como kick start o stan de 1-4

e manda no fim no ciclo para terminar e tu começar a tpc umpouco depois 7-10

se tu comprar alguma droga de kick start era melhor... primeiras semanas quase sempre tem os maiores ganhos... ai deixaria o stan 4-11

Postado

Se for pra 8 semanas eu usaria um fenilpropionato, não dura. Ai fica até melhor, por que terá que aplicar stano dia sim dia não mesmo... ai ja aplica o prop também (a frequencia do prop é essa tb).

Na tpc, nesse ciclo que disse, pode começar 5-7 dias depois.

Abraço

• 1 mês depois...
Postado

E se eu fosse fazer de 4 semanas?

4 semanas de que? qualquer ciclo de 4 semanas terá ganhos reduzidos, não é porque os ganhos iniciais são bons que somente 4 semanas estaria de bom tamanho, resumindo, não vale á pena... prop e stano 1-6 ai seria uma boa, se for de dura no mínimo 8 semanas

Postado
  • Autor

tava pensando em ir de dura e stano mesmo..4 semanas é poco? Na tpc mando oq?

Postado

se quiser ir de dura se programe para 8~12 semanas, sendo a tpc feito em no mín 30 dias, tem gente que relata que faz exames para começar a tpc ou faz a tpc "padrão" 35~40 dias... se quiser um ciclo mais curto e com a tpc mais rápida faça então de fenilprop dsdn 200mg/ml, abraço

Postado
  • Autor

Se eu fizer stan e fenilprop eh 6 semanas? E na tpc só tamox?

Editado por goFaint

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.