Postado 29/01/2009 às 05:01 01/29, 2009 Pow é o seguinte, to com duvida se eu posso entrar em overtrainning sim ou nao ? além de eu ter ganhado 2KILOS com esse treinamento rsrs! eu faço esse treino menos que um mês rsrs, treino esta bem formado ou nao ?... tenho 5 meses de academia Suplemento só tomo Hiper whey dps do treinooo, nao tenho money pra gastar com isso hehe Tipow malhoo ABCD Segunda:Peito e ombro Peito: Supino Reto: 4 Séries, 15 rept.no max até a falhaaa! Supino 45º: 4 Séries, 15 rept.no max até a falhaaa! Crucifixo: 4 Séries,15 rept.no max até a falhaaa! Voador: 4 Séries,15 rept.no max até a falhaaa! Ombro: Elevaçao frontal alternada: 4 Séries,15 rept.no max até a falhaaa! Desenvolvimento hbc: 4 Séries,15 rept.no max até a falhaaa! Elevação lateral ou abdução de ombros: 4 Séries,15 rept.no max até a falhaaa! Terça:Costas e trapezio Costas: Puxada Triangulo: 4 Séries, 15 rept.no max até a falhaaa! Remada na puxador com pegada aberta: 4 Séries, 15 rept.no max até a falhaaa! Puxada cima por tras da nuca( Nao sei o nome rsrs ) : 4 Séries, 15 rept.no max até a falhaaa! Remada unilateral hbc: 4 Séries, 15 rept.no max até a falhaaa! Trapézio: Remada alta hbl: 4 Séries, 15 rept.no max até a falhaaa! Encolhimento: 4 Séries, 15 rept.no max até a falhaaa! Folguinha Quarta( essa foga caiu certinhaaa, no dia de eu ir pra casa da namorada rsrs ) Quinta: Coxa e Panturrilha Leg 45º: 4 Séries, 15 rept.no max até a falhaaa! Cadeira extensora: 4 Séries, 15 rept.no max até a falhaaa! Mesa flexora: 4 Séries, 15 rept.no max até a falhaaa! HACK nao sei oque la, que abaixa com peso no ombro rsrs: 4 Séries, 15 rept.no max até a falhaaa! Pantirrilheira:: 4 Séries, 15 rept.no max até a falhaaa! Sexta:bicipess e tricipes bicipes: Rosca martelo em pé : 4 Séries, 15 rept.no max até a falhaaa! Rosca direta em pé : 4 Séries, 15 rept.no max até a falhaaa! concentrada: 4 Séries, 15 rept.no max até a falhaaa! Bicpes rodalna alta: 4 Séries, 15 rept.no max até a falhaaa! Tricips: Tricips coice: 4 Séries, 15 rept.no max até a falhaaa! tricips supinado: 4 Séries, 15 rept.no max até a falhaaa! tricips pronado:: 4 Séries, 15 rept.no max até a falhaaa! tricips frances sentado hbc: 4 Séries, 15 rept.no max até a falhaaa! Avaliem e deixa opniões pleaseee!
Postado 29/01/2009 às 05:17 01/29, 2009 hum vc ganhou 2 kg com o treinamento???????????????? achei que dieta que gerasse aumento de peso devo ter me confundido
Postado 29/01/2009 às 13:17 01/29, 2009 Treino D esta muito volumoso, deixe 3 e 3 para biceps/triceps. De resto nao vi nada errado, ai é questao pessoal se voce prefere 4x15, 4x10, 3x10... e os exercicios tambem... Um treino desse pra mim nao daria resultados porque eu acho muito volumoso, mas se voce esta gostando dos resultados, boa sorte. Abracos
Postado 29/01/2009 às 17:22 01/29, 2009 Autor fbilotto nao nao é a dieta sim ^^, o que voces acham de eu tirar os exercicios de 4 séries e botar todas para 3 séries?!
Crie uma conta ou entre para comentar