Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Duvida] Reing/halovar

Posts Recomendados

Postado

Olá galera, estou pensando em tomar um pro-hormonal mais n me decidi ainda, queria a opniao de vocês, estava pensando em 2 Potes de Halovar, 2-3-3-3-3-3, TPC 2g TT/dia + 20mg Tamox por dia + Creatina + 1.M.R, ate eu ver esse nova produto que esta sainda muito, o Reign Dark Cyde, e estou pensando seriamente em tomar ele como 2º ciclo de PH, meu primeiro foi o Mdrol, estava pensando em fazer 2-2-2-2 de Reign com Organ Shield da Purus Labs durante o ciclo pra me proteger e na TPC um Recycle+Creata+1.M.R e queria saber se com o recycle necessitaria de Tamox tbm ou n, quem puder contibuir postem ai, que depois que decidir irei fazer o relato do ciclo, obrigado.

Editado por Ivan94 (veja o histórico de edições)

Postado

meu velho, reign é simplesmente superdrol(mdrol) + hdrol. Tu ja fez um ciclo de mdrol sabe o quão pesado é essa merda e tu tas pensando em naão usar tamox?Reign tem que tomar os mesmos cuidados do mdrol(dostinex, caso necessario, etc).

Agora, pare e pense, Mdrol um dos compostos mais tóxicos que tem por ai mais hdrol, que é considerado razoavelmente tóxico. Será que vale a pena?

Tabela de Classificação de PH's

http://www.hipertrof...774#entry925774

Postado
  • Autor

meu velho, reign é simplesmente superdrol(mdrol) + hdrol. Tu ja fez um ciclo de mdrol sabe o quão pesado é essa merda e tu tas pensando em naão usar tamox?Reign tem que tomar os mesmos cuidados do mdrol(dostinex, caso necessario, etc).

Agora, pare e pense, Mdrol um dos compostos mais tóxicos que tem por ai mais hdrol, que é considerado razoavelmente tóxico. Será que vale a pena?

então n como estou querendo ganhos secos e sem inchaços estarei optando por dois pote de Halovar msm, assim que comprar irei fazer o relato, obrigado.

a galera por acaso alguem sabe qnt tempo faz q o halovar parou de ser produzido e ate quando vao mais o menos a validade? pois tenho um cara q vende com a validade de 02/14 sera q é verdadeiro?

Postado

Pare e pense, é puro Marketing, igual Decafire, de que adianta usar halovar que tem menos ganhos junto com m-drol? só vai sobrecarregar mais...

Editado por ronyk9 (veja o histórico de edições)

http://www.youtube.com/watch?v=0VkUi7epcVA

Postado

halovar nao parou de ser fabricado Oo

Parou sim,

"Purus labs has discontinued this product and only limited supply is available."

Fonte: ProhormoneDB

Postado
  • Autor

Parou sim,

"Purus labs has discontinued this product and only limited supply is available."

Fonte: ProhormoneDB

ai rony vc sabe ate quando mais o menos vai a validade do pote?? vou comprar de um cara por 155 cd com vald ate 02/14
Postado

ai rony vc sabe ate quando mais o menos vai a validade do pote?? vou comprar de um cara por 155 cd com vald ate 02/14

Que eu saiba foi banido em 01/01/2012, qual a validade do produto? 2anos? se for pode ser verdadeiro, até agora não vi halovar falso.

Postado
  • Autor

Que eu saiba foi banido em 01/01/2012, qual a validade do produto? 2anos? se for pode ser verdadeiro, até agora não vi halovar falso.

vlw

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.