Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ginecomastia, Grau De Risco (Dudu)

Posts Recomendados

Postado
  • Este é um post popular.

Tive uma idéia, e acredito que o pessoal vai gostar. Vou avaliar o grau de risco das diferentes drogas para causar e combater a ginecomastia. Os critérios são uma aproximação, baseado no conhecimento científico, mas principalmente nos relatos que se tem sobre as diferentes drogas. Vou considerar os diferentes tipos de gineco, a estrogênica e a de origem progestênica, e vou atribuir uma nota que vai de -3 até +3, sendo que as notas positivas se referem as drogas que causam ginecomastia (esteróides) e as notas negativas se referem as drogas que combatem a gineco (SERM's, inibidores de aromatase).

- NOTAS (escala HALUCH):

+3 - alto risco de gineco, muitos relatos

+2 - risco médio, poucos relatos, mas bem conhecidos

+1 - risco muito baixo de gineco, na maioria dos casos sem relatos

0 - droga que não causa ginecomastia, nem combate a gineco

-1 - droga que combate ginecomastia com eficiência baixa ou desconhecida

-2 - droga que combate a gineco de maneira eficiente

-3 - droga poderosa, capaz de reverter ginecomastia

- Drogas que causam ou combatem a gineco de origem estrogênica (aromatização):

+3 : durateston, cipionato e enantato de testosterona, testosterona de suspensão

+2: dianabol, propianato e fenilpropianato de testosterona, metiltestosterona

+1: boldenona, nandrolona

-1: clomid, primobolan, masteron

-2: tamoxifeno, proviron, exemestano (aromasin), anastrozol (arimidex)

-3: letrozol (femara)

- Drogas que causam ou combatem a gineco de origem progestênica (aumento da prolactina):

+3: m-drol

+2: hemogenin

+1: nandrolona (deca), trembolona

-1: stanozolol, primobolan, masteron

-2: bromocriptina (parlodel)

-3: cabergolina (dostinex)

- Esteróides que não causam ou combatem a gineco:

0: oxandrolona, turinabol, halotestin

abraços, DUDU

FONTE:

DUDU, arquivos secretos, rsrs

Postado

boa cara,

cara eu tenho uma leve gineco por uso de epironolactona(medico me receito na época contra espinhas, mais não resolveu nada, esse remédio causa produção de estrógeno)

e como colateral tive uma leve gineco.. sera que da pra reverter com tamoxifeno ou até mesmo o letrozol que é mais forte?

vlws

Editado por mr.floyd (veja o histórico de edições)

No Money No Gain

148ghac.jpg

Movimento só gatas na assinatura

Postado

Cara apesar do m-drol tar +3 ai não tem tantos relatos assim de gineco com m drol .mas bom topico.

bixo, eu vou valendo com você! como a maioria dos user de m drol, tem receio de relatar o aumento de prolactina, mtas vezes causando até galactorreia! Como no meu caso, meu mamilo tava perfeito, nada de gineco, mas tinha galactorreia lá sim e eu nem sabia! ^^

~ Diário de Treino

1º e único ciclo com PH's: M-Drol 12/2011

1º Ciclo EA's : DIANA x DURA x STANO 06/12: http://www.hipertrof...on-stano-serms/

Erros mais frequentes em ciclos de EA's: http://www.hipertrof...-ciclos-de-eas/

Postado
  • Autor

Cara apesar do m-drol tar +3 ai não tem tantos relatos assim de gineco com m drol .mas bom topico.

é das drogas q eu mais vejo relato man, só jogar no google

boa cara,

cara eu tenho uma leve gineco por uso de epironolactona(medico me receito na época contra espinhas, mais não resolveu nada, esse remédio causa produção de estrógeno)

e como colateral tive uma leve gineco.. sera que da pra reverter com tamoxifeno ou até mesmo o letrozol que é mais forte?

vlws

ñ dá p saber man, só testando, pq quanto mais tempo mais improvável reverter

Postado

então, como o tamoxifeno combate estrógenos esse remédio é causa produção de estrógenos, estou pensando seriamente em comprar um, só que por mais que não é uma coisa seria, então to começando a pesquisar bastante..

vlwss

No Money No Gain

148ghac.jpg

Postado

Boa contribuição! +1

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado
  • Autor

vlw galera,

tenho outro topico p/star sobre os diferentes tipos de gineco, e acredito ser de bastante utilidade, mesmo pq a maioria ou quase totalidade dos médicos não sabe diferenciar, e nos foruns em geral tb não fica mto claro

Postado

vlw galera,

tenho outro topico p/star sobre os diferentes tipos de gineco, e acredito ser de bastante utilidade, mesmo pq a maioria ou quase totalidade dos médicos não sabe diferenciar, e nos foruns em geral tb não fica mto claro

opaaa posta ae, vai ser de grande ajuda!

No Money No Gain

148ghac.jpg

Postado

+1 boaaaa

eu mesmo, fiz um ciclo com Diana e Durateston, achei que nao teria problema nenhum por sem magrelo e tal ( olha o pensamento errado)

e me deu, nao sei se gineco mas parece uma leve lipomastia...

do you want to be tora?

Postado

Fixo, sem duvida! tópico muito bom, parabéns!

Meu diário

Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde.

Mycow Djecksão #BondeBuilder

• 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Postado
  • Autor

Parabéns Duduh,seus artigos são fantasticos. Não é atoa que é meu parceiro na moderação da FAM hahahaha

vlw manin, hahah

Parabens Duduh nota 10 merece fixo

vlw manin, obrigado

Postado

E ai Dudu...

podia fazer um topic com as doses dos AIs....

por exemplo, to querendo fazer meu segundo ciclo, mas nao sei como eu entro com o Letrozol...

seria

1-10 Cipionato 1ml seg e 1ml qui

2-10 stanozolol 100mg dsdn

ai vou usar HCG provavelmente uns 500ui por dia, porem eu fico na duvida do letrozol...

do you want to be tora?

Postado

500ui de letro é brabo em chicrute

kkkkk

OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM.

Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.
Várias informações sobre o EC
Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...

Postado

500ui de letro é brabo em chicrute

kkkkk

mano se é cego kkk

ai vou usar HCG provavelmente uns 500ui por dia, porem eu fico na duvida do letrozol...

nois q voa

Postado

mano se é cego kkk

kkkkkkkkkk

ficou parecendo que tu respondeu pra duvida do letro

OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM.

Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.
Várias informações sobre o EC
Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.