Ir para conteúdo

Avaliação Dieta Lowcarb

TychoL

Posts Recomendados

Postado

Altura: 177

Peso: 84,8

IMC : 27.0

Objetivo da dieta : Cutting

Então pessoal montei essa dieta em base no que li sobre a mesma aqui no forum , vou tentar por algumas semanas com ela e ver os resultados , suplementos estarei usando o Whey protein e o termo BlackBurn , nos dias de recarga qe pretendo fazer um por semana no caso domingo , estarei colocando carboidratos na mesma dieta como arroz , pães , feijão etc , avaliem ai e comentem por favor , obrigado desde já .

imagemjcb.png

não está muito nitido então só para enfatizar são 238,2 prot 20,5 carbo e 87,2 gordura .

é isso ai pessoal a refeição de 15:00 e o pós treino e a de 10:00 é o recreio na escola e.e' , espero as opniões e agradeço a todos que participarem , abraços .

Postado (editado)

Ficou maluco cara? Com isso aí vc vai ter uma hipoglicemia e morrer... calcula sua tmb, retira 500 cal. E equilibra os marcos em:

1 gr de carb/ 2-3 de proteína /1 grama de gordura

Por cada kg de peso.

Consuma mais calorias no desjejum e pós treino.

Obs: Muita falta de pesquisa!

Editado por Antônio Júnior
Postado

Ficou maluco cara? Com isso aí vc vai ter uma hipoglicemia e morrer... calcula sua tmb, retira 500 cal. E equilibra os marcos em:

1 gr de carb/ 2-3 de proteína /1 grama de gordura

Por cada kg de peso.

Consuma mais calorias no desjejum e pós treino.

Obs: Muita falta de pesquisa!

Amigo eu estava me baseando em uma de cortar carbos por 6 dias da semana e fazer uma recarga em um dia da semana , fazendo um ciclo de no maximo um dos meses , então não foi falta de pesquisa pos vi muitas parecidas por aqui , mais algumas opniões ? , abraços .

Postado

Cara, não é questão de cortar carboidrato ou não e sim teu déficit calórico que está monstruoso pra um começo dieta... isso vai deixar teu metabolismo tão lerdo que depois de 2 semanas vc n vai perder mais peso nenhum! e ainda vai perder tua massa magra em quantitade alta... o ideal é apenas retirar 500 calorias da TMB total. com 2-3 gramas de protéina por kg de peso bem como 1 grama de gordura por kg de peso.

Mas se quiser continuar com isso, boa sorte..

Flw :bike:

Postado

Não deu pra ver direito...mas pelo que eu vi são 1.820 kcal a dieta, não é? Se for, não vejo nenhum defict absurdo de calorias. Não estou mais calculando minhas calorias exatamente, mas deve girar em torno de 1.600~1800 de kcal(tenho 1:74 e 83kg). Consigo fazer academia, trabalhar e estudar numa boa. Nessa dieta ai, se vacilar, ainda tiro algumas calorias(principalmente do azeite). vc vai sobreviver comendo apenas peito de frango? vi que tem a sardinha enlatada, mas particulamente eu colocaria uma carne vermelha pelo menos 1x por semana, e a sardinha eu não como a enlatada. Prefiro pegar um filé de merluza que é super facil de fazer. Não gosto de consumir alimentos enlatados no cutting.

Depois do AEJ vc come o que? Só não me diga que vc toma chá verde + suplementos e depois de fazer o AEJ de 1h(se vc começar 5h, vai terminar 6h, correto?) e depois só vai comer 10h!? faz isso não amigão!!! Terminar seu AEJ(já tem experiência com a pratica? Se não tiver começe com menos tempo) e quando chegar em casa, tome seu banho...relaxe um pouco, e depois proteina pra dentro!!! Mande um peito de frango, um peixe ou algo do tipo. Pode adicionar uma salada tambem que fica de boa, mas nada de fazer AEJ e ficar por 4 horas sem se alimentar!!!

15h seria seu almoço, correto? Eu aumentaria um pouco a salada, colocando um pouco de tomate e cebola(tem pouco carbo, principalmente a cebola).

18h eu tiraria esse activia com certeza. vc consome 20g de carbo, e dessas 20g só o activia é 15g!! Eu distribuiria melhor esses gramas de carbo e passaria longe do activia. Se estiver com prisão de ventre eu daria preferência a uma colher de sopa no almoço, alem de aumentar a quantidade de saladas verdes.

Eu tiraria boa parte desse azeite ai. sei de seus beneficios para a saúde e de seu consumo junto com a proteina ajuda a retarda sua absorvição, mas em cutting eu praticamente tiro ele da minha alimentação. No maximo eu uso ele na ceia, e olhe lá.

Outra coisa. vc já fez uma dieta de baixo carbo? Se nunca fez eu aconselharia começar essa dieta sem controlar as calorias, só eliminando o carbo. Eu fiz 3 tentativas frustradas com essa dieta porque tentei controlar as calorias e ficava fraco e com fome o tempo todo. Hoje eu já consigo controlar numa boa e não sinto mais fome. Se nunca fez, eu começaria sem controlar calorias por pelo menos 1~2 semanas, e com 2 dias de carbo-up. Não é apenas uma questão de força de vontade de ficar na tortura ou não, e sim um caminho valido para se acostumar a dieta e evitar os diversos choros que eu vejo por ai, que fez a dieta e ficou com dor de cabeça, vômitos e etc. Mas se ainda assim sentir colaterais, aconselho um polivitamínico.

Não tenho muita experiência com nutrição, academia ou mesmo essa dieta, mas já fiz essa dieta por vários meses(tive que parar devido a um acidente e voltei tem menos de 2 semanas), e quando faço essa dieta consigo bons resultados. E CUIDADO COM FINAL DE SEMANA!! CARBO-UP NÃO SIGNIFICA DIA DO LIXO!! Meus carboidratos dos finais de semana(eu faço 2 dias) eu consigo apenas bons carboidratos, apesar de me permitir pelo menos uma refeição com besteiras, mas com quantidades moderadas.

chega...já escrevi ate d+....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...