Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação Estreantes 2013 - Com Vídeos

th13fp45s

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá a todos,

Após sugestões de alguns usuários resolvi abrir um diário de treino para relatar toda minha preparação para o campeonato de estreantes previsto para Abril de 2013.

Para quem ainda não leu nenhum dos meus relatos, segue uma lista abaixo deles:

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/66537-1-ciclo-oxandrolona-x-cipionato-x-gh

https://www.hipertrof...ias-preescritas

Para iniciar o diário, vou postar meu esquema de treino atual:

O treino foi feito por um amigo, muito bom na área de Educação Física. Basicamente o treino tem 3 etapas. 1 semana de força seguida de uma semana de hipertrofia e finalmente 1 semana de resistência, após isto, o ciclo se repete 3 vezes. Ou seja, são 9 semanas de treino. Já fiz 7, faltam somente mais duas para começar um novo.

Treino feito pelo Ricardo Wesley da Rwfit (www.rwfit.com.br) eu tenho consultoria online com ele.

Dados mais recentes (2 meses atrás):

Peso: 79.5kg

BF: 15.35%

Dados mais recente (abril 2012)

Peso: 79.5kg

BF: 12.98%

+2kg de MM e -2kg de gordura

AEs atuais:

1-8 Oxandrolona - 90mg/dia - 8h em 8h

HGH (Jintropin e Kigtropin) 2ui/dia com 1 folga no domingo. Aplicações antes de dormir.

TRH - 300mg/sem Cipionato BioPharmacy

Dieta atual:

Desjejum:

250ml leite desnatado

2 colheres sopa aveia

100g polpa de fruta

1 colher azeite extra virgem

50g pão bola (1 unidade)

1 fatia presunto

1 fatia queijo

2 caps omega 3

1 cap multivitaminico

Lanche 1:

30g protein time release Body Nutry (isolado de soja, whey, caseina, albumina, creatina, prt trigo)

2 colheres sopa de leite desnatado

Lanche 2:

1 barra cereal

1 colher aminoácido liquido

Almoço:

150g carnes (peixe, frango, carne vermelha, etc)

200g arroz ou macarrao

1 concha de feijao

1 colher azeite de oliva

2 caps omega 3

Lanche 3:

2 barras de cereal ou igual lanche 2

chá de boldo (3 x semana - Proteção renal e hepática)

Pré-treino:

30g protein time release Body Nutry(isolado de soja, whey, caseina, albumina, creatina, prt trigo)

3 colheres sopa de malto

Pós-treino:

30g whey 100% Body Nutry

3 colheres sopa de malto

Jantar:

250g carnes (peixe, frango, carne vermelha, etc)

150g arroz ou macarrao

1 colher azeite de oliva

1 fruta (uso abacaxi para reduzir níveis de TGO e TGP)

2 caps omega 3

1 cap niacinamida (vit b3, 4 x semana, tentar subir níveis de HDL)

Ceia:

2 colheres sopa aminoácido

Seguem macros da dieta:

kcal: 3410

prt: 205g (2.57g/kg)

carbos: 461g

gorduras: 80g

Abraço e bons treinos! Em breve atualizo com mais detalhes, ou a medida que a galera for pedindo.

Editado por th13fp45s
  • Respostas 164
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

olha man, se vc pretende competir tá na hora de começar a ciclar de verdade

mto ineficiente esses ciclos constantes q vc está fazendo com essa estrutura

Postado

duduhaluch, eu entendo perfeitamente. Quando decidi criar este tópico tinha total certeza que eu seria "bombardeado" com críticas devido aos "ciclos fracos". Não tenho medo de ciclar, não tenho medo de seringas nem nada disto, porém, quero tentar competir fazendo simplesmente uma TRH, sei que é muito dificil, mas quero tentar, afinal eu gosto tanto do esporte que se não der certo e eu não estiver com nível para competir próximo da competição, simplesmente não vou e pronto.

Não quero passar o resto do tópico defendendo este meu ponto de vista, portanto se vocês não concordam com o que eu estou tentando fazer, por favor, nem participem do tópico. Quem achar que eu posso conseguir, então por favor, me ajudem no que for possível.

Obs.: Adicionei o GH que estou usando no post inicial, tinha esquecido dele.

Postado (editado)

tem fotos? medidas?

Eu sou a favor de nao se entupir de droga pra competir logo tambem, mas acho que desse jeito voce nao vai conseguir competir em 2013 nao. Mas se continuar firme daqui um tempo voc econsegue entrar, mas tem que ter calma.. Esse topico me lembrou uma coisa mto interessante que o emmanuel falou, de uns caras de 16~20 anos que se enchem de tudo quanto é EA e sao considerados "promessas", mas simplesmente nao saem mais disso, ficam anos e anos nessa mesma condiçao e nao evoluem mais, porque abusaram de tudo muito cedo... por isso eu sou a favor desse seu pensamento de ir aos poucos, até porque depois de mais anos de treino voce pode chegar la com mais qualidade muscular. É isso ai, vai com calma, e com o tempo voce aumenta e melhora os ciclos já que vc nao tem pressa, mas 2013 acho que ainda não é pra voce

ps. so nao vai se frustrar que nem esse aqui :P

boa sorte amigo, quero acompanhar sua evoluçao

Editado por death.drk
Postado

death.drk,

Cara, ri MUITO deste vídeo, kkkkkkkkkkkkkkkkk. Vou tomar cuidado para não ficar igual a ele....... Mas já tou no GH do caralho, kkkkkk. Falando sério agora, vou postar fotos em breve, vou tirar uma fotos mais recentes pra vocês verem. Para 2013, eu não imagino ganhar, quero apenas subir no palco na (categoria 75kg) em um nível decente e ficar entre os 3 da minha categoria. Acredito que conseguirei.

Mas death.drk o que você sugeri que eu mude (sem nada muito drástico) pensando em 2013?

Abraço galera.

Postado

No vídeo o GH que ele se refere é o "verdadeiro", custa horrores. Além de cuidado com temperatura, transporte etc. É muito, muito caro. Você está usando esse tipo de GH ?

Postado
No vídeo o GH que ele se refere é o "verdadeiro", custa horrores. Além de cuidado com temperatura, transporte etc. É muito, muito caro. Você está usando esse tipo de GH ?

Cara, GH é GH. O que muda é a marca e procedência. Como não tenho tanto dinheiro para comprar nenhum de marca conhecida, tenho um contato de uma fábrica na China e estou usando a uns 3 meses GH chinês de duas marcas (muito conhecidas lá) com bons resultados. Portanto o GH que eu uso é GH de verdade, pelo menos até agora e é o que os exames de sangue mostram.

Obs.: Não venham me pedir contato para comprar qualquer coisa, eu não passo! Se quer tomar é obrigação sua procurar.

Postado

Relatando treino de hoje:

Hoje fui a tarde pra academia e treinei bíceps, tríceps e abdomen e assim finalizei a semana de hipertrofia, segunda-feira começo uma nova semana agora de resistência (detesto reps altas..).

Triceps Corda - 3 x 10 - 1min e 30s intervalo

Triceps Gravitron - 3 x 10 - 1min intervalo

Triceps Testa - 3 x 10 - 1 min intervalo

Rosca direta - 3 x 10 - 1 min intervalo

Rosca máquina W - 7 x 8 a 10 - 30s intervalo (desgraça isto...)

Rosca martelo - 3 x 10 - 1 min intervalo

Treino simples, rápido de fazer e eficiente (acredito eu).

Galera estou com duas duvidas e queria a opinião de vocês:

1 - Estou pensando em alterar o uso do GH para 3ui antes de dormir somente, atualmente estou usando 2ui manhã e 1ui pós-treino. O que acham?

2 - Ontem fiz a primeira aplicação no glúteo (farmacêutico) do Cipionato da BioPharmacy, até então, só tinha utilizado Deposteron. A aplicação foi tranquila, mas o local está bem dolorido e com um leve "calombo" no local da aplicação, mas a aparência está 100% normal. É normal isto acontecer com AEs under? Tem algo que eu possa fazer para melhorar mais rápido?

É isso, abraço e bons treinos!

Postado

Manda uma compressa de água quente, dá uma caminhada após a aplicação para a substância circular, mas depois de umas aplicações " caleja " e é normal isso ocorrer em ae's under, dizem até que se não dói pode ser fake :P E só uma coisa, sei que é teu conhecido da ed. fisica e tal, mas não acha que com os ae's no sangue devia tentar treinar com somente um objetivo pra aproveitar ao máximo as drogas não ?

Postado

opa irmao ta bacana o diario,dps posta uma foto ai do shape,pq num joga um diana ae no ciclo da um volume legal tbm,

dps vai la no diario do vinicius caprog e bom pra vc tirar umas noçoes tbm,e a dieta como esta quantas prot por kg?

abraços boa sortee irmaozim

Postado
Manda uma compressa de água quente, dá uma caminhada após a aplicação para a substância circular, mas depois de umas aplicações " caleja " e é normal isso ocorrer em ae's under, dizem até que se não dói pode ser fake :P E só uma coisa, sei que é teu conhecido da ed. fisica e tal, mas não acha que com os ae's no sangue devia tentar treinar com somente um objetivo pra aproveitar ao máximo as drogas não ?

Vou fazer as compressas, mas já está diminuindo a dor. Não entendi "treinar com somente um objetivo", me explica melhor. Eu estou treinando e comendo com objetivo de ganho de massa magra o mais limpo possível.

opa irmao ta bacana o diario,dps posta uma foto ai do shape,pq num joga um diana ae no ciclo da um volume legal tbm,

dps vai la no diario do vinicius caprog e bom pra vc tirar umas noçoes tbm,e a dieta como esta quantas prot por kg?

abraços boa sortee irmaozim

Vlw por acompanhar BrunoSudan. Vou postar fotos em breve. Quanto ao uso da Diana, eu admito que eu tenho uma grande vontade de usa-la em breve, mas não agora.. Mesmo porque estou com um estoque de nada menos que 1.000caps de 10mg de oxan :lmaosmiley: Eu adoro Oxan! Ganhos secos praticamente sem colaterais.

A dieta é feita por um nutri esportivo de referência aqui da minha cidade, a algum tempo sou acompanhado por ele com bons resultados, ele sabe dos ciclos e por isto ajusta a dieta de acordo. Atualmente estou com 2,8g de proteína por kg, final do mês tenho nova consulta com ele, e vamos ver oq ele vai fazer visto que estou agora com Cipionato, Oxandrolona e GH.

Obs.: Braços completamente destruídos do treino de ontem. Adoro isto! :laughingsmiley:

Postado

Digo, com ae's no sangue.. eu treinaria com carga moderada~meio alta pra aproveitar o improvement na força, pra jogar basbante sangue, aproveitar os hormônios no sangue.. digo, treinar em fases ( força,hipertrofia,resistência como você citou ) não creio que pra quem tá on fire o melhor caminho.. acompanhando aqui. Não pensou em jogar um stano ao invés da oxan ? Já que trás um pouco mais de resultado, é mais barato e não é muito hepatóxico ?

Postado
Digo, com ae's no sangue.. eu treinaria com carga moderada~meio alta pra aproveitar o improvement na força, pra jogar basbante sangue, aproveitar os hormônios no sangue.. digo, treinar em fases ( força,hipertrofia,resistência como você citou ) não creio que pra quem tá on fire o melhor caminho.. acompanhando aqui. Não pensou em jogar um stano ao invés da oxan ? Já que trás um pouco mais de resultado, é mais barato e não é muito hepatóxico ?

Na verdade, agente vai mudar isto no próximo treino (daqui duas semanas). Na verdade, fizemos o treino em fases deste jeito, exatamente para melhorar diversos aspectos que eu estava mal, segundo a avaliação física e para melhorar a força muscular que estava estagnada a tempos e agora deu uma ótima melhorada.

Quanto ao stano, nunca usei. Mas sinceramente não me agrada a ideia de ir a farmácia todo dia ou no melhor caso DSDN, sem falar deste incoveniente, ainda temos que somar os valores da siringas e aplicações, no final não sai tão barato assim. Além disto, eu consigo oxan bem barato comprando em quantidade com um amigo. Já usei uma vez, vi que funciona e valeu o investimento, não pretendo usar stano tão cedo...

Postado (editado)
mais em definiçao um pre contest pretende ir de que se nao for stan?

BrunoSudan, na verdade ainda não pensei nesta fase. Se precisar usarei sim stan, sem problemas, mas não dava pra ir de Oxan? Visto que é uma droga para qualidade? Enfim, quais são minhas outras possibilidades?

Vamos as atualizações:

Fiz exames de sangue, LH e FSH praticamente zerados, o que eu já esperava, normal quando se está com testo exógena. TGO, TGP um pouco acima dos limite mais normal por conta da hepatoxidade da oxan, estou providenciando chá de boldo e abacaxi para melhorar isto, muitos dizem que melhora e muito. Gama GT normal. Testo deve sair amanha, dai eu posto aqui.

O que mais me preocupou foi o nivel do HDL, caiu de 30 (o que já é baixo) para 18. Após pesquisas, adicionei a dieta 4g/dia de Omega 3 + 500mg de niacinamida (vit b3) foi refazer o teste daqui a 30 dias.

Niveis de IGF-1 subiu de 210 para 275 ng/ml, isso mostra que o GH chinês funciona, mas não é tão bom, senão este valor já estaria bem maior, mas vou continuar usando, é o unico que posso encaixar no orçamento.

Depois atualizo sobre meu novo treino (vou postar aqui) e sobre um episodio interessante hoje na compra de 1 caixa de deposteron com receita.

Editado por th13fp45s
Postado
Achei baixo o consumo de omega 3, coloca umas 8g aí. E esse deposteron foi com receita fake né , muito cara ? abraço

Estou só esperando chegar minha encomenda do ######, pedi muito omega 3, assim que chegar aumento a dose para 6g ou 8g/dia. Até lá, não posso devido aos custos. O deposteron foi com receita original, eu sempre tento fazer as coisas corretamente, 3 ampolas de 200mg cada, custa R$31 eu acho bem barato, mas vou ter que ir para drogas under agora... Depois conto este episodio com mais calma.

Postado

Opa manin,pra cutting pior que todas dorga de qualidade que nao retem sao dsdn,

seria legal tbm um fenil com trembo, propionato com stan,mais custo beneficio stan e melhor vc arruma ae bujao de 30 ml 150 reais da para 4 semanas jogando 2 ml dsdn

Postado

BrunoSudan, ouvi dizer que stano é uma das drogas que mais estragam o perfil lipidico, e meu HDL já é bem ruim, estou tentando melhorar ele. Provavelmente daqui pra frente, vou fazer testes de HDL, LDL e Colesterol total 1x por mês. Então tenho que pensar bem antes de inserir outra droga no ciclo e só farei se surgir a necessidade, vamos ver mais pra frente.

Na quinta-feira fui comprar uma nova caixa de Deposteron com receita certinha original e tudo mais. Chegando lá a farmacêutica tentou barrar minha venda, dizendo que 90% das compras de AEs lá são todas do mesmo médico, e ainda tentou me dar uma lição de moral, dizendo que eu não precisava disto, que bastava comprar uma "massa". Fiquei na verdade bem triste, principalmente pelo preconceito e desinformação, não somente dela, mas isso reflete o pensamento da população em geral sobre uso de AEs.

Enquanto alcoólatras e fumantes são bem vistos e até estimulados pela sociedade (no caso do álcool), nós, que temos um estilo de vida mais saudável que 90% da população somos vistos como drogados.

Acabei comprar a caixa de Deposteron, mas será a última, de agora em diante vou continuar com Cipionato da Bio Pharmacy que inclusive já tenho aqui em casa.

Postado

Como este é meu segundo uso de oxan, eu pensei ou em aumentar o uso para 100mg/dia ou aumentar o tempo de uso. O que acham melhor?

Postado

Subi para 90mg/dia, assim fica mais fácil de dividir, 3 tomadas de 3 caps cada. Segue relato do treino de hoje:

Treino Peito e Ombro

Todas séries 45s descanso

4 x 12 - Supino inclinado

4 x 12 - Supino reto

4 x 12 - Crucifixo inclinado

Drop-set Triplo Cross over (12 reps + Max reps + Max reps + Max reps, diminuindo a carga. Repete 4x)

4 x 12 - Desenvolvimento Barra

4 x 12 - Desenvolvimento Arnold

Drop-set Triplo Elevação Lateral (12 reps + Max reps + Max reps + Max reps, diminuindo a carga. Repete 4x)

4 x Max reps - Abdominal reto máquina

Treino simples, muito pump, vascularização boa e muita suadeira...

Dieta Pós-treino:

35g whey concentrado Body Nutri + 25g malto + 15g leite desnatado.

45min depois: Arroz, Feijão, Macarrão, 2 ovos fritos, carne moída + 2 fatias de abacaxi

Agora é só descansar, esperar a hora da oxan, injetar o GH, tomar o aminoácido liquido e dormir!

Postado

Atualizando:

Primeiro, segue um resumo do resultado obtido nos últimos 2 meses:

- Ganhei 2.2kg de massa magra e perdi 2kg de gordura.

- BF caiu de 15.7% para 12.9%

Me diz o que acharam.

Subimos um pouco o valor calórico da dieta (basicamente em carbos) visando um maior ganho de MM, pois o objetivo agora não é definir e sim ganhar o máximo possível de MM o mais limpo possível.

A dieta tem varias opções equivalentes, mas vou colocar somente as que eu sempre uso.

Desjejum:

250ml leite desnatado

2 colheres sopa aveia

100g polpa de fruta

1 colher azeite extra virgem

50g pão bola (1 unidade)

1 fatia presunto

1 fatia queijo

2 caps omega 3

1 cap multivitaminico

Lanche 1:

30g protein time release Body Nutry (isolado de soja, whey, caseina, albumina, creatina, prt trigo)

Lanche 2:

1 barra cereal

1 colher aminoácido liquido

Almoço:

150g carnes (peixe, frango, carne vermelha, etc)

200g arroz ou macarrao

1 concha de feijao

1 colher azeite de oliva

2 caps omega 3

Lanche 3:

2 barras de cereal ou igual lanche 2

chá de boldo (3 x semana - Proteção renal e hepática)

Pré-treino:

30g protein time release Body Nutry(isolado de soja, whey, caseina, albumina, creatina, prt trigo)

3 colheres sopa de malto

Pós-treino:

30g whey 100% Body Nutry

3 colheres sopa de malto

Jantar:

250g carnes (peixe, frango, carne vermelha, etc)

150g arroz ou macarrao

1 colher azeite de oliva

1 fruta (uso abacaxi para reduzir níveis de TGO e TGP)

2 caps omega 3

1 cap niacinamida (vit b3, 4 x semana, tentar subir níveis de HDL)

Ceia:

2 colheres sopa aminoácido

Seguem macros da dieta:

kcal: 3410

prt: 205g

carbos: 461g

gorduras: 80g

Postado

Gosto dos seus objetivos, tenho quase os mesmos.

Mas tenho uma pergunta, cara pq vc nao faz um bulk pesado msm pelo menos 2 ou 3 meses on fire com drogas voltadadas mais a volume faz uma dieta de manutençao dps e finalmente um cutting pra qualidade ?

Eu acho que teria ganhos maiores assim.

Postado

Olá Bush, obrigado por acompanhar meu tópico.

Deixa eu tentar te explicar porque ainda não fiz isto. Eu tenho um bom conhecimento sobre meu corpo em estado natural, já fiz todo tipo de treinamento, e quase todos os tipos de dieta, percebi que não importa o que eu faça com treino ou dieta, meus ganhos de MM são bem limitados, e geralmente sempre vem gordura junto.

Agora estou no processo de conhecer como meu corpo reage com diferentes EAs e a combinação entre eles. Por exemplo, já vi que consigo "facilmente" ganhar MM e perder gordura ao mesmo tempo, isto era impossível antes. Então antes de inserir novas drogas, quero corrigir alguns "problemas", por exemplo, meu nível de HDL caiu em mais de 50%, quero aprender a controlar estas coisas.

Mas vou fazer isto, na verdade este jah era o objetivo, a questão eh que eu perdi mais gordura do que pretendia, hehehe, mas isso nunca é ruim. Agora subi 300kcal na dieta, e estou estudando a possibilidade de incluir Fenil Proprionato de Nandrolona.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...