Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação Estreantes 2013 - Com Vídeos

th13fp45s

Posts Recomendados

• Respostas 164
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Opa Caiooo,

Foram por volta de 5-6kg ganhos de MM, e 2kg de gordura perdidos em 5 meses. Gostei bastante do resultado. Peso atual: 80.8kg

Atualizando:

- Hoje foi a terceira aplicação de NPP, até agora tranquilo, nada nem de bom, nem de ruim. Espero pelo menos 500g na pesagem de sábado, visto que estou tentando aumentar a ingestão calórica, mas mesmo assim continuo perdendo gordura, GH do diabo de bom :devil:

- Junto com o Ricardo Wesley (www.rwfit.com.br), meu treinador, identificamos meus pontos fracos: Superior de peito, trapézio e panturrilhas, então o objetivo é melhorar isto tudo, para chegar o mais simétrico possível e definido. Acredito que se eu conseguir corrigir a simetria e subir no palco com 7% de bf, fico pelo menos no top 3, este é o calcanhar de aquiles da galera aqui no meu estado.

Obs.: Tenho uma seção chamada "A saga de um Bodybuilder" no blog do Ricardo, www.rwfit.com.br/blog.html são posts semanais, quem puder acompanhar, fico grato!

Abraços e bons treinos!

Editado por th13fp45s
  • 2 semanas depois...
Postado

Atualizando:

- Final de mais um treino, amanhã começo um novo. Já notei melhoras leves em todos os pontos fracos.

- Estou na terceira semana de uso do NPP, e até agora o peso só caindo aos poucos. Perdi quase 1kg do começo do uso até agora. Porém a aparência no espelho está melhor, aposto que continuo perdendo bastante gordura, final do mês tem avaliação física então eu saberei.

- Terminando a NPP, vou dar uma aliviada por 3-4 meses nos EAs, mantendo somente 200mg cipionato a cada 12 dias, e manterei o GH normalmente. Terminando esta fase retomo com o uso um pouco mais forte dos EAs até o campeonato.

Abraços!

Postado

Pensando em fazer um bulk mais pesado até lá cara?

acho que vc precisa de mais volume para encarar cum cutting master hein ....

Vamo que vamo ... eu vou fazer mais um bulking antes ...

vc já tem seu protocolo em mente?

Postado

Caiooo, esta esta sendo minha maior dificuldade até agora. É engraçado, mas eu continuo aumento as kcals e o peso continua inalterado ou sobe muito pouco, coisa de 100g-200g por semana. Já tenho genética pra definir, ainda mais aliado a GH, Oxan (parei, agora só em janeiro), Cipionato e NPP, todas drogas para qualidade, ai o bixo pega. Heheh.

Na verdade, não estou muito preocupado com isto, sei que tenho que jogar mais MM na carcaça, mas vou deixar pra ver o que esta acontecendo realmente no final deste mês, quando tenho uma nova consulta com o nutricionista. Vai que eu ganhe 2kg de MM e perca 2kg de gordura como da ultima vez? Enfim.. Estou de treino novo, intenso e volumoso pra caralho! Vejam o treino de peito, triceps, ombro, panturrilhas e abd de ontem:

Flexão de braço explosiva - 2 x 12

Supino inclinado barra 3 x 10

Crucifixo inclinado 3 x 10

Supino reto 3 x 10

Cross Over + Flexao de braço (até falha parcial) + Alongamento de peitoral 30s com halteres 3 x 10

Desenvolvimento no Smith 3 x10

Elevação lateral unilateral no cabo com corpo inclinado (Isometria na ultima de cada serie) + Alongamento de peitoral 30s com halteres 3 x 10

Triceps Pegada invertida 3 x 10

Panturrilha no leg press 3 x 10

Panturrilha sentado 3 x 10

Prancha ventral 3 x 10

1 hora e 10 min de treino sem roubar, com 45s descanso entre series e 1:30 entre exercicios.

Caioo, tu vai competir?

Postado

Opa ...

Cara eu vou dar o máximo esse ano para ver se consigo competir ano que vem ..

Se não der não deu, mas vou tentar sim ...

Eu iria comeptir no clássico, mais que 1,80 ... então já viu né ... mas acho que eu não tenho shape para competir ainda não ...

vamos ver se eu consigo até o final do ano hahahahaha

Postado

Tu ta monstrão, deixa de onda hahaha

@topic : deu uma boa melhorada em geral, se permite criticas construtivas.. dê foco aos posteriores de coxa e quadriceps , em estreantes entrar com bons inferiores garante muitos pontos. abraços

Postado (editado)

Po Gabriel hahahaha se depender da sua torcida eu vou mesmo cara ...

valeu pelo incentivo é nóis !!!!! hahahaha

Quantas Kcal vc ta comendo por kilo de peso?

Vc anda fazendo aeros?

Hummmmm ... não é uma verdade absoluta mas vc tentou verificar a diferença do treino para a dieta? vc treina parecido comigo ... mto volume mesmo ... (aliás pra quem ta on não é a pior coisa do mundo), mas vc já tentou calcular qtas kcal vc esta gastando por treino, tavez seja isso.

Editado por Caiooo!
Postado

gabrielqueiroz:

@topic : deu uma boa melhorada em geral, se permite criticas construtivas.. dê foco aos posteriores de coxa e quadriceps , em estreantes entrar com bons inferiores garante muitos pontos. abraços

Isso foi pra mim ou pro caiooo? Se foi pra mim, pode ter certeza que estou fazendo isto, na verdade, as coxas são meus pontos fortes! Talvez não ficou claro nas fotos. Isso deve ser uma vantagem pra mim, pois aqui no Ceara, 90% da galera tem o conjunto de pernas (coxas e pantu) bem fracos.. Eu só tenho que melhorar minhas panturrilhas, mas já estou trabalhando pra elas, ehehe. Vlw Gabriel, adoro criticas, pode chutar o pau da barraca.

Caioo:

Quantas Kcal vc ta comendo por kilo de peso?

Vc anda fazendo aeros?

Hummmmm ... não é uma verdade absoluta mas vc tentou verificar a diferença do treino para a dieta? vc treina parecido comigo ... mto volume mesmo ... (aliás pra quem ta on não é a pior coisa do mundo), mas vc já tentou calcular qtas kcal vc esta gastando por treino, tavez seja isso.

Estou em 3.400 kcal com 80 - 81 kg de peso. Não faço aeros, se fizesse eu já estava com 3% de bf, kkkkkkkk. Mas oq voce falou do treino é pura verdade viu... Como ele é cheio de bi-sets, drops, pouco descanso (45s em média) o gasto calórico vai no teto, vou conversar com meu treinador... Mas ele ta certo, tem que tacar o pau mesmo, eu reajo bem com treinos assim, e temos que quebrar o platô. Uma coisa que eu estava errando era no azeite de oliva, preciso de 4 colheres de sopa por dia, e estava esquecendo e usando somente 1, só ai, são mais de 300 kcal perdidas. Já ajustei isto, e espero pelo menos mais 500g na pesagem de sabado, e quero fechar nos 82kg até final de junho.

No mais, eu até que estou gostando de crescer seco.. Com camisa, eu pareço que nem treino, mas quando tiro, fica BEM melhor (apesar deu não notar porra nenhuma, a galera que diz, hehehe, vigorexia é uma merda mesmo).

Abraços galera e é otimo compartilhar esta experiencia com vocês! E vamos nesta caioo, deixa de humildade que tu tem shape pra mostrar e brigar de igual para igual pelo titulo!

Postado

hahahaha mas o shape ta louco cara ...

eu achei teu ante braço bem legal ...

e é verdade seu lower ta massa ... isso conta mtoooo

Po obrigadão pelo comentário, mas como vc mesmo disse vigorexia é uma mer** ... vou sempre me achar um frango gordo hahahaha

abs

e ve se posta mais de vez em quandooo

Postado

gosto do teu pensamento de ir devagar, só mudaria uma coisa..

visto que tu vai dar uma 'pausa' nos ae's.. eu utilizaria essa pausa como 'consolidação' e até la eu faria um ciclo um POUCO mais pesado (entenda como não, pesado em dosagem, mas com drogas mais visadas pra ganho)

além de aumentar um pouco a dieta, pra maiores ganhos, utilizaria DECA 400mg/semana (até pra não precisar ficar aplicando tão frequente), aumentaria um pouco a cipio (400-500) e ciclaria orais (hemo/diana)..

na 'consolidação' baixaria a testo pros 200mg que você falou mesmo, manteria GH e adicionaria Oxan, visto que é uma droga leve, em torno de 30-50mg pra ajudar a manter.. e a dieta aqui poderia dar uma baixada.. nessa fase provavelmente você baixe de peso, mas será retenção dos carbos/drogas/testo e talvez até perca gordura com gh e uma dieta mais 'leve'..

depois dessa fase, dependendo como estivesse o shape poderia fazer um cutting leve ou voltar pra um bulk mais clean..

Postado

Monsterr,

isto que tu vai dar uma 'pausa' nos ae's.. eu utilizaria essa pausa como 'consolidação' e até la eu faria um ciclo um POUCO mais pesado (entenda como não, pesado em dosagem, mas com drogas mais visadas pra ganho)

além de aumentar um pouco a dieta, pra maiores ganhos, utilizaria DECA 400mg/semana (até pra não precisar ficar aplicando tão frequente), aumentaria um pouco a cipio (400-500) e ciclaria orais (hemo/diana)..

Você esta TOTALMENTE correto, na verdade meu grande "problema" é o receio de incluir/testar drogas novas. Realmente sou bastante medroso e antes de incluir alguma nova droga no meu "arsenal" eu pesquiso MUITO, e não somente na Internet, falo com amigos, alguns médicos que tenho contato que não tem preconceito. Para você ter ideia, uma coisa que quase ninguem sabe sobre a Nandrolona (Deca e NPP) é que ela age DEMAIS na próstata, podendo causar hipertrofia, e hipertrofia prostática é pior que tudo, para piorar meu pai já teve cancer de prostata e se curou, mas tenho o fator genético.

Diana, eu paquero muito, mas ela tem 2 problemas grandes pra mim: Mexe muito com os níveis de açúcar e meu pai e tios são diabéticos; aromatiza muito e eu tenho uma bem leve lipomastia/ginecomastia (não sei ao certo) mas não dos AEs, sempre fui assim.

Talvez eu não tenha nascido para ser fisiculturista, ficar pensando em tudo isto as vezes não dá certo, mas não consigo ser diferente, amo este esporte, mas não tenho somente ele na minha vida, tenho esposa e minha primeira filhinha está chegando, tenho meu pais, tenho amigos, etc.. Enfim, é complicado... Mas em breve quando for voltar ao uso mais frequente, vamos decidir juntos o que fazer, visto que agora não dá mais para mudar visto que já estou usando as substancias escolhidas.

Postado

Po cara não pense assim,

Também vejo isso como um Hobby para mim, tenho outras coisas mais importantes ... Mas rlx ... agora não é hora de mudar não ... acho que vc deveria dar uma consolidada depois dessas drogas, e ai sim, escolher um protocolo mais para volume ...

Uma coisa de cada vez ... ainda da tempo pro ano que vem =)

To torcendo aqui

absss

Postado

Isso mesmo caioo! Durante a TRH vou consolidar sim, e apesar de tudo, gostei bastante dos ganhos. Quando for lá pra setembro agente vê alguma coisa para ganho de volume até dezembro, depois dae só definição até o campeonato em Abril.

Vlw galera. Hoje nem pude ir ao treino de pernas, várias atividades domesticas pra fazer com minha esposa, compenso no sabado

Postado

Galera, hoje treinei pernas e abd e por curiosidade e ideia do caioo, resolvi usar meu "polar" e marcar o gasto calórico, em 40min de treino, ele marcou 720 kcal (incluindo os 15min até eu chegar em casa após o treino, pois continuamos gastando bastante energia). Falei com meu treinador, ele disse que isso esta superestimado, mas está próximo da realidade, ele acredita ser algo em torno de 600kcal. Vou passar estas informações ao nutricionista para ver se precisamos mudar alguma coisa na dieta.

Sabado tem pesagem, espero pelo menos mais 500g e fechar nos 81kg.

Postado

9~10% ...

mas eu to um balão de agua neh hahahaha

e eu tenho 10 cm a mais que vc =] ...

vc calculou sua tmb com esse gasto de 650kcal por treino man? isso pode te ajudar mto

Postado

Eu odeio retenção... Acho que por isto só opto por drogas de qualidade, gosto de ver a porra da fibra muscular! Prefiro 3kg secos que 10kg retidos. É foda competir com a tua altura que talvez você tenha que ir na categoria livre, tipo mais de 90kgs, ai é foda, só vai mutante, hehehe. A minha pelo menos tem limite de peso.

Cara assim, quem faz minha dieta é um nutri esportivo, ele nunca perguntou quantas kcal eu gasto por treino, acho que ele deve usar uma média, algo assim, até pq meu treino muda todo mês... Meu treinador diz que tem mês que o gasto passa das 800kcal por treino (quando ele usa bi-sets, tri-sets). Vou conversar com ele (com o nutri) pra ver se muda algo, mas eu acredito que não.. Até pq estou gostando do resultado...

Dorsal tá ficando legal! No duplo biceps frontal ele já sai de boa, bem melhor que nas fotos que postei..

Postado

Postarei novas imagens daqui a 1 mês mais ou menos, ou um pouco mais, quando terminar esta fase mais "pesada" de treino e AEs.

Postado

Atualizando:

Treino de hoje: Peito, Ombro e tríceps - 45 min de duração

Ontem no jantar comi algo que não me fez bem e acabei tento diarréia.. Apesar disto estou muito bem fisicamente, treinei bem intenso como sempre, acho que isso pode afetar a pesagem de amanhã, mas vamos ver...

Postado

Como esperava a pesagem de sabado não foi muito boa, devido a diarreia leve que me segue a 4 dias, perdi por volta de 1kg... Acredito se realmente tiver sido devido a diarreia eu devo recuperar este peso rapidinho, visto que deve ser liquidos...

Postado

Galera, estou um tempo sem atualizar pois estou com pouquíssimo tempo livre.. Minha primeira filhinha nasceu e estou me adaptando aos novos horários... Os treinos e tudo mais continuam na medida do possível, hoje consegui treinar pernas normalmente. Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...