Postado 30/01/2009 às 16:03 01/30, 2009 Eu sou Arnold desde mulekinho... pra mim ele é mestre! Mas admiro outros tbm... mas o Arnold é mestrao!
Postado 30/01/2009 às 16:51 01/30, 2009 Como pessoa e influencia no esporte: titio Arnold. Realmente uma grande referencia no mundo do culturismo. Mas o Coleman sem duvida destruiu foram 8 Mrs Olympia, ta certo que o Lee também ganhou 8 consecutivos, mas o BIG RON pra mim foi o melhor! E Reaction no juri é avaliado não só o tamanho Senão concerteza Ruhl teria ganhado Porque vc acha que ano passado quem ganhou foi o Dexter? Spoiler Uso de EAs baseado em evidências Ginecomastia: Uma atualização Farmacocinética & Farmacodinâmica Dos Ésteres Em Veículo Oleoso Leiam as regras antes de postar, evitem serem suspensos.Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? REPORTE.Clique em DENUNCIAR POST e ajude a moderação a manter a qualidade do hipertrofia.
Postado 30/01/2009 às 17:49 01/30, 2009 Com certeza Arnold Schwazenegger !!! O Impossível e apenas aquilo que ninguem fez... AINDA ! Chassis do Frango Altura 1,93m Peso 110Kg Panceps 107cm Bf Não Sei Peito 112cm/113cm/115cm/116cm Biceps 38cm/41cm/42cm Antebraço 33cm/34cm/35cm Panturrilha 45cm/46cm Objetivos: Reduzir Bf para 10% e reduzir de 10 a 15cm de paceps (Em andamento) Hipertrofia Minha Dieta Meu Treino Relato - Ciclo Salbutamol (Concluído) Relato - Ciclo EC (Franol+Cafeína)
Postado 30/01/2009 às 20:20 01/30, 2009 Como pessoa e influencia no esporte: titio Arnold. Realmente uma grande referencia no mundo do culturismo. Mas o Coleman sem duvida destruiu foram 8 Mrs Olympia, ta certo que o Lee também ganhou 8 consecutivos, mas o BIG RON pra mim foi o melhor! E Reaction no juri é avaliado não só o tamanho Senão concerteza Ruhl teria ganhado Porque vc acha que ano passado quem ganhou foi o Dexter? Sem duvida o Coleman é um dos melhores fisiculturistas, mas aquela barriga. So muito mais o Arnold e os fisiculturistas das antigas.
Postado 30/01/2009 às 21:30 01/30, 2009 Cada um com sua opnião. Eu achei mesmo ele com a barriga dilatada, desde 2004. Mas duvido que alguem consiga ficar daquele tamnho com a qualidade que ele conseguiu. A baariga de gravido era realemente um ponto fraco na minha opnião, mas ele compensava no resto do corpo. Também gosto da Old School, do Sergio Oliva, Arnold, Mike, Lou.... Mas ainda sim continuo com o KING. Spoiler Uso de EAs baseado em evidências Ginecomastia: Uma atualização Farmacocinética & Farmacodinâmica Dos Ésteres Em Veículo Oleoso Leiam as regras antes de postar, evitem serem suspensos.Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? REPORTE.Clique em DENUNCIAR POST e ajude a moderação a manter a qualidade do hipertrofia.
Postado 30/01/2009 às 22:23 01/30, 2009 ruhl é muito maior cara mas não é so tamanho que eles avaliam "Levantamos pesos porque não é de nosso caráter se conformar com o que temos, Porque vivemos para quebrar limites, Porque entendemos que mesmo que tudo se vá, a lição do treino fica: Sem TRABALHO e DEDICAÇÃO, sem SUCESSO."
Postado 31/01/2009 às 01:23 01/31, 2009 E Reaction no juri é avaliado não só o tamanho laugh.gif Senão concerteza Ruhl teria ganhado Hitch, + eu n esta me referindo soh ao tamanho, e sim a qualidade muscular. Eh claro q n eh soh o tamanho q conta. Veja vc mesmo o video e observe se eh soh em tamnho q o Rulh estava melhor: Eu vejo qualidade muscular, simetria, abdomen melhor contstruido, peitorais , ombros maiores. Soh acho q ele ficou p tras c a pernas em relação a largura da cintura e costa. POis entao, n vejo so tamanho. Abraço '' Um dia eu tive um sonho.. Limitações são criadas apenas pela nossa mente. Vencer a si próprio é a maior das vitórias. Nunca é tarde para ser o que vc poderia ter sido. O que somos é apenas um passo para o que podemos nos tornar. Senão agora, então quando.. Eu ando devagar, mas sigo em frente.'' Ir <-__________________ -> Ir Além NO PAIN =||||=================||||= NO GAIN
Postado 1/02/2009 às 16:14 02/1, 2009 Eu sou mais os Old`s School... Coleman.. Cutler.. nenhum me agrada.
Crie uma conta ou entre para comentar