Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Alimentos Vasodilatadores?

Posts Recomendados

Postado
São alimentos que promovem a vasodilatação, como chocolates, certos queijos e as bebidas alcoólicas, principalmente o vinho tinto, que contém a tiramina um vasodilatador muito potente.

Guaraná

: Conta com substâncias estimulantes, em particular a cafeína, assim como grande quantidade de taninos. Pela presença de xantinas, atua sobre a circulação (vasodilatação) e também no sistema nervoso central, levando a uma liberação espontânea prolongada de calor, tanto no homem quanto na mulher.

• 2 anos depois...
Postado

Dillatex funciona? Vejo gente falando bem, vejo gente falando mal... pra mim parece ser só conversa mesmo

"Definir metas e traçá-las é fácil. Difícil é mudar a maneira como os outros enxergam você."

Postado

Ouvi dizer da beterraba, não sei se procede.

• This is the jungle, nothing is given to you
  • You were born a loser, die a winner
Postado

Eu ouvi falar que pimenta é um bom vasodilatador, faz um teste e fala pra gente. kk

Eu comecei a comer bastante pimenta pq vi que ajudava a acelerar o metabolismo, realmente notei o metabolismo melhor, mas eu adotei uma série de outras medidas, não sei se a pimenta tem a ver com isso. Quanto a dilatação, pelo menos em mim ficou a mesma coisa...

"Definir metas e traçá-las é fácil. Difícil é mudar a maneira como os outros enxergam você."

Postado

Semente de Melancia

Ótimo exemplo.

Para facilitar sua procura: Qualquer alimento que tenha bastante mg do aminoacido ARGININA é um bom vasodilatador.

10g de semente de melância = +-50Kcal Carboidrato 2g/ Gordura 5g/ Proteína 3g (onde +- 500mg são BCAA & +- 500mg é arginina)

10g de cacau em pó puro = +-20Kcal Carboidrato 6g/ Gordura 2g/ Proteína 2g (onde +- 200mg são BCAA & +- 100mg é arginina) e 10g de cacau ainda tem +-20mg de cafeína + 200mg de teobromina, poderosos vasodilatadores.

Editado por L.C.DaLux (veja o histórico de edições)

"A mais tola das virtudes é a idade. Há pulhas, há imbecis, há santos, há gênios de todas as idades."

Acompanhe meu progresso: Diário da Maratona (160kg à 79kg) (com fotos)

Postado

Ouvi dizer da beterraba, não sei se procede.

Eu também, aqui no trampo quando dão beterraba ralada eu encho o prato mano, aishaushaushaus

" Você tem três escolhas na vida: desistir, ceder ou dar o melhor de si. "

` RuMo Ao ExtRemO ´

Postado

Ótimo exemplo.

Para facilitar sua procura: Qualquer alimento que tenha bastante mg do aminoacido ARGININA é um bom vasodilatador.

10g de semente de melância = +-50Kcal Carboidrato 2g/ Gordura 5g/ Proteína 3g (onde +- 500mg são BCAA & +- 500mg é arginina)

10g de cacau em pó puro = +-20Kcal Carboidrato 6g/ Gordura 2g/ Proteína 2g (onde +- 200mg são BCAA & +- 100mg é arginina) e 10g de cacau ainda tem +-20mg de cafeína + 200mg de teobromina, poderosos vasodilatadores.Citar

Onde compra semente de melância e cacau em pó?

"Tigres e leões são maiores, mas lobos não trabalham em circos..."

Postado

Onde compra semente de melância e cacau em pó?

Lojas de produtos naturais (essas que apareceram aos montes de uns anos pra cá).

Sobre a semente de melancia compre a sem sal/ açúcar adicionado (crua).

Cacau em pó puro é fácil de reconhecer, se você botar na língua dá um gosto adstringente (aquela repuxada na língua) e é leve, mas LEVE MESMO o gosto doce.

Loja de produtos naturais não costuma enganar seus clientes, mas fique de olho.

"A mais tola das virtudes é a idade. Há pulhas, há imbecis, há santos, há gênios de todas as idades."

Postado

Lojas de produtos naturais (essas que apareceram aos montes de uns anos pra cá).

Sobre a semente de melancia compre a sem sal/ açúcar adicionado (crua).

Cacau em pó puro é fácil de reconhecer, se você botar na língua dá um gosto adstringente (aquela repuxada na língua) e é leve, mas LEVE MESMO o gosto doce.

Loja de produtos naturais não costuma enganar seus clientes, mas fique de olho.

E como é o gosto da semente de melancia? Sabe me dizer quanto ta o KG +/-?

Postado

E como é o gosto da semente de melancia? Sabe me dizer quanto ta o KG +/-?

Gosto é bom. Mas se você não gostar (ou achar fraco o gosto) bate no liquidificador junto com qualquer shake que você tome.

O preço eu to por fora. Semente que eu to comendo hoje em dia é a de girassol (R$ 18,90/ kg).

Editado por L.C.DaLux (veja o histórico de edições)

Postado

Gosto é bom. Mas se você não gostar (ou achar fraco o gosto) bate no liquidificador junto com qualquer shake que você tome.

O preço eu to por fora. Semente que eu to comendo hoje em dia é a de girassol (R$ 18,90/ kg).

Hmm, saquei, mas não fica ruim de mastigar sá porra? Sei lá, não fica grudando nos dentes e pá?

10g da qnts sementes +/-? Sabes me dizer?

Postado

Se você gostar do gosto você acostuma comer puro.

Mas o negócio é bater no liquidificador com um shake.

Se uma amêndoa tem 1g, pelo tamanho da de melancia deve dar 1g 3 sementes.

Postado

Cacau em pó vende em supermercado. Só fica de olho que tem marca que adiciona leticina de soja. Olhe os ingredientes e procure uma que tenha somente cacau em pó.

Eu uso esse:

cacau_em_po_bhering_200g.jpg

Fazendo uns treinos loucos aí :ph34r:

Postado

É mais barato em loja de produtos naturais. Mas se não tiver loja de naturais ou dinheiro não ser problema, manda os de mercado mesmo (não e tão caro assim). Só não vai comprar chocolate em pó.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.