Ir para conteúdo

Diario Azzyz Rumo Aos Palcos Em 2014 Ec On (70 Dias Para Perder 4 Kilos)Contagem Regressiva

Azyzz Br

Posts Recomendados

Postado (editado)

Cara mas tem um pequeno problema os halteres da minha academia vão até 50 kilos só , e acho que pro farmer walk isso seria "leve" não é?E outra duvida o farmer walk eu ando na maior velocidade possível né?

Vamo que vamo lucão abraçss

Editado por Azyzz Br
  • Supermoderador
Postado

Olá Azzyz,

Como é a sua separação entre abs reto e infra? Não dá exatamente para separar estes músculos, exercícios que estimulam um também estimulam o outro... eu acho que você poderia fazer exercícios para abs todos no mesmo dia, 2-3 vezes por semana, como preferir.

Quanto ao farmer's walk, 50 kg é um peso beeem respeitável para esse exercício :D vá andando normalmente, não precisa ser rápido, não.

Você poderia fazer a elevação lateral (que trabalha deltóide lateral) junto com peito, no lugar de um dos desenvolvimentos (3 eu acho um exagero, deltóide anterior é um grupo muscular relativamente pequeno).

Achei estranho você colocar deltóide posterior em um dia separado; nos exercícios de costas você já trabalha esse grupo muscular. Eu entendo que seria melhor deixar com costas, ou então em um treino mais distante (A ou B ).

Como o deltóide posterior normalmente é negligenciado, você poderia fazer ele 2 vezes na semana (nem que fosse só o face pull).

E de repente adicionar um exercício para o manguito rotador, também 2 vezes na semana.

Abraços!

Postado

Então eu separo o infra porque já estou fadigado no fim do meu treino e não aguento fazer o infra junto entende , então você acha legal colocar 1 face pull no dia de costas e jogar o treino de delt posterior para o treino A?Então tiro o desenvolvimento maquina e coloco uma elevação lateral?

• Supermoderador
Postado

Azzyz, acho que está bom, sim. Se você notar que a recuperação muscular fica prejudicada, diminua o volume.

Faça abs como preferir, o comentário também vale :D

abraços!

Postado

Cara faz um tempo isso mas não deu nada de mais tomei até absinto só fiquei bem loco mesmo , muito obrigado a todo mundo ai pelas dicas e pandão que me aguarde espero conseguir virar um aprendiz das suas alquimias meu bom , mas esse fim de semana não arrisquei isso não , e velho se for beber tipo sai virando tudo pra vc ficar louco com o minimo de alcool possível

Postado

Rapaz se beber nao use efedrina! kkkkkk bixo tu ta lokão demais haushaushaus eu n arrisco nem q a porca tuça!

aehuheauheauhea

strong, se bem que já bebi usando clembuterol e não deu nada HUEAHUAEHUAEHEA

mais sei lá,...

Azyzz bibona, não arrisca não ok? se ver que vai beber, nem use EC no dia!

Postado

HAHA btf Saint! mas eu ja nao bebo nem tomando so creatina kkkkkkkk' ;D ja bebi demais e dps q me levei a serio na musculação parei e foi bom p mim pq eu sempre me excedia! :) maaaaaas agora usando EC ai que nao dou neeem um golinho rsrs eu sou facil p dar qualquer merda em mim,sou mt sortudo ¬¬!

So que é melhor nao arriscar ne parceragens...nao vasmos colocar lenha na fogueira ae hehe'

Postado

Que fofinho vocês preocupados comigo ountt , saint seu suicida maldito huasuhahusa , e novamente o pandamen mostrando seu dom malefico para farmacos e sua assustadora capacidade de matar alguém usando apenas um magnesio e uma efedrina :ph34r_anim:

Postado

Treino A

Eu eskeci da elevação lateral e eta exercicinho difícil esse crucifixo inverso em fiz com peso de nenem , panturras ficou pra tomorrow

Pernas:

Leg Press 45:

1x com 126 kilos em anilhas ,3x com com 147 foi algo em torno de 14-8 reps sem extender totalmente o joelho é o certo confere? , amplitude boa pernocas burning.

Leg Press 180:1x135 kilos 3x 117 kilos em torno de 12-8 reps

Extensora:1x com 36 kilos 2x29 kilos e tava pesado umas 12-10 reps

Farm Walk:2 halteres de 23 kilos 3x sei la que distancia (Rapaz minha mão estava quase abrindo o exercicinho chato em taquepariu)

Face Pull:3 ou 4x não lembro o peso :king_right:

Crucifixo Inverso:3x10 com uns 3,6 kilos tava pesadoooo huashuashu

Elevação Lateral:3X Wilsom?(sim esqueci dessa merda :@)

Bom treino legal ja tomei 22,5 mg de sulfato de efedra e vou tomar mais 22,5 now gostei do treino : D

Postado (editado)

Cara eu coloquei 1 halter em cada mão e sai andando igual um bobo pela academia , sim velho esse crucifixo é do kct , mas gostei muito do farm walk viu frangao eu sinto trapezio ,costas até meu peito fica contraido na brincadeira o ante braço então pede arrego como queria estar num bulk com este treino..

https://imageshack.us/photo/my-images/69/thattrapzandthatespinha.jpg/ <foto de cam sim não tem outro jeito contraindo os trapz

Editado por Azyzz Br
Postado (editado)

Opaa brigado ai pelos elogios , mas olha o tamanho do bracinho de raquitico ali atrás huhsauhsa deprimente :/ , eu tenho uma otra que contrai um pouco melhor é uma merda contrair e tirar prints ao mesmo tempo huasshusas

Aqui a foto >https://imageshack.us......<br /><br />Ps:Não deu um up em nada ultimamente , oque ta tendo pra comer é um frango salgado pkct meu deus ta me dando até queimação mas to comendo e to totalmente sem fome é uma bosta ficar sem fome e ter que ficar empurrando comida ontem pra comer 2 files de frango tive que tomar 1,5l de agua mas vou atingir a bosta das minhas proteinas diária todos os dias , to me sentindo mal pkct parece que engordei e perdi massa só sei la meu psicologico é zuado pra essas coisas

Fiquei uns dois dias sem atingir as proteinas ai fiquei mal queria até desistir da dieta mas agora é algo sagrado , que vou fazer e pronto..

Editado por Azyzz Br
Postado

Opaa brigado ai pelos elogios , mas olha o tamanho do bracinho de raquitico ali atrás huhsauhsa deprimente :/ , eu tenho uma otra que contrai um pouco melhor é uma merda contrair e tirar prints ao mesmo tempo huasshusas

Cara, baixa um programa que chama '' CyberLink YouCam'', da pra tira foto pela webcam, tem o contador regressivo e talz e salva como foto normal mesmo.

Postado

Treino B peito/biceps/ombro

Peito

Supino Reto:1x63 kilos varias repetições meio rapido para aquecer 3x82-84kilos algo assim 7-5 reps com uma ajudinha na ultima /2 ultimas 1x63 kilos 6-8 reps sem descanço praticamente depois da ultima serie

Supino Inclinado:3x8-6 com 63 kilos 1x6-8 com 43-45 kilos sem descanço praticamente também da ultima serie

Cross Over:3x12-10 com 23 kilos

Biceps

2x Chin ups 12,6-7

2x Rosca Alternada 13,5kls 10-8

2x Rosca Direta 22,5 kilos depois 18 umas 8x

Ombro

Desenvolvimento Halter:3x20-18-17 kilos respectivamente 10-6 reps (sofridas porque pra levantar o peso eu uso o biceps tive que invocar o jiraya pra levantar o halter)

Clean and press:1x8 com 22,5 kilos

(Detalhe terminei todo esse treino olhei no relogio acho que não tinha passado nem meia hora do tempo que cheguei , eu tinha planejado fazer em 50 minutos 1 hora posso estar errando no descanço não sei , mas isso não atrapalha muito porque mesmo descançando pouco la pra ultima rep do supino eu consigo mandar 3 reps sozinho ai depois o cara da uns totozinho na barra e eu seguro uma descida de uns 4-5 segundos bem concentrado descendo tudo e no biceps cada dia abaixo minha carga mais na verdade acho que é porque cada dia estou aprendendo a treinar melhor então a dor vem rasgando e a carga abaixa que é uma beleza e no supino eu variei a pegada vez ou outra pra mais fechada para dar uma estimulada legal no triceps ja que estou fazendo abcd bom foi isso meu treino agora estou empurrando comida pra variar)

Bom no clean and press eu literalmente morri comecei a passar mal vontade de vomitar ,tremendo igual vara verde , tontura tudo junto , ai fiquei pegando 1 ar , não podia tomar um carbo porque se não vomitava , ai fiquei la segurando o vomito não queria vomitar nem fudendo mo sacrificio pra come vo vomita minha comida , ai deu aquela vontade de cagar que acho que é a defesa do meu organismo contra o vomito , ai caguei esperei mais um tempinho ai aliviou a ansia ai comprei um glicogel só tinha de chocolate :mad: , ai tomei parei de tremer mais ainda tava zuado fui sentar la fora fiquei sentado , quando melhorei tava indo pra entrar na academia , vi 2 mulheres vindo junto , ai eu abri a porta pra elas passarem no que eu olho a garota mais linda que já vi na minha vida inteira acho que estou apaixonado meu deus que que era aquilo , e pior que eu olhei na cara da menina e ela olho na minha eu devia ta com uma cara de is this a fucking angel ? resumindo nunca vi uma pessoa olhar pra baixo tão rápido minha feiura deve ter assustado a bixinha ai a mãe dela deu uma risada peguei minha mochila e fui embuera.

Postado (editado)

Bom estou tentando com todas minhas forças seguir uma dieta e estou consiguindo , porém hoje fiz um leve IFYM e comi uns docinhos e 1 salgado ao acordar e depois cortei os carbos e ja comi não sei quantos files de frango , mas como o mundo conspira contra meu cutt , uma menina veio me chamar pra sair e eu não tenho a coragem nem audácia de negar porque ela é bem gata então o resto dos meus carbos vão vim de sabe deus onde e parei de tomar franol\

Ps:Voltei pra casa agora são umas 5 h não coloquei uma gota de alcoll na boca e não sai da dieta to mandando um franguinho FUARK BRAH !

Editado por Azyzz Br
Postado

Acho que lesionei minha lombar só não sei como , devo ter ficado sentado de mal jeito no dia que sai ou algo do tipo que merda :s , mas já estou passando uma pomada e colocando salompas , vou ver de ir em algum fisioterapeuta ou algo do genero para melhorar logo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...