Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Finalizado Total Sucesso: Diana + Durateston + Stano - Pics Page 39

Posts Recomendados

Postado

Galera é o seguinte, gripei de sexta p sábado, não treinei no fds..

ao menos tô me alimentando normalmente..

me pesei, mas gripado não vale ehauehauheaueha, vou ver se hoje ou amanhã, ou qualquer dia da semana consigo atualizar o peso, e as ibagens...

sem paranoias, últimos dias de ciclo..

Postado (editado)

Breve resumo do final de semana:

Na sexta comecei a gripar, garganta ardeu, joguei remedios p dentro

e melhorou..sexta ainda treinei: bíceps, concentradíssimo, pump até agora kkkk

De sexta p sábado o nariz já ficou ruim, entupiu, escorreu e espirros a mil.

Sábado acordei tarde, joguei a refeição 1 e 2 juntas, almocei, na tarde comi umas bananas com aveia, e apenas jantei

Sexta e sábado se não me engano, tava aplicando só 0,5 ml - não me perguntem o motivo - devido a isso, o ciclo vai estender

mais uns dias aí..sem falar que algum dia ou outro eu deixei de aplicar por motivo de força maior.

Domingo, acordei sem muita vontade de pesar, por mal ter comido no sábado, deu 76,5!! Nem entendi o porque!

Ainda no domingo, fiz todas as refeições a risca - visto que sábado fui as compras rs, aveias, extr soja, peixe, ovos,

leite em pó, 2 pacts albumina e blablabla :D

De 'besteira' comi apenas um pastel de pizza, 300ml caldo de cana e uma paçoca.

Me pesei hoje pela manhã, acredite quem quiser deu 79,1 !!! LOL ? -na msma balança de ontem -.

As aplicações agora serão DSDN até o fim do ciclo, ontem já mandei 2ml, hoje então sem aplicação..

detalhe: Ontem, deixei 'o lixo' em cima da mesa - esqueci - e fui pedalar, minha mãe achou e 'a casa caiu'..me ligou na hora:

''LUCAS O QUE SIGNIFICA ESSA AGULHA E ESSE ALGODÃO AQUI CHEIOS DE SANGUE?! -Ah mãe, comprei um coquetel de vitaminas,

não quis aplicar la na hora, e pedi pra trazer pra casa..ele deixou, aí acho que furei algum vaso e sangrou além do normal-.

até agora tá colando essa.. Por isso, vou ficar DSDN mesmo, até o fim...menos paranóia kakakakakaa

abs

pq?

ta com uso de Vit c? e a alimentacao, tem verduras,? joga agua pra dentro!

Vou compra vitamina C hoje man, alimentação sempre rica em verduras, legumes e frutas. Água, muita água TSD.

vlw

Editado por lucasfrangao
Postado

é umas vitaminas ae kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

namoral lembrei eu com a minha mãe kkkkkkkkkkkkkkkkkkk tudo era proteína ae, ah não mãe é uma proteína nova ae KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Postado

Vitaminas né! =D

hehehehe

é umas vitaminas ae kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

namoral lembrei eu com a minha mãe kkkkkkkkkkkkkkkkkkk tudo era proteína ae, ah não mãe é uma proteína nova ae KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

é umas vitaminas ae kkk...KK

ahuhuhahaa vitaminas foi foda mesmo

ahuhuhahaa vitaminas foi foda mesmo

EHAUEHAUEHA mas acho que colou...

Quando falei em 'coquetel vitamínico' ela até falou: é, teu pai quando era jovem, ficava 'gripado' tomava isso, ele e o mestre dele..'' ehauehauheuah

@ Então, sem mais comentários adicionais sobre o ciclo, tudo nos conformes, a balança tá de onda comigo.. não sei quantos kg eu tô kkkkk...

as medidas estão me deixando feliz, as vezes me olho no espelho e tô gostando da forma que tá tomando, dos riscos que vem aparecendo, as vezes eu não vejo nada, não entendo kkk.

Vou tentar tirar fotos..senão só na 12ª semana, particularmente não vejo 'mudanças' perceptíveis..

abs

Postado (editado)

@ IBAAAAAAAAAAAAGEEEEEEEEEEENSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS:

aesthetic.jpg

Uploaded with ImageShack.us

https://imageshack.us...pernaskkkk.jpg/ - Forçando os cambitos ( alguém vê o Medial por aí? kk )

https://imageshack.us...13/pernasb.jpg/ - Pernas 'naturais', sem forçar euaieuaieuaieua

https://imageshack.us...stasnormal.jpg/ - Costas

https://imageshack.us...43/costasv.jpg/ - Costas forçando ( cadê você pescoço? )

https://imageshack.us...41/balanac.jpg/ - 77,6 Kg.

Editado por lucasfrangao
Postado

Lucas, ficou Punk mano Parabens!

Qual será o proximo ciclo? Faz o bulk violento vamos subir esse peso brother, ficar giga. Abrxx

Postado

Qual será o proximo ciclo? Faz o bulk violento vamos subir esse peso brother, ficar giga. Abrxx

Pow, tá maneirão o shape mesmo...

Eu concordo com o colega aí, mas sabendo que teu objetivo é bem estético, acho que vale a pena ir crescendo devagar...

Abs.

PS: Que costas é essa mano? Tá muito bem!

Postado (editado)

Acabei de pegar os Resultados dos EXAMES, já edito com resultados :skull:

-Resultados: VALORES DE REFERÊNCIA

TGP: 106,50 U/L 10,0 A 45,00

TGO: 82,10 U/L 10,0 A 40,00

GLICOSE 91,0 mg/dl 70 A 100

BILIRRUBINA TOTAL: 1,21 MG/DL

BILIRRUBINA DIRETA: 0,55

BILIRRUBINA INDIRETA: 0,66

CREATININA: 1,3 MG/DL 0,4 A 1,3

FOSFATASE ALCALINA: 99,80 ATE 115 U/L

HEPATOGRAMA; TUDO CERTO KK

TESTOSTERONA LIVRE: 6,16 PG/ML 4,9 A 6,15

TESTOSTERONA: 229,1 NG/DL 241,0 A 827,1 NG/DL

TSH: 2,330 uUI/ML 0,500 A 5,000 uUI/mL

@ Vale lembrar que não fiz exames pré-ciclo, estes resultados são INTRA-CICLO, fiz o exame segunda-feira passada dia 28, estou ON FIRE ainda....

Editado por lucasfrangao
Postado (editado)

Definiu muito mais, melhorou bastante a cintura toda em geral! vc diminuiu a dieta esses dias ou so fez aeros mesmo? ta massa o shape

Eaí Vanuty!

Deu uma 'secada' mesmo na cintura, tava muito largo, alguns short's nem cabiam mais, agora tá tudo certo! ^^

A dieta eu mantive a mesma cara, apenas 2 dias que diminuí bastante os carbos, mas não foi por querer....e sim tô fazendo AEJ 2x week.

abs

Valeu AnalistaTI ^^

O próximo ciclo?! Já o tenho em mente sim, mas só pra 2013..não vou revelar o que vai rolar, mas lhe digo de passagem, teremos direito a trembolona. :rambo:

A meta é essa, até fim do ano bulkando, limpo de preferência, mas sem 'muita paranoia'

abs

Pow, tá maneirão o shape mesmo...

Eu concordo com o colega aí, mas sabendo que teu objetivo é bem estético, acho que vale a pena ir crescendo devagar...

Abs.

PS: Que costas é essa mano? Tá muito bem!

Valeu Digão!

é, devido aos objetivos...prefiro ir com mais calma e 'consciência'. hehaheah.

Costas melhorando, agora até fim do ano a missão é engrossar cambitos.

abs

Editado por lucasfrangao
Postado (editado)

normal ~alto.

@ Aplicação de hoje stanozolol 2 ml vasto lateral direito.

Abortei na metade da 'penetração' da agulha, tava tudo indo muito tranquilo e indolor, até que uma fisgada repentina, uma contração mega involuntária do músculo eauieaueia, ''fiquei com meda'' e retirei a agulha, e pensei: Nunca mais vou furar essa porra de vasto..as 2 últimas só me f$%&.

Apliquei no deltoide esquerdo, muuuito mais tranquilo e suave na nave. kk

Já que as aplicações até o fim do bujão serão DSDN, vou manter nos deltoides, visto que faltam poucos ml's.

Editado por lucasfrangao
Postado (editado)

Suas drogas são falsas... eram pra testo estar 5-6x mais alto do que está....

Acha mesmo?! Mesmo a dura terminando na semana 8, sendo que não apliquei a de quinta, então acabou antes do planejado...?!?!

Já estou com a semana 11 concluída..

Editado por lucasfrangao
Postado

Acha mesmo?! Mesmo a dura terminando na semana 8, sendo que não apliquei a de quinta, então acabou antes do planejado...?!?!

Já estou com a semana 11 concluída..

Não é possivel que estivessem apesar subdosadas?

Postado

Não é possivel que estivessem apesar subdosadas?

Não descarto a possibilidade, mesmo ocorrendo alta oleosidade na pele, muitas espinhas por todo o corpo até hoje nascem mais espinhas, acho que é o stano..e a irritabilidade eu creio ter sido a diana...a dura poderia ser fraca mesmo ^^ enfim..

tô gostando mesmo assim do resultado. e ainda tem mais EHAUEHAUHEUAHea

abs

Postado

Não descarto a possibilidade, mesmo ocorrendo alta oleosidade na pele, muitas espinhas por todo o corpo até hoje nascem mais espinhas, acho que é o stano..e a irritabilidade eu creio ter sido a diana...a dura poderia ser fraca mesmo ^^ enfim..

abs

aee lucas, cada vez que venho aqui, te admiro mais kkkk

vou começar a me auto aplicar, agora to meio que com medo de aplicar no "bumbum" pq falam que se aplicar numa regiao, pode ficar paralitico... o que me diz disso?

vai fazer exame no fim do ciclo tambem? eu procurei aqui na minha cidade, e nao tem laboratorio que faz isso... teria que colher e mandar pra outro la em sp acho D: IOHASIUDH

Postado

abs

É isso aew, falei essa parada da possibilidade de não serem falsas mas apenas subdosadas porque também acho que vc teve resultados visíveis... A única coisa que sempre achei estranho era que você não tinha muitas dores das aplicações, mas como isso é de corpo pra corpo nunca falei nada he he...

Resumindo: Se era falsa a Dura, começa a injetar água porque o seu psicológico tá dando um resultado do baralho!!!

Abs.

Postado

Fosse falseta tua testo ia estar bem baixa cara! Imagina tu jogou diana no começo depois mais stano um bom tempo. Se for falsa tu não precisa usar testo no próximo ciclo =D

Olha os exames dos caras que usam testo fake a testo fica lá no chinelo. coisa de 5x menor que a sua ainda. Fica zuado mano! Vc ta bem de boa. =D

Como está seu colesterol?

Abraço

Postado (editado)

bicepsb.jpg

.. A única coisa que sempre achei estranho era que você não tinha muitas dores das aplicações, mas como isso é de corpo pra corpo nunca falei nada he he...

Resumindo: Se era falsa a Dura, começa a injetar água porque o seu psicológico tá dando um resultado do baralho!!!

Abs.

é, só tive dor mesmo nas primeiras aplicações, no outro dia mal conseguia mover o braço e perna..

já pensou? Ehuaehua mandar água LOL

Fosse falseta tua testo ia estar bem baixa cara! Imagina tu jogou diana no começo depois mais stano um bom tempo. Se for falsa tu não precisa usar testo no próximo ciclo =D

Olha os exames dos caras que usam testo fake a testo fica lá no chinelo. coisa de 5x menor que a sua ainda. Fica zuado mano! Vc ta bem de boa. =D

Como está seu colesterol?

Abraço

é é..fica bem baixo mesmo a testo, mas eu tô bem tranquilo entende :D

suave na nave euaieuaiea.

O colesterol, eu andei revendo o exame, e não...não pedi .___.

aee lucas, cada vez que venho aqui, te admiro mais kkkk

vou começar a me auto aplicar, agora to meio que com medo de aplicar no "bumbum" pq falam que se aplicar numa regiao, pode ficar paralitico... o que me diz disso?

vai fazer exame no fim do ciclo tambem? eu procurei aqui na minha cidade, e nao tem laboratorio que faz isso... teria que colher e mandar pra outro la em sp acho D: IOHASIUDH

Mano, o esquema aí sobre aplicar numa região 'perigosa', só vai acontecer se você realmente não tiver noção alguma do que tá fazendo..

o básico do básico pra essa região, traçar um quadrante no gluteo, quadrante externo sempre será o local da aplicação. Localizar o 'gluteo máximo' é fácil, posição da agulha também, só imaginar como o músculo tá inserido, mais ou menos 45º.

https://www.portalsao...s/vacina-68.jpg

Não sei se vou fazer exame pós ciclo, deveria...conforme for me sentindo penso no assunto ^^

Cara aí não tem posto do SUS ?!

Editado por lucasfrangao
Postado

E ai cara...de frangão se já passou para chester faz muito tempo, alias nem sei se você esta mais na categoria ave heheh já fez a metamorfose pra monstro faz tempo hehhehe Mas diz ai, tu deve tá muito feliz hein mano? se não estou enganado você ganho 15 kilos em seis meses, e manteve um shape limpíssimo...pq se fosse com banha junto tudo bem, mas tu cresceu rápido com muito qualidade e muito pouco tempo. Tinha curiosidade de saber se você se adaptou facil ao novo peso, se a carcaça ta segurando bem, tipo ligamentos e tal... e no seu dia a dia se tem muito diferença, tipo em flexibilidade e agilidade. Em fim, massa demais sua evolução. Parabens pela dedicaçao mano.

ah...e vou seguir os toque que você deu outro dia, e vou segurar um pouco mais para ciclar, comecei agora a tomar o shotgun e syntha 6, além dos basicos. Vamo vê no q vai dar...Ou!!! o shotgun é muito louco...saio com um pump monstro dos treinos...

Postado

Lucas, sua testo está CONSIDERAVELMENTE BAIXA PARA ALGUEM NATURAL DA SUA IDADE. Minha testo natural eh 3x isso ae. Ciclando era para estar bem mais que isso, tem até um relato aqui no forum de um user com 30 anos +, ciclando com dura a testo dele foi tão alta que o laboratorio colocou 1.500+.

Mano, a testo dele ESTÁ BAIXA para quem é natural, qm é natural DEVE deixar a testo mais alta que isso, imagina ciclando.....

Postado (editado)

Lucas, sua testo está CONSIDERAVELMENTE BAIXA PARA ALGUEM NATURAL DA SUA IDADE. Minha testo natural eh 3x isso ae. Ciclando era para estar bem mais que isso, tem até um relato aqui no forum de um user com 30 anos +, ciclando com dura a testo dele foi tão alta que o laboratorio colocou 1.500+.

Mano, a testo dele ESTÁ BAIXA para quem é natural, qm é natural DEVE deixar a testo mais alta que isso, imagina ciclando.....

Mas cara, mesmo levando em consideração o fato de ja ter finalizado a testosterona há ~4 semanas?!

sem falar que há um bom tempo estou injetando apenas stanozolol?!

Ela já pode estar 'rebotando' não? euaieaueai

Sim ela deveria estar mais alta...

E ai cara...de frangão se já passou para chester faz muito tempo, alias nem sei se você esta mais na categoria ave heheh já fez a metamorfose pra monstro faz tempo hehhehe Mas diz ai, tu deve tá muito feliz hein mano? se não estou enganado você ganho 15 kilos em seis meses, e manteve um shape limpíssimo...pq se fosse com banha junto tudo bem, mas tu cresceu rápido com muito qualidade e muito pouco tempo. Tinha curiosidade de saber se você se adaptou facil ao novo peso, se a carcaça ta segurando bem, tipo ligamentos e tal... e no seu dia a dia se tem muito diferença, tipo em flexibilidade e agilidade. Em fim, massa demais sua evolução. Parabens pela dedicaçao mano.

ah...e vou seguir os toque que você deu outro dia, e vou segurar um pouco mais para ciclar, comecei agora a tomar o shotgun e syntha 6, além dos basicos. Vamo vê no q vai dar...Ou!!! o shotgun é muito louco...saio com um pump monstro dos treinos...

EHAUEHAUEHAUEHAUE Valeu Ectom37!

Até me emocionei aqui akkakaka..

pois é cara, essa média mesmo, 15 kilos em seis meses!!! -Não importa o caminho que eu percorri, cheio de dificuldades e altos e baixos, mas tô fazendo a coisa com consciência dos meus atos.! E mantendo o shape clean!

Entao, ligamentos e junturas perfeitas, no começo desse ciclo elas estavam meio doloridas, mas depois que entrei com stano cessou.

A carcaça tá segurando bem a meu ver...foda é a barriga, toda minha retenção vai pra lá, e ainda tenho o estômago alto, é fueda.

Questao de mobilidade/flexibilidade/agilidade tá tudo perfeito! Percebo uma diminuição na flexibilidade ( juntas as mãos nas costas e subir saca? 'alongar' ) esse movimento eu não consigo mais, os 'gomos' das costas ficam explodindo eueiaueaiuea.

Valeu mesmo a força!

Isso aí! Paciência gafanhoto, paciência!

A hora certa vc vai perceber! abs

Editado por lucasfrangao
Postado
Percebo uma diminuição na flexibilidade ( juntas as mãos nas costas e subir saca? 'alongar' )

Mão nas costas? Ahnm? Que isso mesmo?

HUAHUAHUAH, é isso ai Lucas, sei que nossa estrutura é bem diferente, mas vai se acostumando cara, a não ser que vc alongue muito e muito bem, algumas regiões e movimentos do seu corpo vão ficar difíceis de tocar/fazer.

Eu acho massa, dá uma puta sensação de ser grande, rs...

Eu quase não consigo pegar as mãos por tráz das costas (só pegar).

E tocar o ombro com a mão do próprio lado (ombro direito com mão direita)? O bíceps já não tá deixando :happystrange:

Isso é bom demais, Parabéns!

Postado

Ah foi mal, voce está tomando só stan a 4 semanas?

Se for... ai está explicado a testo...

Isso caro Toquinho!!!

Veja como foi a estrutura:

1-4 Diana

1-8 Dura

5-12 Stano

Ressalto ainda, que não tomei a segunda dose de Durateston da semana 8!!!

Então ~4 semanas só tomando stano, e ainda faltam mais uns ml's.^^

Mas realmente, obrigado pela atenção.

Boaaa leke, mtu bom mesmo. Conseguiu da um bom upgrade no shape xD

Vamos ver como serão as fotos desse domingo, mais tempo somente no stano, espero melhoras visíveis ehauehauea.

abs

Mão nas costas? Ahnm? Que isso mesmo?

HUAHUAHUAH, é isso ai Lucas, sei que nossa estrutura é bem diferente, mas vai se acostumando cara, a não ser que vc alongue muito e muito bem, algumas regiões e movimentos do seu corpo vão ficar difíceis de tocar/fazer.

Eu acho massa, dá uma puta sensação de ser grande, rs...

Eu quase não consigo pegar as mãos por tráz das costas (só pegar).

E tocar o ombro com a mão do próprio lado (ombro direito com mão direita)? O bíceps já não tá deixando :happystrange:

Isso é bom demais, Parabéns!

isso aí!!!! Eu queria falar isso, não consigo pegar as mãos por trás!!! eheauheauhe antes pegava e ainda levantava quaase até o ombro agora nem pegar não posso :( kkkk

Sensação de Giga!!!

Esse de tocaar o ombro com a msm mão, antes era só no 'pump' do treino...acabei de fazer aqui, tive que dar uma forçada! EAHUEHAUEAUEHAUEHAU

Aeeeee rumo ao sinitro kkkkkk

é nozes!

Valeeeu! Abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...