Ir para conteúdo

[Relato] Oxyelite Pro + Dieta + Treino Feminino C/ Fotos

Cristina

Posts Recomendados

Postado

17° dia 3 capsulas de oxyelite Contagem final... faltam 5 dias para acabar,Hoje Foi Sem colaterais :lmaosmiley:

hoje me pesei antes do treino como de costume, voltei pros 50,1 quilos fiquei mei triste segunda estava com 49,1 hausihaui, si for de massa magra to feliz, mas to me sentindo inchada, MASSS EU NEM SAI DA DIETAAAAAAAAA, PQQ EU TO INCHADAAA???

;/

hoje fui pra academia arrastada MUITA preguiça, hoje era dia de esteira, fiz 45 minutos, esperei 30 minutos e comi, um bife grelhado, 4 colheres de arroz integral, 1 concha de feijao Pequena, duas colheres de beterraba e repolho.

a nutricionista adicionou na minha dieta 1 colher de whey e uma colher de malto pós treino e meia hora depois comer normal, amanha vou la e ver si ela faz algumas mudanças e ja posto aqui, trocar pelo menos o requeijão POIS EU ODEIOOO REQUEIJAOOOOOOOO :D

Viper_ ah no começo tava assim, agora ta batendo a preguiça ;/ , aproveita bem essa fase. o/

Só quero ver o que eu vou fazer quando o oxyelite terminar, eu quero continuar em cutting mas ou menos mais 1 mes, somente na dieta e na minha L-carnitine (si chegar até la), e SEM o oxyelite vai dar fome, vontade de doce ;/

Tenho que ser FORTE :ohno01:

Postado

comecei com o oxy também chris, montei um relato, esperando ser liberado! Acompanhando!

Postado

Quero fotos, mal posso esperar *---------------------*

----------------------------------------------------------------------------------------

Fael milionárioooo eeeeeeeeeeeeeeeeeee *--------------------*

Postado

comecei com o oxy também chris, montei um relato, esperando ser liberado! Acompanhando!

Boa sorte :D

Acompanhando em of aqui desde o inicio ancioso pelos resultados , mais vejo que esta se dedicando parabens

to dedicada mas ta ficando dificil ;/

18° dia 3 capsulas de oxyelite, Continuando sem colaterais, porem menos força e a preguiça ta fortee

Dieta certinho, meu recorde de fazer dieta foi esse, Hoje na facul, uma amiga comendo amendoim do meu lado :( quase que comi kkk

Mas fui forte, não estava no horário de eu comer ;/

Hoje na academia fiz 5 min de esteira e fui treinar perna posterior e glúteos, tava com uma preguiça, tava difícil, fiz glúteo 4 apoio com 14 quilos cada perna 3x10, passada andando com 10 quilos cada mão 4x10 (esse queimooo muito minha perna, ja estava morta), Stiff com 20 quilos 4x10, flexora 3x12 (nem contei quantas barra tinha, mas tava pesadim), depois panturrilha em pé 3x25 e sentado 3x20 por fim 10 minuto de esteira (estava muito cansada, não consegui fazer mais ;/)

Todo mundo falando que eu to magra, mas que perdi bumbum :( (foi na visita na casa do meu namorado, voltei com 500 gramas a menos, e foi minha massinha que foi embora :@)

o jeito e segui em frente, e daqui uns dias começar a fazer dieta pra crescer, nutricionista falou que esta orgulhosa comigo :D por ter feito certinho a dieta, e ter conseguido emagrecer.

ela não altero nada na minha dieta, apenas adiciono uma colher de malto e uma de whey. e o requeijão eu posso trocar pelo queijo o/

Quero fotos, mal posso esperar *---------------------*

----------------------------------------------------------------------------------------

Fael milionárioooo eeeeeeeeeeeeeeeeeee *--------------------*

calma calma foto ja ja hausihaiushaiush...

Postado

Dieta certinho, meu recorde de fazer dieta foi esse, Hoje na facul, uma amiga comendo amendoim do meu lado :( quase que comi kkk

Mas fui forte, não estava no horário de eu comer ;/

Cara amendoim é ruim x.x' ... mal posso esperar pelo meu oxy, tou botando muita fé nele xD

Postado

aaaaaaaaaaa amendoim é bommmmmmmm, ainda mais aquele com casquinha dura e picante :P

eu até posso comer, mas em quantidades certas, é MrFlow então ja vai fazendo uma dieta TOP, pois é ela que vai defini seu objetivo :D

Postado

Hm, em mim até agora não deu não, por enquanto minha força só tá aumentando, toda semana tô aumentando os pesos porque tô achando leve. :D

em mim tambem nao,sentia mas forca e disposicao isso sim,mais como parei,pelo intervalo que tem que dar,e digo sem oxy virei uma carroca para correr,kkk.
Postado

19° dia com 3 capsulas de oxyelite , Sem colaterais, apenas agitação(cedo).

Acordei cedo 7 horas, tomei minha capsula, tomei cafe as 7:30 um lanche 2 fatia pão integral, 1 colher requeijão 0% e alface, com um copo de vitamina leite+maça+banana+ mamão. (sempre comendo sem fome nenhuma, chega da ansia)

nem fui trabalhar pois estava chovendo (Dou aula de Hidroginástica) fiquei atoa, 10:00 comi minha barrinha e 12:30 almocei um peitinho de frango cozido na agua e sal, arroz integral, feijao e salada.

as 14:30 tomei outra capsula do oxyelite, e a chuva não parou, acabei nem indo na academia, 15:30 comi uma banana e fiz uns 35 min de combat em casa mesmo, depois esperei 30 minutos e comi um lanche, 2 fatias de pão integral 1 colher de requeijão 0% e alface, + uma laranja(era pra ser um suco, mas fiquei com preguiça de fazer, ai peguei a fruta.)

20:30 uma goiaba e as 22:00 meu lanchim 2 fatias de pão integral, uma fatia de presunto, queijo e alface, e agora as 23:00 vou tomar meu iogurte com linhaça :D

ta tudo normal, cedo to tendo um gás legal, mas a partir das 13:00 vai sumindo. JA FOI BEM MELHOR HAHSUIAHSIUH

a nutricionista me passo uma receita pra manipular pra tirar ansiedade, pra quando terminar o oxyelite eu conseguir continuar na dieta e nao comer porcaria :}

Picolinato de cromo 400mcg

Vitamina b6 100mg

bauhinia forficata 300mg

Chá branco 500mg

Magnésio 100mg

Garcinia 500mg

tomar duas vezes ao dia :)

esse garcínia eu já tinha mandado manipular.. garcinia Camboja, ele é ótimo pra ansiedade, e ate corta a fome um pouco :P

Cris, teu coração fica muito acelerado com ele? '-'

fica sim, quando eu aumentei pra 2 capsulas parecia q eu ia infarta no treino(de pernas) chega fiquei roxa hausihausih

mas vai melhorando, ele dispara mas nao TANTO ao ponto de passar mal = fiquei.

Postado

Buenas Cris, acompanhando aqui.

Tá quase terminando ein, acabei não comprando o Oxy e fui de RoxyLean mesmo, vou começar a relatar no dia 1º no meu diário, se quiser apareça por lá ^^

O link está na minha assinatura.

Abração e GO GO GO!

____

Mazááá ein, a Cris é teacher \o

Postado

fica sim, quando eu aumentei pra 2 capsulas parecia q eu ia infarta no treino(de pernas) chega fiquei roxa hausihausih

mas vai melhorando, ele dispara mas nao TANTO ao ponto de passar mal = fiquei.

Hauheauehshuah' acho que isso é só no começo mesmo, quando tomei meu NO-SHOTGUN pela primeira vez o coração parecia uma britadera x.x.... agora ta tranquilão

Postado

Bom diaaaa galeraaa, Nossa to aqui passando mal. troquei meu queijo , tava comendo o Queijo minas frescal 0% (horrível, gosto de azedo, mas acabei acostumando com gosto),

ai ontem resolvi comprar a Ricota fresca, NOSSA QUE TREM HORRIVEL GOSTO PIOR QUE AZEDO parece estragado mofado a dias azedo kkk, comi quase vomitando agora cedo, ate achei que tava vencido, mas foi fabricado ontem ;/

o gosto é esse mesmo?

Postado

Sim... Gosto de caixa de gordura suja x.x.... prefiro meu queijinho branco Italac. Gosto bom, embalagem simples de abrir (tem uns ae que pelo amor de deus em x.x) e... gosto bão *-*

Postado

quando to com fome nem sinto... ufaa. Mas cedo vai ser tenso de comer esse queijo.

20° dia 3 capsulas de oxyelite, Sem colaterais, tava animada hoje, meu condicionamento físico ta MUITO MELHOR do começo do relato, antes eu não conseguia correr 1 minuto, hoje eu to correndo 3 e andando 1, e no final correndo 10 minutos de boa, e parei pq tava dando 30 minutos e hj treinei superiores não queria Passar de 1 hora na academia. To orgulhosa de mim.

Continuo firme e forte na dieta, hoje foi meio difícil pra mim, fiquei atoa dia todo, e só pensava em COMER COMER COMER doce ;/, hoje dormir tarde e amanha acorda tarde o/ AS 9:30 ¬¬

apartir das 23:00 si eu ficar acordada a nutricionista falou para eu comer de 2 em 2 horas, barrinha de cereal ou bolacha integral, acabei de comer um pacotim de bolacha integral da nestle, só adicionei um leite desnatado quente :}

Resta dois dias de oxyelite, Foi bom enquanto durou, acho que foi o thermogenico que eu mais gostei, os colaterais são só no começo, usaria ele denovo, mas vou fazer o teste com a L-carnitine (que não chego ainda :( ).

Boa noite galera :D

Postado

kkk calma, vou continuar relatando aqui a L-carnitina, então essa semana eu vejo as fotos,

Minha BARRIGA não desincho muito ;/

LOGICO q deu uma mudada, menos culote, o braço tem menos gordura, O PEITO diminuiu ¬¬ (ja não tenho e diminui :[ )

21° dia com 3 capsulas de oxyelite, Hoje meu dia foi tranquilo, sem colaterais, fiquei atoa dia todooo, acordei as 9:30 tomei minhas 2 capsulas de oxy, meia hora depois comi uma barrinha de cereal , almoçei as 12:00

comi uma laranja as 15:00, e uma macarronadaa as 17:00 ^^ mas calma calma que era macarrão integral, e sem óleo o molho, com meio tomate , cebola, carne moída e uma colher de molho de tomate.

as 20:00 uma mexerica, 22:00 um SUPER lanche, dei uma turbinada nele porque tava morrendo de fome, 2 fatias pão integral, 2 pedaço de queijo ricota, 1 presunto, meio apresuntado, 1 colher de milho e alface :D TAVA GOSTOSOO

23:00 iogurte com linhaça.

e agora ZZZZZZZZZ

Amanha ultimo dia :( e NADA da minha L-carnitine, o site não tem rastreio, e são mas o menos 30 dias pra chegar, ISSO si a fiscalização não barra ele ;/, jeito e esperar chegar ;/

Postado

22° e ultimo dia com 3 capsulas de oxyelite, Dieta tudo perfeita, treino de pernas, só não conseguir correr na esteira tava tao cansada, fadigada, entao nem fiz ;/

Sem colaterais. FOTOS JA JAAAAAA Tchan tchan tchan kkk, mas vou continuar no cutting por mais um tempo :}

HOJE SEM OXYELITE :(, durmi tao mal essa noite, acordando toda hora, hj nao precisava acorda cedo, e acordei ;/, tenho sono mas n consigo durmir, tomei minha batida com um lanche, ainda ta mei ruim de comer, acho que meu corpo acostumo kkk a sentir ansia cedo, espero que tenha acostumado mesmo, pois nao posso sair da dieta, TOMARA QUE NAO DE FOME, vontade de doce etc...

Postado (editado)

Ei Cristina!

Acompanhei seu tópico em off. Te achei muito determinada! Parabéns.

Você tem um belo corpo. Estou ansiosa para ver os resultados, porque vou começar a tomar termogênico também, to até pensando em fazer um relato, aí, quem sabe, eu evito as minhas escapadas da dieta ;D

Editado por Naanda
Postado

hauishaiuhsuiahsuih apavorado vcs eim eim...

ahhhhh eu perdi massqa magra :(

to ate triste em tirar foto.

as medidas eu vou ver si tiro amanha anoite na aula de avaliação fisica.

HOJE FOI TENSO sem o oxyelite, muita preguiça vontade de comer coisas gostosas, doces, massas. Mas aguentei, comi frutas quando dava vontade de doce.

Na academia treino de superiores, Eu estava igual uma tartaruga, lentaaaaaaaaa, fui correr depois sem nenhuma vontade, andando 1min correndo 2a3min QUERENDO MUITO PARAR, mas quando deu os 15 min aqueci e melhoro, fiz 25 minutos depois do treino.

Enfim.. senti muita falta do oxyelite ;/

Meu malto empedroooo, abri ele não tem muito tempo, acho que foi o lugar que guardei :(, to comendo ele assim mesmo HUAISHUAIH parece bala TA GOSTOSO :P, ai eu mastigo mais o menos uma colher, e bato uma colher de whey com agua :D (da na mesma de bater os dois juntos)

Ei Cristina!

Acompanhei seu tópico em off. Te achei muito determinada! Parabéns.

Você tem um belo corpo. Estou ansiosa para ver os resultados, porque vou começar a tomar termogênico também, to até pensando em fazer um relato, aí, quem sabe, eu evito as minhas escapadas da dieta ;D

éé relato é bom pra evitar as escapadas de dieta e de treino :D, eu fiz tudo certim, dieta, treino, acabei perdendo massa ;/ deu ate um desanimo, vamos ver a gordura como fico, si compenso o que eu perdi de massa. e boa sorte pra você :D e faz sim o relato pra nos seguirmos o/

Muito boom Cristina, jah se foi as 90 caps?? nao esta suplementando com mais nada?? Parabéns pela disciplina no treinamento e na dieta guria, mandou mto bem ;)

Tomei 54 capsulas, peguei usado, ia demorar pra chegar um novo, e não suplementei , minha nutricionista não achou necessidade, ela adicionou agora o whey com malto no pós, mas somente 1 colher de cada. :D

Postado

Pois é renata, mas nenhum problema né, eu usar assim? ''mastigando'' hausihauih é bom que parece bala.

e TO na abstinenciaaaaaaaaaaaaaaaa hasuihas :(

Hum, pois então, não sei te dizer se teria algum problema, acredito que tu esteja fazendo uma ingestão maior do que o recomendado pela tua nutricionista, porque uma colher cheia da malto empedrada pesa mais do que uma colher cheia granulado, não sentiu isso? (eu tive essa impressão quando aconteceu com a minha kkk)

Mas quanto a abstinência tenta ignorar, tu nunca pensou em usar BCAA? é uma boa, pelo menos comigo me deixa mais agitada quando tomo antes de treinar.

Postado (editado)

entao eu pensei nisso que vc falo da ingestão, que ela seria maior, e por consciência eu coloco menos :X

mas vou da uma pesada neles e comparar pra fazer certinho. Mas que fica bom fica, empedrado, tem uns 23 dias que não vejo doce bala nem chiclete nenhum tipo de doces ;/

ai o malto assim me lembra balaaaaaaaa :D

A E NA PASCOA EU VOU COMER CHOCOLATEEEEEE NÃO ADIANTA, DIETA NENHUMA VAI ME SEGURAR huaihsuiahsuaih

Vou ficar doida ja ja sem doce. o oxyelite que me segurava, agora vai ser difícil, vou na farmácia mandar manipular as capsulas pra ansiedade e vontade de doce que a nutricionista passo, Mas na pascoa vou comer uma BARRA de choco, Só que vai ser aquela barra de chocolate mais amargo que tem da cacau show, não sou de ferro né :D

Editado por Cristina
Postado

Tomei 54 capsulas, peguei usado, ia demorar pra chegar um novo, e não suplementei , minha nutricionista não achou necessidade, ela adicionou agora o whey com malto no pós, mas somente 1 colher de cada. :D

Ahh sim entendi!! .... com relação ao malto e ao whey, nao ta pouco whey não?? Enfim, treinar com algum estimulante e depois treinar puro é tenso néé rss!

Na páscoa nao pode ficar sem nada, ninguem é de ferro poxa rsrs um chocolatinho pelo menos tem q rolar!!

Pelo q eu estava acompanhando seu relato, vc teve bastante colaterais no inicio henn caraacas, eu to na terceira semana de oxy e nao senti nenhum colateral assim, somente uma qeda parcial no apetite e meu intestino diminui um pouco a atividade rs, fora isso nao tive nada graças a Deus.

Pretende ficar em cutting até quando?

Postado

Acompanhando a partir de agora. E amigo Mr.Flow , tambem nao vo comer chocolate, minha namorada vai me dar umas barras de proteina, ai ja ta bom.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...