Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Me Ajudem Marombeiros, Por Favor


matheusmoura10

Posts Recomendados

eu não sei que tá acontencendo comigo, mas parece que eu to perdendo força, meu treino começou comigo fazendo supino na maquina com 10 placas e crucifixo na maquina com 18 placas, ai parece que a cada semana andou diminuindo o peso, agora eu faço 9 placas no supino maquina e 16 no crucifixo, e também pode ser pq eu tava fazendo 8 repetiçoes agora meu orientador mudo pra 10, mas antes disso já tava enfraquecendo, e hoje eu acabei o treino super exausto e sempre acabo cansado, mas tava com indisposição hoje sei lá, e só vem piorando mais, alguém me indica uma alimentacão ou suplemento bacana pra melhorar isso, ou outra coisa por favor

suplementos que tomo:

gold standard 100% whey (optimun)

nano vapor (muscletech)

omega 3

centrum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dormir mau aumenta os riscos de lesões e diminui a força e o animo para o treino entre outros problemas como hormonios e etc, e comer mau dependendo de quão "mal" esta comendo varia o problema, tipo tem certos problemas que se dão por falta de carbs outros por falta de proteina e assim vai.

E amigo algo que pode ser o causador disto é o NANOVAPOR que no começo te da muita força extra mas depois com o tempo vai baixando seu efeito assim como cafeina e outros pre-treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...