Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Jack3D + Creatina ?

Posts Recomendados

Postado

Atualmente estou tomando Jack3d + Whey, tendo bons resultados. Estou querendo incrementar a Creatina. O que quero saber realmente, e se, posso toma-la junto com o Jack3d, e como posso tomar e até quando usar a Creatina ?

Obrigado!!!

Postado

então, vc pode tomar a creatina junto com o shake pos treino o Whey.

Como tomar :

1 semana fase de saturação

ingestão de 20 g diarias

divididas em 5 g

5 g de manhã

5g antes do treino

5g dps o treino

5 g antes de dormir

ou como vc preferiri dividir essas 20 g

dps na 2, 3 e 4 semana vc faz a manutenção de 3 a 5 g diarias

Ae vc faz o ciclo toma 1 mes para 1 ou toma 1 e para 2

Postado

sobre a creatina. não precisa parar... pode manter sempre tomando 5g diarias... e sobre saturação ser besteira... comigo eu só tipo força e retenção quando saturei... então recomendo saturar

Postado
  • Autor

Ahhh entendo. Irei então tomar essas 20g pelo dia e tudo mais. E depois na segunda semana 5g. Posso misturar ela normal Whey, não tem nem um problema de fazer essa mistura não ?

Postado

Nao precisa fazer saturação. Tome 5gr de creatina junto com seu shake pos, e nao esqueça que deve tomar também nos dias que nao treinar.

Postado

Não é necessário saturação, 5g/dia é suficiente, inclusive fim de semana!

"E quando as coisas vão mal, você procura alguém para culpar, como se fosse uma sombra. O mundo não é um arco-íris e um amanhecer, na verdade é um lugar ruim e asqueroso. E não importa o tão durão você seja, apanhará e ficará de joelhos, se assim permitir. Nem você, nem ninguém baterá tão forte quanto a vida. Não importa o quão forte você golpeia, mas sim, quantos golpes você agüenta levar e continuar em frente, o muito que você possa aceitar e seguir adiante. Assim é a vida!."

Rocky Balboa

Postado

Do que adianta tomar amais se parte sai pela urina?

Tirando que certa quantidade de creatina ja possuimos. Entao, dinheiro fora pra ca?

Postado
  • Autor

Petrorian aproveitando o topic, teve almento de força, posibilitando almentar os pesos com uso do jack3d?

Quinton, sim! Um aumento de força muito grande, faço o uso dele já têm 3 semanas, era para estar em 4 semanas, mas acabei ficando gripado. Mas enfim realmente vale a pena. Estou tomando somente um scoop por dia.

Estou vasculhando na internet toda. Realmente dizem que posso ficar somente nas 5g diárias e usando após os treinos. Outra duvida nos dias que eu não treinar, tenho que ter um horário específico para tomar, ou tanto faz ?

Editado por Prettorian (veja o histórico de edições)

Postado

Não caia nessa se saturação!

Ja foi provado que:

- corpo so ingere 5g de creatina diarias;

- Não é preciso ciclar mais creatina (mas eu nao vejo nada de mal em passar algumas semanas sem tomar).

Tomar o jack e a creatina não tem problema não, jack tem pouca creatina, eu mesmo tomo e ja esta acabando os dois.

Postado

Tomei Jack3d com creatina e foi normal, nada que eu estranhasse. Sobre saturação da creatina, eu acredito que não há necessidade, eu nunca saturei e consumindo sempre, desde o início 5g, na primeira semana já senti diferença no desempenho. Saturar é tenso por causa que você usa 4 doses em 1 dia, ai a grana vai pro ralo.

assinatura-gyn.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.