Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Tuf Brasil Wand Vs Belfort - Tópico Oficial

Posts Recomendados

Postado

E o melhor de tudo, o Wanderlei teve que engolir o orgulhoe e preconceito dele com relação ao Mutante. Chutaço, e olha, pegando experiencia no evento como UFC, e tendo o Hall de treinadores do Belfort E Couture, pode incomodar na categoria.

Uma pena realmente para o Serafian, porque merecia e seria um lutão.

Vi um entrevista do Mutante que ele topa qualquer parada com o Serginjo, incluindo JJ, aí acho que tá se valorizando demais (nao por ele, mas por o adversário) ou caô pra cima do lutador da Alliance, porque se for com esse pensamento, pode por tudo a perder. O negócio é treinar defesa de quedas, e depois ir pegar a cinta do TUF (nem sei se tem, haha)

• Respostas 396
  • Visualizações 35,7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Confira Imagens da casa do TUF Brasil E A MELHOR PARTE!

• Acho que eles vão para o TUF mais para ficarem famosos mesmo. Acho que a metade ou mais de lutadores da primeira temporada do TUF continuam lutando no UFC e são bem populares. Aumenta bolsa e tals.

• Download do episódio 3 Duração: 50 minutos Tamanho: 1.31 GB Shareflare Parte - 01 Parte - 02 Turbobit Parte - 01 Parte - 02 filefactory Parte - 01

Postado

E o melhor de tudo, o Wanderlei teve que engolir o orgulhoe e preconceito dele com relação ao Mutante. Chutaço, e olha, pegando experiencia no evento como UFC, e tendo o Hall de treinadores do Belfort E Couture, pode incomodar na categoria.

Uma pena realmente para o Serafian, porque merecia e seria um lutão.

Vi um entrevista do Mutante que ele topa qualquer parada com o Serginjo, incluindo JJ, aí acho que tá se valorizando demais (nao por ele, mas por o adversário) ou caô pra cima do lutador da Alliance, porque se for com esse pensamento, pode por tudo a perder. O negócio é treinar defesa de quedas, e depois ir pegar a cinta do TUF (nem sei se tem, haha)

Não acho que o Wanderlei tenha preconceito com o Mutante, só acho que ele pensou igual todo mundo, Mutante fez 2 lutas ruinzassas até chegar na semi e foi protegido pelo Belfort claramente. Na eliminatória ele deu cotoveladas ilegais e tomou um sufoco do Labareda, que é desconhecido e nas quartas ele pegou o Macarrão e tava tendo dificuldades, finalizou com um golpe não muito encaixado por bobeira do Macarrão, mas agora na semi ele lutou bem e se firmou como lutador de verdade, sem precisar de proteção do Vitor.

Agora se ele for inventar de ir pro chão com o Serginho ele pode tomar sufoco, mas ele é muito maior que o Serginho.

Postado

se o Mutante for no JJ com o serginho eu acredito q ele perca , Serginho éh um dos melhores no JJ lá no Tuf o cara já tem uma bagagem , já na luta em pé mutante passa o trator no Serginho q parece ñ saber mais nada alem do JJ

''I hope they're still making women like my momma.

She always told me to do the right thing.

She always told me to have pride in myself; she said a good name is better than money." - Joe Louis

Postado

Eu tbm acredito em uma vitoria do Mutante, mas nao vamos esquecer de uma coisa: O Mutante fez duas lutas fraquissimas e lutou muito bom contra o Bodão, porém a luta nao durou nem dois minutos, será que ele iria manter o mesmo ritmo se a luta durasse mais tempo?

Postado

Umas das lutas que eu mais tinha vontade de assistir nesse evento não vai ter: Daniel X Mutante

Acho que o Mutante ganha fácil do Serginho, espero me surpreender.

Brock%20Lesnar%20Policia.gif

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.