Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Inicio Do 1º Ciclo ( Diana X Dura X Stano + Serms )

Posts Recomendados

Postado (editado)

se voce faz rotina de trapézio x costas , n é um bom exercicio

agora se vc faz rotinho de ombro x trapézio , deve colocá-lo

basicamente , assim , ja fui um prego em academia como qlqr um , e fazia esse exercicio umas 3x na semana , com intenção de trapézio , resultado nenhum , isso foi a anos atrás , ai parei e voltei aos treinos , depois de mt estudo em 2 meses de encolhimento do modo q citei meus trapézios tiveram um up monstro , depois de entrar nos ae's então é um dos musculos que melhor desenvolveram...

não quis ser o sabidão em momento algum , só é uma dica mesmo , se vc faz rotinha ombro x trapézio é um bom exercicio , do contrário nao

Isso é válido, na rotina de ombro com trapézio ele é melhor aproveitado, eu uso no ABCDE

cabe ao autor do topico decidir.. rsrs

e rlx, nao interpretei seu post dessa maneira em momento algum manin

Editado por death.drk
  • Respostas 251
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

não pense q remada alta pega trapézio , esse é uma das maiores bobagens que vemos kkk

[2]

baseado em que/no que voce afirma com tanta certeza?

Quanto vc pega na remada alta e quanto vc pega no encolhimento? Trap é um musculo forte... pegar a remada até pega, mas nao faz nem cócegas no trapezio, sendo horrivel como um exercicio para tal

topic

Parabens pelo shape brother

Abraço

Postado (editado)

Galerinha boa noite, postando duas novas fotinhas...

essa foi tirada ontem, dia 17/03/2012 meu cabelo estava grande ainda rs

foto0198k.jpg

Hoje, agorinha :P

foto0199x.jpg

Não sei se vão perceber, mais TEM uma retenção devido ao DIANABOL , mais isso é de menos, e nem esta me incomodando !

Editado por caiquefc
Postado

Bom dia galera, então estou iniciando hoje minha 2ª semana com o ciclo, e até agora nada, ou muito pouco rs

minha intenção foi por o diana p/ um Kick start mais até agora nenhum UP na força...

será que começaram a aparecer nesta semana? eu nem estou muito preocupado com isso não pois tem apenas 1 semaninha que comecei o ciclo e dificilmente iria ter algo notável.

De resto é so isso, se der eu posto fotos de Hoje !

Postado (editado)

Força com a diana so a partir do 10 dia, geralmente.... mas retenção desde o começo.... seu peso nao subiu mtu nao?

ta certo, por isso não estou muito preocupado... então não me pesei ainda, mais notei uma retenção violenta kk, pode se notar isso nas 2 ultimas fotos que postei.. BF BAIXO, porem inchado rs.. mais isso é de menos !!

obrigado por acompanhar e comentar ;)

Editado por caiquefc
Postado

lol

Shape Insano, parabéns, acompanhando.

Vlw digão rs, estou me dedicando p/ ter bons resultados ;)

vou aproveitar e postar meu treino atual, fiz alguns ajustes !

COSTAS / ANTE BRAÇO / ABDOMEN

Levantamento terra 3x12~06

Barra fixa 3xFALHA

Remada curvada 3x12~08

Remada uni-lateral 3x12~08

Puxador supinado 3x12

Alongada na barra fixa com peso FALHA..

PEITO

Paralelas 3xFALHA

Supino plano com barra 3x12~08

Supino inclinado com halteres 3x12~08

Voador 3x12

Cross over 3x12

PERNA / ABDOMEN

Agachamento livre 3x12~8

Avanço com halteres 3x12~8

Cadeira extensora + mesa flexora 3x12

Cadeira flexora ou flexora em pé 3x12

Gemeos em pé 3x25~15

Gemeos sentado 3x25~15

Gemeos no leg 3x25~15

OMBRO / TRAPÉZIO

Desenvolvimento com halteres 3x12~8

Desenvolvimento com barra frontal 3x12~8

Elevação lateral 3x15~10

Encolhimento com barra/halter 4x20~15

Encolhimento com Barra por traz 3x15

Remada Alta 3x12

TRICEPS / BICEPS / ABDOMEN

Paralelas x FALHA

Triceps testa 3x12~8

Francesa uni-lateral 3x12

Triceps invertido uni-lateral 3x12~10

Rosca direta 3x15~10

Rosca alternada 3x15~10

Rosca scoot 3x15~10

Postado

Como já falei shape insano né meu chapa!

Comecei hoje um ciclo similiar ao teu!

Aparece lá tb pra gente compartilhar kkk

Vamo lá, bons ganhos pra gente!

Opa beleza meu parceiro, sorte p/ agente (y)

vou acompanhar lá também, qualquer coisa só me gritar aqui kkk.

Postado

Ta fazendo 5 exercícios pra peito brt? acho muito eim!

Pior que não é muito não, alem de fazer APENAS peito no dia, a recuperação intra-ciclo é muito maior que natural, alem de ser ABCDE.

Eu faço 4 pra peito, 3 triceps, 3 ombro no mesmo dia (ciclo igual ao do caique, EXATAMENTE igual rsrs), só que meu treino é ABCAB.

Abraços.

Postado

Pior que não é muito não, alem de fazer APENAS peito no dia, a recuperação intra-ciclo é muito maior que natural, alem de ser ABCDE.

Eu faço 4 pra peito, 3 triceps, 3 ombro no mesmo dia (ciclo igual ao do caique, EXATAMENTE igual rsrs), só que meu treino é ABCAB.

Abraços.

Concordo.

Não achei muito, tá trabalhando o músculo um dia só e ciclando, tem que ser intenso mesmo, pra "torar", rs.

Postado

e colaterais ta d boua ate agora?

Opa e ai meu brother, obrigado por acompanhar.

então, até agora, colaterais ( dores nos locais da aplicação do dura, MUITA FOMEEE , um pouco de dor de cabeça , queimação no estomago , um pouco de enjoo , retenção )

são alguns esperados, e bem nocivos.. nada que me preocupa .. por enquanto é so isso..

lembrando que tem apenas 1 semana que iniciei o ciclo , tomara que parem por ai os colaterais rs

Postado

ainda acho abcab ou abcx2 melhor , vc destrói no treino de peito , em 2 dias n tem dor nenhuma mais , ai seria a hora de vc treinar ele denovo rsrs

dor nao é sinonimo de maior crescimento muscular e mtu menos sinal de estar recuperado (quando ela acaba)......

MAS eu concordo em fazer abc2x em ciclos, até pq eh mais facil aumentar o peso (e com maior segurança)

Postado

vou revezar , faço 3 semanas 1 treino, 3 outro...

fiz minha 3ª aplicação do durateston agorinha, Glúteo direito, o da primeira aplicação, oque senti durante e após..

ardência durante, e uma dorzinha uns 2 minutos após, agora já não sinto mais nada kk, por enquanto kkk, amanha deve amanhecer tudo inchado,,

só uma coisa, meu glúteo esquerdo ficou BEM mais inchado que o direito, mais deve ser normal kkk !

vou fazer minha albumina e tomar meu vit c , boa noite a todos, até amanhã !

Postado

vou revezar , faço 3 semanas 1 treino, 3 outro...

fiz minha 3ª aplicação do durateston agorinha, Glúteo direito, o da primeira aplicação, oque senti durante e após..

ardência durante, e uma dorzinha uns 2 minutos após, agora já não sinto mais nada kk, por enquanto kkk, amanha deve amanhecer tudo inchado,,

só uma coisa, meu glúteo esquerdo ficou BEM mais inchado que o direito, mais deve ser normal kkk !

vou fazer minha albumina e tomar meu vit c , boa noite a todos, até amanhã !

Fera, fez aquele esquema com as ampolas?

Não amenizou nada?

Postado

Fera, fez aquele esquema com as ampolas?

Não amenizou nada?

Opa, bom dia Digão.

então cara eu deixei cair bastante agua morna no local da aplicação de ontem, amenizou MUITOO, esta praticamente indolor.. o que esta me incomodando é a 2º aplicação que fiz, na quinta da semana passada. :\ mais fiquei com receio de banhar em aguá morna a ampola, mais da próxima vez eu faço isso então..

Postado (editado)

Opa, bom dia Digão.

então cara eu deixei cair bastante agua morna no local da aplicação de ontem, amenizou MUITOO, esta praticamente indolor.. o que esta me incomodando é a 2º aplicação que fiz, na quinta da semana passada. :\ mais fiquei com receio de banhar em aguá morna a ampola, mais da próxima vez eu faço isso então..

Isso faz sim.

Como eu disse, recebi a informação que ameniza muito pq a temperatura fica mais adequada a do corpo.

Mas é aquilo, não precisa "esquentar", é só lavar as ampolas mesmo - a água do chuveiro serve, não se preocupe porque nenhuma propriedade/efeito vai ser perdida(o).

No mais, apesar de a dor aumentar na medida em que as aplicações forem se acumulando, o momentos de banho e a queda de água no local vão ajudar muito.

Só a título de curiosidade, sabe o que os enfermeiros fazem com viciados em drogas e alcoólatras, quando eles chegam em hospitais? Aplicam uma injeção de água gelada, o que eles chamam carinhosamente de "ice", só pra castigar o peão. Não faz mal pq é água, mas dói para baralho, he he he... Por isso a lógica da temperatura!

Abs.

Editado por Digãozão

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...