Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Inicio Do 1º Ciclo ( Diana X Dura X Stano + Serms )


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 251
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

O normal para kik start é 3 semanas com 50mg (até para users experientes), 6 semanas com dosagem maior (geralmente 60mg) é para ciclos só dela....

No aguardo das fotos

Abraço

O problema é que meu Stan também é oral, assim se eu estender muito as semanas do Diana, posso dar uma sobrecarregada legal no figado... por isso resolvi por 4 semanas mesmo.

Ao seu ponto de vista oque mudaria??

lembrando que tenho 2 pote de diana, com 100 comp cada. quero tirar um proveito maior possível dele !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano vc nao leu direito meu post: para KIK START (seu caso) se usa 3 (3 nao 4) semanas..... com 50 mg

Vc nao soh adiciono uma semana como aumento a dose, fez o cotnrario do que vc esta pensando ter feito

Sim eu entendi, vamos supor que eu alterasse a estrutura ..

1-3 Diana 50 mg.. 3 manhã 1 tarde 1 noite. resultariam no total de 105 comprimidos e os 95 ficariam de fora ?

1-8 dura 250 seg / 250 quinta

7-11 stano 50 mg ...

tu acha que ficaria melhor assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que 70mg é uma dosagem alta, ainda mais para 1 ciclo. Um exemplo: o Bane do forum que tem varios ciclos nas costas e é gigante, uso de kik start 3 semanas com 50 mg e obteve excelentes resultados. Entendeu? acho que a dose esta alta...mas se vc tem 2 potes.. sl.. tenta vender ou guardar para proximo ciclo =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim eu entendi, vamos supor que eu alterasse a estrutura ..

1-3 Diana 50 mg.. 3 manhã 1 tarde 1 noite. resultariam no total de 105 comprimidos e os 95 ficariam de fora ?

1-8 dura 250 seg / 250 quinta

7-11 stano 50 mg ...

tu acha que ficaria melhor assim?

mantém do jeito q ta , vc não é nenhum rato pra começar com doses iniciais... unica coisa q vai ser meio acentuada vai ser a irritabilidade porém vai ser ótimo o bump de força

além de que ja ta comprado

Eu vou seguir com afinco esse aqui brother...

Daqui pode sair meu tão aguardado ciclo.

Bons ganhos aew, to sempre de olho!

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...