Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Inicio Do 1º Ciclo ( Diana X Dura X Stano + Serms )

Posts Recomendados

Postado

Isso faz sim.

Como eu disse, recebi a informação que ameniza muito pq a temperatura fica mais adequada a do corpo.

Mas é aquilo, não precisa "esquentar", é só lavar as ampolas mesmo - a água do chuveiro serve, não se preocupe porque nenhuma propriedade/efeito vai ser perdida(o).

No mais, apesar de a dor aumentar na medida em que as aplicações forem se acumulando, o momentos de banho e a queda de água no local vão ajudar muito.

Só a título de curiosidade, sabe o que os enfermeiros fazem com viciados em drogas e alcoólatras, quando eles chegam em hospitais? Aplicam uma injeção de água gelada, o que eles chamam carinhosamente de "ice", só pra castigar o peão. Não faz mal pq é água, mas dói para baralho, he he he... Por isso a lógica da temperatura!

Abs.

Bacana cara, vou fazer isso nas próximas vezes ! faltam ainda 15 dura kkkkk

quando li a parada das inje. " ICE " doeu em mim kkkkk, nem quero imaginar...

• Respostas 251
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

E ar Brother como esta o ciclo? Ganhos, Colaterais... relate-nos

ahhahahahahahahaha

Boa sorte

Opa boa noite amigo, então até o momento não recebi muita força AINDA , mais ja notei uma diferença no volume, pode ser por conta da retenção provocada pelo diana , como pode ser um aumento da MM mesmo... vou postar algumas fotos tiradas ontem..

colaterais, QUEIMAÇÃO NO ESTOMAGO , POUCO DE DOR LOCAL DA APLICAÇÃO , DOR DE CABEÇA , só rsrs

grato por acompanhar ;)

Postado (editado)

Ai galera, vou postar umas fotinhas que acabei de tirar , se alguém notar alguma diferença me avisa rs, eu só notei retenção ... parece que estou com bf mais alto !!!

13285546.jpg

39879927.jpg

83390062.jpg

Editado por caiquefc
Postado

caralho veio vc tem genética de bb mesmo uhauhau, vascu ta insana, tem diferença sim, pra mim a vascularização aumentou e a pele parece estar mais colada no musculo, bem mais desenhado =)

Postado

Pohha tá fodástica a vascu véio!!!

Legal, eu percebi um pouco mais de densidade e aumento do biceps.

O trapézio relaxado ainda não notei diferença, mas forçando o bagulho tá enorme (então pode ser a foto que não tá favorecendo).

Tá muito bom, com uns braços desse tem que dar atenção pro ombro tbm!

Parabéns!

Abs.

Postado

Opa boa tarde, acabei de tomar minha 2º dose de diana agora kkk, então vou relatar algumas coisinhas aqui.

Treino de hoje foi bacana Ombro / Trapezio, deu p/ colocar cargas razuaveis , não melhorei muito ainda pois estou na espera da FORÇAA k rsrs e não estou com pressa !! estou me sentindo bem menos cansado após o treino, recuperação showw , pump bacana, vascularização legal também ( ESTÁ PARECENDO RELATO DE USO DE PRÉ TREINO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ) mais ok..

me pesei hoje , batei 91 Kg , estou notando bastante retenção :\ ,bem inchadinhoo , não sei se é aumento do bf ou retenção do diana mesmo, mais isso não me preocupa !!! de resto esta tudo ok.. hoje será minha 4ª aplicação de durateston rsrs.

agradeço a todos que comentaram a respeito das fotos, eu particularmente notei pouca diferença , mais algo melhorou rs, e ainda estou no inicio do ciclo, 1 semana e meio ainda... tem muito chããoo pela frente ainda.

muito obrigado pelos elogios, e ajudas !!! BONS TREINOS A TODOSS !!

Postado

PEEEESTE velho que fotos sao essas tu é siiinistro

kkkkk nem é para tanto, estou dando o melhor de mim , quero ficar grandeee rs

obrigado por acompanhar parceiro , de coração !!

a noite eu posto certinho a minha dieta... ;)

Postado

shape top, ciclo dahora, to na primera semana de 1-8 enan 500mg e 1-6 diana 40 mg, meu primero ciclo, cara 40 mg ta animal, pra primeiro ciclo seria bom vc mandar uma dosagem parecida com a minha, abraços

Postado

, cara 40 mg ta animal, pra primeiro ciclo seria bom vc mandar uma dosagem parecida com a minha, abraços

ta doido ?! O cara ta um OGRO vai mudar pra que?!
Postado

Parabéns pelo shape! 5 anos de treino até ciclar, interessante! Deve saber bem o que está fazendo...

Não entendo muito de ciclos, então a pergunta pode ser idiota, mais pq escolheu essas "drogas" e porque comprimidos???

Quero fazer o primeiro ciclo mais pro fim desse ano...

Boa sorte.

Postado

Parabéns pelo shape! 5 anos de treino até ciclar, interessante! Deve saber bem o que está fazendo...

Não entendo muito de ciclos, então a pergunta pode ser idiota, mais pq escolheu essas "drogas" e porque comprimidos???

Quero fazer o primeiro ciclo mais pro fim desse ano...

Boa sorte.

Bom dia amigão, obrigadão por acompanhar e comentar ;)

treinei bastante tempo limpo, antes de começar a ciclar, estudei bastante , e resolvi rs

pois então este ciclo foi o mais com que eu me identifiquei , diana de inicio para um kick Start, a dura basica do ciclo p/ uma força , e um aumento de massa bacana , sendo uma das drogas mais comuns entre primeiro ciclo.. e o stano por fim tirar um pouco da retenção , me dar algo mais limpo, com mais qualidade e assim finalizando com bons resultados. estou meio com pressa pois estou na empresa kkkk, depois respondo melhor oque quiser saber.

mais eu resolvi por drogas orais por questão pessoal, ( PROBLEMAS COM AGULHA :\ , infelizmente não me dou bem mesmo, não me adapto, pode parecer infantil ou até ignorância da minha parte ,MAIS EU SOFRO DE MAIS COM AE'S injetavel, dai então optei por usar orais... espero que me entendam, mais é so meu primeiro ciclo, vou me acostumar rs... agradeço a todos de coração por acompanhar, e comentarem em meu relato.. está meio de vagar ainda pois não NOTEI GRANDE DIFERENÇA...

mais vou postando fotos, ai vocês vão me ajudando a avaliar os ganhos !!!

tenham um ótimo dia, um ótimo trabalho e um ótimo treino !! a noite relato e posto fotos... pois estou na empresa kkkk

Postado

Voltando rapidinhoooo para postar a dieta que estou seguindo atualmente.. me trouxe ótimos resultados, a ultilizo já a uns 4 mêses... grande abraço e opinem !

Desjejum 6:00h / Pré treino

- 2 Medidas de Albumina

- 300ml de Leite desnatado

- Vitamina C 1000mg

9:00h - 9:30h / Pós treino

- 2 Fatias de pão integral

- 30g de Requeijão light

- 4 Fatias de Peito de peru LiGHT !

- 2 Medidas de Whey ( com agua mesmo )

- 2 medidas de Dextrose

12:00h - 12:30h Almoço

- Arroz 2 Colheres de Sopa

- Batata ( As vezes )

- Frango grelhado 200g / as vezes varia um pouco a carne !

- Salada avontade !!

15:30h - 16:00h

- 30g de Requeijão light

- 200ml de Leite desnatado

20:00h - 21:00h

- Arroz 60%

- Frango 40%

22:00h

- 2 medidas de Albumina

- Vitamina C 1000mg

Postado (editado)

Voltando rapidinhoooo para postar a dieta que estou seguindo atualmente.. me trouxe ótimos resultados, a ultilizo já a uns 4 mêses... grande abraço e opinem !

- 2 Medidas de Albumina

- Vitamina C 1000mg

- 30g de Requeijão light

- 2 medidas de Dextrose

- Batata ( As vezes )

- Salada avontade !!

- 30g de Requeijão light

- Arroz 60%

- Frango 40%

- 2 medidas de Albumina

- Vitamina C 1000mg

Mano que hora eo treino? Tu não toma whey no pós?

O restante ta massa sei la mais em vez do arroz ás 20:00h - 21:00h

- batata doce 50%

- Frango 40%

Editado por Monjoy
Postado

- 2 Medidas de Albumina

- Vitamina C 1000mg

- 30g de Requeijão light

- 2 medidas de Dextrose

- Batata ( As vezes )

- Salada avontade !!

- 30g de Requeijão light

- Arroz 60%

- Frango 40%

- 2 medidas de Albumina

- Vitamina C 1000mg

Mano que hora eo treino? Tu não toma whey no pós?

O restante ta massa sei la mais em vez do arroz ás 20:00h - 21:00h

- batata doce 50%

- Frango 40%

TA DE BRINCADEIRA NÉ? rsrs

Postado

TA DE BRINCADEIRA NÉ? rsrs

@Mr.Heavy

To não, num sei pq não trocar a batata por arroz?! Vai espertam ah nutricionista pq?

Postado

Cara vc so pode ser ou cego ou alguma coisa do tipo KKKKKKKKKK primeiro vc pergunta se ele não toma whey no pós daí eu marco com letras vermelhas lá onde ele diz que toma 2 medidas de whey, quando eu pergunto se vc tá de brincadeira vc vem me falar da batata?? é cada uma..

Postado

Bom dia galera, hoje iniciando minha 3ª Semana.

notei um pequeno ganho de MM , bem pequeno, estou notando uma diferença na força rs,

vascularização bacana.

agora estou notando muita retenção , estou bem inchado kkkk

muita dor no glúteo esquerdo, o da ultima aplicação... ja fiz massagem e banhei na aguá morna e nada, quero trocar de lugar , porem meu medo de acertar algum tendão ou algo do tipo é de mais kkk, sou bem novato neste quisto , e farmacêutico aqui na areá não aplica nem fudendo !!! então tenho que ir aplicando no glúteo sofridamente mesmo !!

a noite eu posto umas fotos p/ a galera avaliar, no mais esta tudo certo

o treino hoje foi bacana COSTAS / ANTE BRAÇO

rendeu bem, consegui aumentar as cargas.. etc, até agora tudo certinho tirando a aplicação kkkk

abraço a todos e bons treinos !

Postado

Eaí Caique mal a demora mas eu vim tentar te ajudar com o local da aplicação no deltóide..

Então, meça 4 dedos abaixo do ''acrômio'', aquele ossinho da clavícula, que fica aquela ''pontinha'' nos ombros saca ? 4 dedos abaixo dele é o local perfeito! A agulha vai suave como se estivesse entrando numa gelatina! EAUEHAUEHAUEH

tem o detalhe tb, colocar a agulha de acordo com a fibra pra ela rasgar menos..nao sei explicar isso escrevendo, mas qlqer coisa me manda mp que é nois.

vou postar uma foto do local aqui..

https://imageshack.us/photo/my-images/141/ombrofibradoein.jpg/

No centro desse círculo é perfecto! haha

Postado

Bom dia, voltei aqui dar uma olhada, pois tinha visto semana passada! Os resultados estão aparecendo! continua firme ai!

Força, dedicação! Só falta fotos da coxa/gemeos!

abraços e bons treinos!

Postado

Eaí Caique mal a demora mas eu vim tentar te ajudar com o local da aplicação no deltóide..

Então, meça 4 dedos abaixo do ''acrômio'', aquele ossinho da clavícula, que fica aquela ''pontinha'' nos ombros saca ? 4 dedos abaixo dele é o local perfeito! A agulha vai suave como se estivesse entrando numa gelatina! EAUEHAUEHAUEH

tem o detalhe tb, colocar a agulha de acordo com a fibra pra ela rasgar menos..nao sei explicar isso escrevendo, mas qlqer coisa me manda mp que é nois.

vou postar uma foto do local aqui..

https://imageshack.us...fibradoein.jpg/

No centro desse círculo é perfecto! haha

Opa, boa tarde, vlw amigão creio que vai me ajudar muito, chegando em casa te mando uma mp quero saber de alguns detalhes apenas... mais obrigado por ajudar ;) , e o ciclo lá, segue firme? ja notou algum ganho ?? abçs

Bom dia, voltei aqui dar uma olhada, pois tinha visto semana passada! Os resultados estão aparecendo! continua firme ai!

Força, dedicação! Só falta fotos da coxa/gemeos!

abraços e bons treinos!

Boa tarde parceiro, grato por acompanhar meu relato.. notou alguma diferença no volume com as fotos que postei?? hoje a noite vou tentar postar mais uma p/ vocês... obrigado pela força, vou manter firme ;) , pode deixar que vou tentar achar um modo de tirar uma foto bacana da parte inferior, pois eu mesmo que tiro as fotos, e meu cel só tem 5 seg de temporizador kkk, tem que posar mtt rapido e ficar bonito na foto kkkkk , abraços

Postado

Opa, boa tarde, vlw amigão creio que vai me ajudar muito, chegando em casa te mando uma mp quero saber de alguns detalhes apenas... mais obrigado por ajudar ;) , e o ciclo lá, segue firme? ja notou algum ganho ?? abçs

manda mp sim que eu tiro suas duvidas e tb tenho uns detalhes adcionais ;)

então, 'acho' que notei leve aumento de força e a recuperação pós treino ta melhor!

meu parceiro de treino, viu as fotos que eu postei ontem ( 1 semana de ciclo ) e disse perceber evolução, no mais é isso kkk

é nois

segue firme ae

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...