Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Frango Desfiado + Batata Doce

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera, queria uma dica, eu nao to mais aguentando comer sanduba de pao integral com queijo e peito de peru na facul entao vou começar a levar frango desfiado com batata, mas tenho algumas duvidas.

Bom minha aula começa as 8:00 da manha e o intervalo é as 9:30 so que eu acordo as 6 horas pois eu moro em outra cidade, o frango e a batata vao ficar na geladeira sera que rola de coloca-los num pote direto da geladeira e as 9:30 comer? sera que da tempo de ficar numa temperatura agradavel pra comer? Alguem ja tentou comer gelado sera que rola?

acho que a única opçao seria essa mesmo ne? nao tenho aonde esquentar!

Outra coisa quanto tempo dura o frango desfiado na geladeira ate ficar estragado, uns 3 dias? e a batata doce?

se eu lembrar de mais alguma duvida eu pergunto aqui.

Vlww Grande abraço

DeadLift Fan #107

"Prazer em comer? Eu como pra suprir minha necessidade. Prazer eu sinto ao olhar no espelho"

Meu diário, com fotos

Postado
  • Autor

E comer os 2 meio que frio, da pra mandar, tipo eh comivel?

DeadLift Fan #107

"Prazer em comer? Eu como pra suprir minha necessidade. Prazer eu sinto ao olhar no espelho"

Meu diário, com fotos

Postado

Eu preparo minha marmitinha antes da escola à tarde, uns meio dia... O intervalo que como é por volta das 16:40, dá pra descer de boa. É frango desfiado com arroz no meu caso.

Estudante de Nutrição - UFMA

Postado
  • Autor

Eu preparo minha marmitinha antes da escola à tarde, uns meio dia... O intervalo que como é por volta das 16:40, dá pra descer de boa. É frango desfiado com arroz no meu caso.

O frango vc faz assim como? eu vou cozinhar o peito pegar o garfo e desfiar, eh assim mesmo?

DeadLift Fan #107

Meu diário, com fotos

Postado

Bom, se ao acordar voce tiver tempo de dar uma mini esquentada, só pra ficar numa temperatura ambiente ai voce monta o lanche e poem num pote, hora que você for comer, vai ta muito bem comivel, vai tá numa temperatura ambiente, facilmente comivel..

Gelado da pra comer tambpe, mas não é tão gostoso quanto comer com temperatura ambiente.

Postado

O frango vc faz assim como? eu vou cozinhar o peito pegar o garfo e desfiar, eh assim mesmo?

Isso, exatamente auhuhau

Estudante de Nutrição - UFMA

Postado
  • Autor

Isso, exatamente auhuhau

Okkkk, vlw!

DeadLift Fan #107

Meu diário, com fotos

Postado

Em relação a batata amigo, eu cozinho e deixo na geladeira por uma semana ou mais.Só tiro o que vou comer.É dificil de estragar batata na geladeira já cozida.

Enquanto você nunca desistir, nunca fracassará. Não importa quanto tempo isso leve.
"Quem está aproveitando o bom da vida, não está fazendo propaganda"

Postado
  • Autor

Em relação a batata amigo, eu cozinho e deixo na geladeira por uma semana ou mais.Só tiro o que vou comer.É dificil de estragar batata na geladeira já cozida.

Ta vc so cozinha ela? eu curto cozinhar e por no forno um pouco pra deixar mais crocante hahahahaha, acho que da na msm ne?

DeadLift Fan #107

Meu diário, com fotos

Postado

Ta vc so cozinha ela? eu curto cozinhar e por no forno um pouco pra deixar mais crocante hahahahaha, acho que da na msm ne?

Sim, só cozinho ela.Mesmo vc pondo ela no forno e guardando ela na geladeira, demora para estragar Rodmg, para vc ter ideia, tem umas duas semanas que cozinhei as batatas, guardei na geladeira e só tiro o que como por dia.Eu só corto as extremidades dela que ficam "enrrugadas" e pronto!

Enquanto você nunca desistir, nunca fracassará. Não importa quanto tempo isso leve.
"Quem está aproveitando o bom da vida, não está fazendo propaganda"

Postado

O frango vc nao precisa cozinhar e desfiar ele

vc compra peito de frango desfiado temperado... só cozinhar, e guarda na geladeira, te dou garantia que ate 4 dias ele fica de boa

a batata eu nao sei como seria comer gelado, mas peito de frango gelado é ótimo, eu deixo o meu pronto na geladeira pra montar meus sanduiches, e sempre dou umas biliscadas nele gelado

Postado
  • Autor

O frango vc nao precisa cozinhar e desfiar ele

vc compra peito de frango desfiado temperado... só cozinhar, e guarda na geladeira, te dou garantia que ate 4 dias ele fica de boa

a batata eu nao sei como seria comer gelado, mas peito de frango gelado é ótimo, eu deixo o meu pronto na geladeira pra montar meus sanduiches, e sempre dou umas biliscadas nele gelado

Ahhh frmz entao, mas tbm eh so tampar o nariz e mandar pra dentro hahahahaha

DeadLift Fan #107

Meu diário, com fotos

Postado

tem umas lancheiras térmicas, quando eu levava comida pro colegio eu usava, comprei por uns 25 reias, vale a pena.

don't count every rep, make every rep count.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.