Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Qual O Pré Treino Vendido No Brasil "menos Ruim"?

Posts Recomendados

Postado

Tem um tópico sobre qual o melhor NO que voce pode tirar algumas conclusões... só da uma pesquisada rápida.

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

no brasil se encontra de tudo :) tem todos só saber procurar, logico pegando aki em mais caro, Estou vendo muito Assault sendo vendido em lojas de suplemento, NO xplod tambem, antes era mais dificil ve-los. '-'

Vc usa a 4 anos sem parar sem nenhuma pausa?!

Postado

Tem um tópico sobre qual o melhor NO que voce pode tirar algumas conclusões... só da uma pesquisada rápida.

Eu olhei antes de criar o tópico, porem tem alguns no2 que são vendidos no brasil normalmente como o super charge, mas dizem que ele é uma porcaria huahua

E seria muita sacanagem se o No-Xplode AKG é o melhor no2 vendido aqui no brasil.

Postado

no brasil se encontra de tudo :) tem todos só saber procurar, logico pegando aki em mais caro, Estou vendo muito Assault sendo vendido em lojas de suplemento, NO xplod tambem, antes era mais dificil ve-los. '-'

Vc usa a 4 anos sem parar sem nenhuma pausa?!

Sim, acaba um pote mando outro, já tomei quase todos importados kk, o que mais gostei foi o assault muscle pharm

Postado

220 ta barato... aqui do lado ta singelos 275! uehuehe

E sugiro que tu de um tempo brother de PW, pro teu SNC ter uma folga de estimulantes/cafeina.

Tudo na vida é uma questão de estudo, disciplina e força de vontade.

Postado

Da uma segurada na onda, é estimulante demais. Sugestão: espera chegar sem tomar nenhum PW, e só faça o pedido de outro quando esse acabar. Assim vc sempre terá um intervalo de 3-4 semanas entre um pote e outro, dando um "descanso" para o seu corpo.

Postado

já tomei o white flood daqui e ele é no minimo ridiculo. Se fosse comprar algum aqui iria de assault e tem sites ai que vc arranja por 160 ou 150 R$ ( Preço BR né rs)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.