Postado 27/02/2012 às 19:07 02/27, 2012 tomo 15 dias whey protein dai eu paro tomo 15 dia creatina...paro i tomo 15 dias bcaa? ou tomo td junto?
Postado 27/02/2012 às 19:25 02/27, 2012 Mano, pelo oque eu entendi e ja vi por ai não me lembro o topico, A Whey ja subistitui o Bcaa mas se voç quiser Maximizar os efeitos E Bom tomar os Bcaa, e Eu acho que se voç junta Tudo vai ser melhor . Tipo fexa 1 Ciclo de Creatina e toma Whey Pre e Pos Treino, e Antes de dormi... Que vai maximizar os efeitos ai !!... Bom espero ter ajudado...
Postado 27/02/2012 às 19:43 02/27, 2012 Supermoderador Baseado em o que vc quer fazer isso? Creatina por 15 dias nem ao menos chega a saturar os musculos, vai estar perdendo dinheiro e tempo. Toma tudo junto, ajustando na tua dieta Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 27/02/2012 às 19:48 02/27, 2012 isso tá HORRÍVEL, creatina você precisa aumentar os níveis dela no seu corpo, e isso leva um tempo, ou seja, não vai adiantar mt coisa tu tomar só 15 dias, whey é o básico, tome sempre e bcaa EU acho o custoxbeneficio muito ruim e fora que a maioria dos wheys já vem com uma quantidade legal de bcaa e não vai esquecer da dieta, pelo amor de Deus... Enantato x Stano x Tremb relato: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/103719-relato-enan-x-tremb-x-stano/
Postado 27/02/2012 às 20:22 02/27, 2012 15 dias não deve ser suficiente pra carregar seu corpo com creatina, ou seja, quando seu corpo tiver ficando no ponto vc vai parar de usá-la e os níveis de creatina vão começar a baixar... Todo proteína tem uma certa qtidade de bcaa, algumas até mais que o próprio bcaa vendido "separadamente", evite bcaa em capsulas pelo cust x benefício, tem um tópico fixo falando sobre isso. Aconselho tomar tudo junto no pós treino. Isso é suplementação básica, tente ta sempre usando. E não aconselho mandar whey antes de dormir, melhor mandar albumina. Se cuida.PAZ!! Acompanhem minha evolução, primeiro ciclo, 5 anos de treino e fotos semanais- Dura x Deca x Diana.Abraço http://www.hipertrof...fotos-semanais/
Postado 27/02/2012 às 20:56 02/27, 2012 tomo 15 dias whey protein dai eu paro tomo 15 dia creatina...paro i tomo 15 dias bcaa? ou tomo td junto? Primeiro, tenha uma dieta na qual não acabe fazendo por apenas 15 dias e depois fique 15 sem fazer. Daí pode pensar em usar creatina, que se usa todos os dias.
Crie uma conta ou entre para comentar