Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vascularização Extrema

donizildo

Posts Recomendados

Postado

Eu sou tão vidrado em Vascularização que quando ''nascia'' uma nova veia eu e o pessoal da academia cantavamos o ''parabéns pra vc '' não sei o que tem a ver mas cantavmos...

suicide-se

Postado (editado)

hauhauhauhauhau se um cara desses por acidente perfurar uma veia, terá de apará o sangue de balde

momento nerd:

só se perfurar artéria, pois as artérias saem do coração e levam o sangue pro resto do corpo, já as veias levam o sangue (rico em CO2 e pobre em oxigênio) pro pulmão, onde ocorrem as trocas gasosas e etc..

sangue q saí pelas artéria = pressão bem alta

sangue indo pro pulmão = pressão bem baixa

Editado por rodrigofontanelli
Postado

pena que não tenho vascu...

só 3 veias no antebraço, a do bíceps sempre querendo aparecer, mais é bemmmmm fraca...

fora isso só no pênis que é bem vascularizado

Postado

Já que tá podendo apelar

Situps_toe+%25281%2529.gif

auehauehaueuaeh

Tutorial básico de como treinar abdominais! aprendam como se faz, percebam a respiração...

Coisa de louco... Esse exercício sim faz milagres.

Hãm?, o que?, alguém disse alguma coisa?

Postado

mr.floyd, esse gif da sua assinatura me faz perder 10 minutos toda vez que eu passo por ele, hipnose brutal essa viu bicho kkkk pqp deliciosa

hauahuahau

pior que tipo, da uma vontade "interna" de ficar olhando sem parar, prestando atenção todos detalhes hauhauahah

Postado

nao e o pior bicho, eu to tomando tribulus.. nao sei se ja ta fazendo efeito mas eu to ate suando de tanto tes... kkkk

coitada da minha namorada hojee

Postado

nao e o pior bicho, eu to tomando tribulus.. nao sei se ja ta fazendo efeito mas eu to ate suando de tanto tes... kkkk

coitada da minha namorada hojee

hauhauahuah

safadenho

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...