Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Porque Variar Periodos De Ganho De Massa E Periodos De Definiçao


Matgarcos

Posts Recomendados

Publicidade

Acho mais fácil alguém que more perto ir lá na academia do cara do que ficar xingando pela internet em ;) E olha que aqui bastante gente é de SP.

E filhão acha isso mesmo? então responda rapido pq ele não posto foto então? e se tem mesmo 49 de biceps e 115kg, como não sabe manipula sua propria dieta? e como so ele em todo o forum (pela parte q m consata) consigui chegar aos 49 d biceps sem nada de ae's? a não ser que seja proteses de silicone? responde ai irmão...ou vai lah na acadmia do cara e procura ele, ai posta uma foto do ogro ai pra galera...so acredito vendo...vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como faz pra manter 10% de BF ingerindo 7mil kcal???

EXATAMENTE isso que eu ia dizer... como vc ingere tantas calorias e tem só isso de bf?

outra... como vc pesa 115 kg com 1.82 de altura só com 10% de bf? sendo que o pequeno DORIAN YATES com 180, pesa 120 Kg.. me explique aí campeão como vc tem TANTO PESO, TÃO POUCA GORDURA e UM CORPO TÃO PEQUENO RELATIVO AO SEU PESO.. vc com toda essa massa deveria ter o tamanho de um bodybuilder freak...

só pra constar, um amigo meu aqui da minha cidade chegou a 50 de braço em um bulk sujo com 105 kg... e olha que ele tava com mais de 15% de bf... e ele tem a sua altura...

se suas medidas correspondessem, meu amigo então com 10% de bf com seu peso estaria maior que o coleman.

abraço amigão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...