Origami Postado Fevereiro 17, 2012 às 16:24 Postado Fevereiro 17, 2012 às 16:24 Idade 19 Tempo de treino 1 ano e meio Peso 82 kg Altura 1,90 BF 14% Ai pessoal, tenho ginecomastia a algum tempo, aquela que aparece na puberdade, mas que infelizmente ainda nao sumiu. Incentivado por algumas pesquisas, e como o cara desse topico: https://www.hipertrof...o-ginecomastia/ , resolvi usar tamoxifeno no tratamento e relatar, afinal, o que tenho a perder né? haha. Coloquei nesta seção pois aqui as pessoas tem mais experiencia com ginecomastia e uso de tamoxifeno. Bom, pretendo utilizar tamoxifeno 20 mg por 60 dias, e espero que a minha ginecomastia pelo menos regrida um pouco. Vou abaixar o bf também nesse intervalo pois deve ajudar a pelo menos acompanhar melhor os resultados Espero que acompanhem, vou estar sempre postando os resultados
thiago.c.s Postado Fevereiro 17, 2012 às 16:29 Postado Fevereiro 17, 2012 às 16:29 Poxa amigo to tetando criar um topico com um artigo muito interessante sobre o tratamento medicamentodo com tamoxifeno,mas da um erro em vermelho "Você deve digitar um post." Seria o seu interesse mas nao sei oq ta acontecendo.
Origami Postado Fevereiro 17, 2012 às 16:48 Autor Postado Fevereiro 17, 2012 às 16:48 Comigo também estava acontecendo isso. Mas fui insistindo até conseguir haha Tenta ai cara abraço
Furbino Postado Fevereiro 17, 2012 às 17:00 Postado Fevereiro 17, 2012 às 17:00 interesçante...tambem tenho esse poblema!
Doggs Postado Fevereiro 17, 2012 às 18:41 Postado Fevereiro 17, 2012 às 18:41 Tamox para tratamento de gineco na puberdade???? sei não em....acho q esse so cirurgicamente!
chicrute Postado Fevereiro 17, 2012 às 18:50 Postado Fevereiro 17, 2012 às 18:50 Tamox para tratamento de gineco na puberdade???? sei não em....acho q esse so cirurgicamente! errado , gineco da puberdade é totalmente reversivel , agora se vc passar de 21 anos e ainda tiver ai se preocupe! @ mais o dono do tópico tem 19 , n é tao novinho não , vamos ver como q procede
Matheus_ Postado Fevereiro 17, 2012 às 18:52 Postado Fevereiro 17, 2012 às 18:52 se der certo vou me arrepender amargamente de não ter feito isso com a idade dele hehehe tenho uma gineco beem leve, mas o suficiente pra incomodar
ROMERA Postado Fevereiro 17, 2012 às 23:13 Postado Fevereiro 17, 2012 às 23:13 Cara tratamento clinico funciona, mas depende do tipo de estroma, se ele é: lipofibroso, fibroso ou gladular, o primeiro tipo é o mais facil de tratar com bastante chance de reversão, essa questão da idade não tem nada a ver.Vc pode diagnosticar o tipo de estroma com uma ecografia e exame de toque. Olha este artigo aqui https://www.primordialperformance.com/discussion/educational-articles/3686-16-ways-fight-gynecomastia.html#post42438 Ja vi casos de grande redução depois de ciclos a base de DHT, principalmente stano
Origami Postado Fevereiro 17, 2012 às 23:40 Autor Postado Fevereiro 17, 2012 às 23:40 Muito bom o texto romera "Don't fiddle with your nipples.This increases prolactin release which can make gyno worse." dessa eu nao sabia, costumo tocar muito os meus mamilos para ver como está a ginecomastia. Vou parar com isso. Vou pesquisar mais sobre esse tratamento
chicrute Postado Fevereiro 18, 2012 às 00:22 Postado Fevereiro 18, 2012 às 00:22 ai ja fica mais facil , se vc diagnosticar a causa
Senhor Popo Postado Fevereiro 18, 2012 às 16:43 Postado Fevereiro 18, 2012 às 16:43 puta... e quem nunca ciclou e tem? sera q da pra reverter na base de medicamentos? ou soh faca mesmo?? eu tenho q ir no medico, mas tenho quase certeza q tenho.... eu emagreci de janeiro pra ka e melhorou bem, mas ainda assim naum gosto mto do meu peito por conta disso....
ROMERA Postado Fevereiro 18, 2012 às 21:58 Postado Fevereiro 18, 2012 às 21:58 Cara dá sim, mas para se ter chances de uma redução total ou próxima disso tem que ser do tipo lipofibrosa, desta forma vc ataca com serms ou dht e conseque de certa forma "disolver" o estroma e ficar apenas com o adipocito que vc tira num cutting, agora se vc tiver um estroma fibroso muito grande e rigido ou uma gine puberal glandular é bem mais dificil de reverter. Antes de iniciar o bombardeio com serms, andractin ou qq outro derivado de testo o ideal é diagnosticar o tamanho e tipo de estroma. @Senhor Popo, tu sente algum nódulo? Tu nunca ciclo? Se sim, parabens pelo shape do avatar. Galera, aqui tem bastante informação https://www.gynecomastia.org/scientific-articles/gynecomastia-articles/plastic-surgery-gynecomastia/treatment lion28 reagiu a isso 1
Senhor Popo Postado Fevereiro 18, 2012 às 23:57 Postado Fevereiro 18, 2012 às 23:57 Cara dá sim, mas para se ter chances de uma redução total ou próxima disso tem que ser do tipo lipofibrosa, desta forma vc ataca com serms ou dht e conseque de certa forma "disolver" o estroma e ficar apenas com o adipocito que vc tira num cutting, agora se vc tiver um estroma fibroso muito grande e rigido ou uma gine puberal glandular é bem mais dificil de reverter. Antes de iniciar o bombardeio com serms, andractin ou qq outro derivado de testo o ideal é diagnosticar o tamanho e tipo de estroma. @Senhor Popo, tu sente algum nódulo? Tu nunca ciclo? Se sim, parabens pelo shape do avatar. Galera, aqui tem bastante informação https://www.gynecomas...astia/treatment opa vlww... naum nunca ciclei... alias nem suplementar eu suplemento, agora q pretendo (em abril) usar jack3d + cell tech e se der coloco oxandrolona junto maximo q usei foi termogenico a 3 anos atras q alias engordei td dinovo e dps sequei na base da dieta mesmo...ahh e usei um whey nacional vagabundo em 2008, era 3 g de carbo pra cada 1 g de proteina... mas, felizmente, meus ganhos, foram na base da comida mesmo... kra pior q naum consigo senti nodulo naum... eu axo q no meu caso eh lipomastia (axo q eh esse o termo), mas eu vou no medico ainda pra ver isso... no entanto to satisfeito com os resultados do cutting... diminui bemmm... q medico devo ir pra ver isso? endocrino neh???
ROMERA Postado Fevereiro 19, 2012 às 00:03 Postado Fevereiro 19, 2012 às 00:03 (editado) isso endocrino e caso necessário irá te encaminhar a um mastologista, muitas vezes é lipo, na maioria das vezes é isso..... Dae da-le secar..... Edit:Esse tópico tambem ajuda bastante https://www.hipertrofia.org/forum/topic/13102-ginecomastia-uma-patologia-multifatorial/ Editado Fevereiro 19, 2012 às 01:45 por ROMERA
Origami Postado Fevereiro 20, 2012 às 18:23 Autor Postado Fevereiro 20, 2012 às 18:23 Ai galera, hoje é o quarto dia que estou tomando tamoxifeno. Não ocorreram muitas mudanças, mas o nódulo parece ter dado uma desinchada Não senti nenhum tipo de efeito colateral, apareceram umas espinhas mas acho que nao deve ser por causa dele. Ainda é cedo, vou esperar mais umas duas semanas para poder tirar alguma conclusão
Senhor Popo Postado Fevereiro 20, 2012 às 23:51 Postado Fevereiro 20, 2012 às 23:51 acompanhando o relato... isso me interessa e mtooo.. maldita gineco ou lipomastia... nem sei qual dos dois eu tenho kkkk
Asher Postado Fevereiro 21, 2012 às 03:19 Postado Fevereiro 21, 2012 às 03:19 acompanhando tb, embora acho que só cirurgia resolva. abs e boa sorte!
Tareq Postado Fevereiro 22, 2012 às 13:05 Postado Fevereiro 22, 2012 às 13:05 Cara eu tambem tenho esse problema, ate evito em ir em piscinas e tal, ate mesmo que quando eu nao conhecia garotas me falaram da ginecomastia(tenso) esse remedio tem algum risco ou posso tomar por contra propria?eu tenho aki em casa porque meu irmao ta tomando tambem.
ROMERA Postado Fevereiro 22, 2012 às 13:46 Postado Fevereiro 22, 2012 às 13:46 Cara eu tambem tenho esse problema, ate evito em ir em piscinas e tal, ate mesmo que quando eu nao conhecia garotas me falaram da ginecomastia(tenso) esse remedio tem algum risco ou posso tomar por contra propria?eu tenho aki em casa porque meu irmao ta tomando tambem. PQP, vai no médico cara, tamox não é balinha, leia o perfil da droga https://www.hipertrofia.org/forum/topic/16650-tamoxifeno-utilizado-na-tpc-e-para-prevenir-ginecomastia/ Desculpem desvirtuar o tópico, mas eu acho isso muito engraçado, o tópico tem trocentos links e com boa vontade e uns 30 min de pesquisa voce ja teria resposta pra sua duvida, além de muito mais conhecimento. Só lembrando que até aspirina tem colaterais, então imagina um SERM.
andysorck Postado Fevereiro 22, 2012 às 15:23 Postado Fevereiro 22, 2012 às 15:23 Tenho o mesmo problema, é o da puberdade tb, não sabia que era reversivel, pode postar fotos amigo?
Origami Postado Fevereiro 23, 2012 às 18:33 Autor Postado Fevereiro 23, 2012 às 18:33 Cara eu tambem tenho esse problema, ate evito em ir em piscinas e tal, ate mesmo que quando eu nao conhecia garotas me falaram da ginecomastia(tenso) esse remedio tem algum risco ou posso tomar por contra propria?eu tenho aki em casa porque meu irmao ta tomando tambem. Como Romera disse, vá a um medico, ele vai te ajudar a entender a sua ginecomastia. Tenho o mesmo problema, é o da puberdade tb, não sabia que era reversivel, pode postar fotos amigo? Vou postar sim, quero fazer um antes/depois Uma coisa que percebi foi que meu mamilo fica "enrugado" bem mais facil. Quem tem mamilo grande sabe como é haha Ele parece estar mais claro tambem. Por enquanto, resultados dentro do esperado.
Asher Postado Fevereiro 24, 2012 às 01:57 Postado Fevereiro 24, 2012 às 01:57 nossa fala sério, vcs deixam de curtir as coisas ao invés de ir num médico? isso é muito comum, não é nenhuma aberração ter gineco, cresçam e vão ver isso abraço
Origami Postado Fevereiro 24, 2012 às 16:50 Autor Postado Fevereiro 24, 2012 às 16:50 nossa fala sério, vcs deixam de curtir as coisas ao invés de ir num médico? isso é muito comum, não é nenhuma aberração ter gineco, cresçam e vão ver isso abraço É cara, todo mundo tem suas diferenças, eu tambem desencanei com isso. Nao ligo de tirar a camisa, mas mesmo assim vou ver se da pra resolver ne, pra ficar mais bonitinho huahauaha
andysorck Postado Fevereiro 24, 2012 às 17:26 Postado Fevereiro 24, 2012 às 17:26 Ainda no aguardo do Antes, quero saber como tava
marc01 Postado Fevereiro 27, 2012 às 02:16 Postado Fevereiro 27, 2012 às 02:16 (editado) acompanhando o relato... isso me interessa e mtooo.. maldita gineco ou lipomastia... nem sei qual dos dois eu tenho kkkk isso me aterroriza cara, meu problema é a lipomastia, barriga ta de boassa, mas essa merda nao sai mano..... estraga o shape Ao dono do topico, tem exames? vai postar fotos? Abraço Editado Fevereiro 27, 2012 às 02:17 por marc01
Matheus_ Postado Fevereiro 27, 2012 às 02:17 Postado Fevereiro 27, 2012 às 02:17 isso me aterroriza cara, meu problema é a lipomastia, barriga ta de boassa, mas essa merda nao sai mano..... estraga o shape Ao dono do topico, tem exames? vai postar fotos? Abraço digo o mesmo mas não tenho certeza se tenho gineco ou lipo apesar de serem bem pequenas não tiro a camisa nem fudendo!
marc01 Postado Fevereiro 27, 2012 às 02:21 Postado Fevereiro 27, 2012 às 02:21 digo o mesmo mas não tenho certeza se tenho gineco ou lipo apesar de serem bem pequenas não tiro a camisa nem fudendo! pior que o meu é grandin.... vai até embaixo do suvaco....unico medo que tenho é de nao sair mesmo com BF MUITO baixo, sobrando só lipoaspiração =/
Matheus_ Postado Fevereiro 27, 2012 às 02:24 Postado Fevereiro 27, 2012 às 02:24 (editado) pior que o meu é grandin.... vai até embaixo do suvaco....unico medo que tenho é de nao sair mesmo com BF MUITO baixo, sobrando só lipoaspiração =/ vei quando eu to com os braços normal (tipo soltos) fica uma "bolsa" de gordura MUITO ridicula entre o peitoral e o braço (ali no sovaco) pqp tenho vergonha disso até de camiseta pra falar a verdade cara: Acho eu que é lipomastia do lado direito, porque eu sinto como se fosse apertar a barriga mas no lado esquerdo (e menos feio diga-se de passagem) eu acho que é gineco, pq é um nodulo (e dolorido) mesmo Editado Fevereiro 27, 2012 às 02:26 por Matheus_
marc01 Postado Fevereiro 27, 2012 às 02:27 Postado Fevereiro 27, 2012 às 02:27 vei quando eu to com os braços normal (tipo soltos) fica uma "bolsa" de gordura MUITO ridicula entre o peitoral e o braço (ali no sovaco) pqp tenho vergonha disso até de camiseta EXATAMENTE com camisa apertada fica bem feio quando vc se ve de lado.... com camisa um pouco maior ai da para esconder legal, a unica vantagem é que com barriga menor que peito (reta) + braço grandin ninguem repara muito (com camisa), foda é nego mais magro assim... ai no imaginario das pessoas a pessoa é "gordinha". Curiosidade: vc disse que ja foi bem gordo, vc tinha quanto de bf e tem quanto agora? melhorou consideravelmente? Abraço
chicrute Postado Fevereiro 27, 2012 às 02:27 Postado Fevereiro 27, 2012 às 02:27 pior que o meu é grandin.... vai até embaixo do suvaco....unico medo que tenho é de nao sair mesmo com BF MUITO baixo, sobrando só lipoaspiração =/ cara eu axo q tem uns tipos de massagens q fazem tipo ''a gordura se espalhar pelo corpo'' , coisas do tipo , pode recorrer a isso depois de ter feito cutt extremo e n ter dado results , fica sucegado xD
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora