Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desemvolvimento Foi Bom ?


'MrRafael

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Possível sim, nessa idade se tem muito mais condições, de treino, alimentação periódica, o corpo está num nível de testosterona que nunca esteve antes, fora que quem nunca malhou assim que começa tem ganhos muito rápidos, depois desacelera.

.

Mas é interessante medir o BF também.

.

Eu só torço o nariz se disserem que é Genética, pq não tem como avaliar isso nesse ponto, acho engraçado que os iniciantes ficam tão empolgados com seus ganhos que já ficam se achando os "super-mutantes"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e embora n

Possível sim, nessa idade se tem muito mais condições, de treino, alimentação periódica, o corpo está num nível de testosterona que nunca esteve antes, fora que quem nunca malhou assim que começa tem ganhos muito rápidos, depois desacelera.

.

Mas é interessante medir o BF também.

.

Eu só torço o nariz se disserem que é Genética, pq não tem como avaliar isso nesse ponto, acho engraçado que os iniciantes ficam tão empolgados com seus ganhos que já ficam se achando os "super-mutantes"

E embora não seja o pico da testosterona (mas está num nível bem maior do que na idade anterior, a infância), é o pico do GH, como lembrou um colega lá trás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pico de GH na flor da idade, por isso os ganhos foram "bacanas"... Sem desmerecer o esforço, mas quase todos que começam com 26-28cm de braço conseguem ganhar 3-5cm facil em um mês e meio ou dois. Claro que vai depender da dieta, descanso e treino.

Agora se fosse um cara com seus 18+ (37-40cm) e tivesse ganhado 5cm em 2 meses, era caso de ficar falando: "Pqp, 5 cm em 2 meses? O que tu usou? Ciclou alguma coisa? E a dieta?"

Parabéns pelos ganhos, e dedicação sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, o Vini tem razão.

Não vejo motivo para tanto assombro quando um iniciante relata esse tipo de ganho, isso é o normal.

O problema é que as pessoas estão tão acostumadas com a falta de resultados (consequência de treinos inadequados e dietas porcas) que quando alguém relata algum resultado expressivo, o povo fica espantado.

Meus resultados iniciais também foram impressionantes, coisa de 17kg em cerca de 6 meses.

O problema surge depois, esse salto inicial é comum, mas depois a coisa desanda, vc comemora cada quilinho que consegue conquistar.

Obrigado pela complementação, grande Iceman ;)

Esqueci de citar isso dai.

Editado por ViniArruda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...