Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desemvolvimento Foi Bom ?


'MrRafael

Posts Recomendados

Basta estudar formas de treinar, montar treinos, ter um instrutor que sabe tudo, comer 4 claras de ovo por dia dormir ums 9 horas por dia e descanssar o maximo qnd chegar na academia vc não é mais vc, vc é um monstro. pense assim e estude treinos

Começei a treinar dia 09/12/2011

Eu tinha

Altura 1,67

63 kg

23,5 Anti Braço

26 de biceps

74 de peito

95,5 de ombro

39 panturrilha

2 meses depois no dia 09/02/2012

Altura 1,68

70 kg

27 Anti Braço

31,5 Biceps

86 Peito

108 ombro

39 panturrilha

Quando eu poder posto fotos

mas meu desenvolvimento foi legal ? ou tenho que treinar mais pesado ?

Vlw :)

Qual sua idade? cresceu 1cm no processo? Se for adolescente eu realmente não vou duvidar porque teu corpo ta cheio de hormonios e deve ser mais facil mesmo, mas eu começei com 20 anos e levei um booom tempo até conseguir 8Kg de massa magra. Não tem a circuferência da cintura ai não ? Esta mais pesado que eu e tem -6m de braço e -10cm de peito. Coloca coxa tbem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Qual sua idade? cresceu 1cm no processo? Se for adolescente eu realmente não vou duvidar porque teu corpo ta cheio de hormonios e deve ser mais facil mesmo, mas eu começei com 20 anos e levei um booom tempo até conseguir 8Kg de massa magra. Não tem a circuferência da cintura ai não ? Esta mais pesado que eu e tem -6m de braço e -10cm de peito. Coloca coxa tbem.

17 anos

74 Cintura

54 coxa

Editado por 'MrRafael
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual sua idade? cresceu 1cm no processo? Se for adolescente eu realmente não vou duvidar porque teu corpo ta cheio de hormonios e deve ser mais facil mesmo, mas eu começei com 20 anos e levei um booom tempo até conseguir 8Kg de massa magra. Não tem a circuferência da cintura ai não ? Esta mais pesado que eu e tem -6m de braço e -10cm de peito. Coloca coxa tbem.

Cheio de hormônios?? Adolescência tem pouca testosterona, dos 20 aos 30 tem muuito mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow bixo, parebéns pela evolução! Nesse mundo da musculação, cada caso é um caso.

E teríamos um monte de fatores que poderiam explicar esse desenvolvimento tão espantoso para muitos. Tipo... GENÈTICA, Treino correto, Alimentação correta, descanço, e desempenho durante os treinos, que seria a soma de todos os fatores.

Vc pode ter sim conseguido isso tudo, por que no início é assim, depois os ganhos são mais lentos.

Continua treinando e comendo certo.

Abraço e Bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...