Postado 13/01/2009 às 18:55 01/13, 2009 Pessoal a uns 4 meses atrás eu machuquei o ombro, logo que machuquei parei de treinar, passou 1 mês e o problema persistiu então procurei um médico, quando fui no médico ele me disse que o melhor que eu tinha a fazer era esperar uns 2 meses sem praticar nenhuma atividade física para que o ombro volta-se ao normal, porém ja se passaram 3 meses, eu não estava sentido nenhuma dor porém ia voltar a treinar hoje, mas achei melhor fazer um teste dei um aquecida e fiz algumas flexões e o ombro voltou a doer. O que eu posso fazer? acham que o melhor é procurar outro médico?
Postado 13/01/2009 às 18:58 01/13, 2009 Amigo, procure um fisioterapeuta e siga as suas instruções, não é apenas esperando que o seu braço vai parar de doer, vc pode ter alguma contusão séria a ser tratada. Se recupere bem e volte a treinar... Valewww "Só os Fortes Sobrevivem..." Avaliem meu Treinamento ABC 1X http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...c=12582&hl=
Postado 13/01/2009 às 19:02 01/13, 2009 Ombro é punk!!! Se cuide, senão...! OS 10 MANDAMENTOS DA MUSCULAÇÃO 1°- AMARÁS O HARDCORE - A VERDADEIRA MUSCULAÇÃO SOBRE TODAS AS OUTRAS. 2°- NÃO DESCANSARÁS POR HORAS ENTRE AS SÉRIES E REPETIÇÕES. 3°- GUARDARÁS OS DUMBLES E ANILHAS. 4°- HONRARÁS O DIA E O MOMENTO DO TREINO. 5°- NÃO CONVERSARÁS DURANTE O TREINO. 6°- NÃO FARÁS CORPO MOLE DURANTE O TREINO. 7°- NÃO ROUBARÁS ANILHAS, DUMBLES E PRESILHAS DO PROXIMO. 8°- NÃO UTILIZARÁS CARGAS QUE NÃO AGUENTAS. 9°- NÃO COMPROMETERÁS A EXECUÇÃO DO EXERCICIO. 10°- NÃO INVEJARÁS O CORPO DO PRÓXIMO. Por: Nina Veiga
Postado 13/01/2009 às 22:39 01/13, 2009 FISOTERAPIA + GELO + REPOUSO deixa de lado academia se voce nao tratar do seu ombro voce ta fudido, serio, ombro é usado em muitos exercicios e voce nao vai levantar peso/ vai doer seu cuida Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc. ONLINE !
Crie uma conta ou entre para comentar