Postado 12/01/2009 às 05:29 01/12, 2009 gostei da idéia, mas então como ja postei aqui como discussão vamos usar esse pra discutir a ideia mesmo, se concordarem fazer outro topico (com seu mérito claro) e um moderador pôr como fixo, e lá soh posta quem for postar a dieta, pra nao haver bagunça.
Postado 12/01/2009 às 05:37 01/12, 2009 tranquilo parceiro. '' Um dia eu tive um sonho.. Limitações são criadas apenas pela nossa mente. Vencer a si próprio é a maior das vitórias. Nunca é tarde para ser o que vc poderia ter sido. O que somos é apenas um passo para o que podemos nos tornar. Senão agora, então quando.. Eu ando devagar, mas sigo em frente.'' Ir <-__________________ -> Ir Além NO PAIN =||||=================||||= NO GAIN
Postado 12/01/2009 às 10:12 01/12, 2009 muito boa a ideia, mas axo que ela deveria ser discutida na área de críticas e sugestões. Tabela de Alimentos saudáveis para montar uma dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=12258 Exemplo de dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=121 Você é o que você come
Postado 12/01/2009 às 16:20 01/12, 2009 Antes de postar eu fiquei pensando, mas como nem todo mundo da atençao ao offtopic eu decidi postar aqui, alem de ser um topico pronto( nao só a ideia + tb o formate), eh referente a nutrição. Vamos aguardar + usuarios comentando e v oq os moderas decidem. '' Um dia eu tive um sonho.. Limitações são criadas apenas pela nossa mente. Vencer a si próprio é a maior das vitórias. Nunca é tarde para ser o que vc poderia ter sido. O que somos é apenas um passo para o que podemos nos tornar. Senão agora, então quando.. Eu ando devagar, mas sigo em frente.'' Ir <-__________________ -> Ir Além NO PAIN =||||=================||||= NO GAIN
Postado 12/01/2009 às 16:53 01/12, 2009 Porque o tópico já não começou? Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça. Arnold Schwarzenegger Concurso Miss e Mister Hipertrofia.org. Confira: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...ic=7452&hl=
Postado 12/01/2009 às 18:11 01/12, 2009 cm o Sphinter disse ai em cima, a galera discuti a ideia primeiro, faz sugestões, e tb esperando os moderadores decidirem se colocam o topico em otro lugar, fixam.. A galera tem q contribuir postando suas dietas, senão não adianta nada criar. '' Um dia eu tive um sonho.. Limitações são criadas apenas pela nossa mente. Vencer a si próprio é a maior das vitórias. Nunca é tarde para ser o que vc poderia ter sido. O que somos é apenas um passo para o que podemos nos tornar. Senão agora, então quando.. Eu ando devagar, mas sigo em frente.'' Ir <-__________________ -> Ir Além NO PAIN =||||=================||||= NO GAIN
Postado 12/01/2009 às 19:25 01/12, 2009 Cara, eu tava pensando nisso mesmo que você fez! Agora teremos várias dietas "exemplo" para as pessoas aprenderem. Boa iniciativa! "...O Ferro é o melhor antidepressivo que eu já encontrei..."
Postado 12/01/2009 às 20:18 01/12, 2009 Boa iniciativa Também gostei da idéia. Seria uma ótima referencia para quem está começando.
Postado 12/01/2009 às 20:19 01/12, 2009 muito boa a ideia Mudar a estratégia quando nada nos acontece pode trazer novas perspectivas
Postado 12/01/2009 às 20:30 01/12, 2009 Verdade boa iniciativa...e boa ideia tbm ...to esperando a galera começarem a postas as dietas
Postado 12/01/2009 às 21:39 01/12, 2009 Bom galera, pelo visto a idea esta agradando, vamos postar essas dietas entao neh? E nao esquecer das informaçoes adcionais q sao importantes para referencia tb! Cm no modelo q dei de exemplo. Vamos fazer isso funcionar que sera de serventia de todos. Dpois os moderas fixam quem sabe.. Postem. '' Um dia eu tive um sonho.. Limitações são criadas apenas pela nossa mente. Vencer a si próprio é a maior das vitórias. Nunca é tarde para ser o que vc poderia ter sido. O que somos é apenas um passo para o que podemos nos tornar. Senão agora, então quando.. Eu ando devagar, mas sigo em frente.'' Ir <-__________________ -> Ir Além NO PAIN =||||=================||||= NO GAIN
Postado 12/01/2009 às 23:49 01/12, 2009 Já foi sugerido algo do tipo na parte de sugestões, e eu falei que não era preciso tendo em vista a enorme quantidade de dietas. Mas de uns tempos pra cá tenho visto cada coisa horripilante que mudei de idéia. Se a idéia for aprovada, não terão mais desculpas pra dietas escrotas do tipo "Neston+nescau na ceia". Eu aprovo! Quem disse que beiço de jegue é arroz doce?
Postado 13/01/2009 às 01:34 01/13, 2009 Ah mais um detalhe que me ocorreu Postem o link de onde sua dieta foi discutida originalmente. Quem tiver dúvidas sobre a dieta deve tira-las no tópico original, visto que este e somente para expor as Dietas prontas, qualquer outro post será apagado. Incluindo agradecimentos.
Postado 13/01/2009 às 02:10 01/13, 2009 gaspar, vou editar o incial e colocar sobre o link. Ai vc pode apagar este post meu e o seu ai em cima. '' Um dia eu tive um sonho.. Limitações são criadas apenas pela nossa mente. Vencer a si próprio é a maior das vitórias. Nunca é tarde para ser o que vc poderia ter sido. O que somos é apenas um passo para o que podemos nos tornar. Senão agora, então quando.. Eu ando devagar, mas sigo em frente.'' Ir <-__________________ -> Ir Além NO PAIN =||||=================||||= NO GAIN