Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Mamae Entrou Na Academia E Quer Tomar Termogenico --"

Posts Recomendados

Postado

Pessoal e o seguinte,minha mae ja tem uma idade avançada papo de 50~60 anos,ela por fim resolveu entrar na academia,minha pergunta e a seguinte: Ela pode tomar lipo six como qualuqer outra pessoa ou pela idade dela ficaria bem mais preocupante pois sabemos que tem algun efeitos colaterais e talz?

Se pudessem tmb gostaria de saber alguns suplementos tais como uma marca boa para colageno e algum termogenico que seja fraco caso ela num vir poder tomar lipo6.

vlw pela ajuda!

Postado

Pessoal e o seguinte,minha mae ja tem uma idade avançada papo de 50~60 anos,ela por fim resolveu entrar na academia,minha pergunta e a seguinte: Ela pode tomar lipo six como qualuqer outra pessoa ou pela idade dela ficaria bem mais preocupante pois sabemos que tem algun efeitos colaterais e talz?

Se pudessem tmb gostaria de saber alguns suplementos tais como uma marca boa para colageno e algum termogenico que seja fraco caso ela num vir poder tomar lipo6.

vlw pela ajuda!

é cara, essa idade avançada é preocupante até, mas antes seria bom ela fazer alguns exames né, pra ela seria mais interessante thermos sem estimulantes cara, minha opinião.
m.jpg
Postado

Depende. Se ela tem pressao alta, problemas cardiovasculares na familia, etc.. existem N fatores. (Os quais voces deviam ver antes de pedir opiniao em forum de internet), quanto a idade, pra mim isso nao quer dizer nada. Minha mae ta berando os 50 anos, e toma lipo 6 UC quando quer dar uma secada, e se bobia ela manda uns ilegais tambem, tipo aquele pra diabeticos la que esqueci o nome. Mas ela sabe que pode, porque nao tem prepotencia a ter nenhum problema tomando. E outra, avisa pra sua mae que pra ela secar, antes de qualquer termogenico da vida, ela tem que comecar uma dieta.

Falou tudo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.