Postado 3/02/2012 às 23:13 02/3, 2012 Bom galera estou tomando creatina da Universal a 1 semana 5g por dia no almoço. até agora ja teve mais retenção liquida e nenhum colateral, mais minha duvida é sobre a pedra no rin pois a creatina tem uma forma parecida como areia e ela nao se dissolve na agua. tem risco de pedra no rin ? obs: estou tomando bastante agua " A força não vem da vitória. Seus esforços desenvolvem suas forças. Quando você enfrenta dificuldades e decide não se entregar, isso é força. " Acompanhem meu diario
Postado 3/02/2012 às 23:24 02/3, 2012 Supermoderador Farinha tem forma de areia e não dissolve na agua, não é por isso que vc vai ter pedra no rim. Mas respondendo sua pergunta, se hidratando bem e não tendo nenhuma tendência de problemas renais (familiares, etc), dificilmente vc vai ter pedra no rim. Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 3/02/2012 às 23:31 02/3, 2012 Autor Farinha tem forma de areia e não dissolve na agua, não é por isso que vc vai ter pedra no rim. Mas respondendo sua pergunta, se hidratando bem e não tendo nenhuma tendência de problemas renais (familiares, etc), dificilmente vc vai ter pedra no rim. vlw ae cara meu pai ja teve pedra no rin e meu vo por parte de mãe tambem ja teve ;S " A força não vem da vitória. Seus esforços desenvolvem suas forças. Quando você enfrenta dificuldades e decide não se entregar, isso é força. " Acompanhem meu diario
Postado 3/02/2012 às 23:36 02/3, 2012 Cara é aquela coisa , se você tem tendencia pode ser que apareçam pode ser que não , envolve genética isso então varia muito , meu pai por exemplo sofria com problemas de pedras no rin entretanto eu tomo creatina durante 4 meses seguidos e paro , e nunca tive um problema . A dor e a fraqueza saindo do corpo
Postado 3/02/2012 às 23:40 02/3, 2012 Bom galera estou tomando creatina da Universal a 1 semana 5g por dia no almoço. até agora ja teve mais retenção liquida e nenhum colateral, mais minha duvida é sobre a pedra no rin pois a creatina tem uma forma parecida como areia e ela nao se dissolve na agua. tem risco de pedra no rin ? Já usei várias marcas e nunca vi nenhuma assim, as que eu compro parece açucar refinado. Beba bastante água e seja feliz. obs: estou tomando bastante agua
Postado 3/02/2012 às 23:41 02/3, 2012 Autor Cara é aquela coisa , se você tem tendencia pode ser que apareçam pode ser que não , envolve genética isso então varia muito , meu pai por exemplo sofria com problemas de pedras no rin entretanto eu tomo creatina durante 4 meses seguidos e paro , e nunca tive um problema . eu ja tomei creatina antes e nao tive nenhum problema tambem. mais para frente vou fazer uns exames, e perguntar ao medico. melhor previnir ;D vlw forte abraço " A força não vem da vitória. Seus esforços desenvolvem suas forças. Quando você enfrenta dificuldades e decide não se entregar, isso é força. " Acompanhem meu diario
Postado 5/02/2012 às 15:42 02/5, 2012 Segundo alguns estudos,o máximo que nosso corpo pode degradar de creatina é 4g,como já produzimos 1 g,aconselho consumo máximo de 3g por dia! Acima disso,você forçara demais a desoxidação creatina>creatinina,podendo sim,formar pedra nos rins! Lembrando que essas pesquisas são baseadas,em um ser humano de porte médio: 170m,70kg
Postado 5/02/2012 às 16:57 02/5, 2012 Tem,mais como vc ta dizendo q ta tomando bastante agua ela nao faz mal nenhum,pode tomar sussa eu to tomando eu to de boa. E So saber tomar a Creatina ela não faz mal algum
Crie uma conta ou entre para comentar