Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Lelesk - Hipertrofia + Jiu-Jitsu


lelesk

Posts Recomendados

Acompanhando. Força!

Tamo junto, to de olho lá.

Também tô na luta de conseguir fazer 3x12 antes de começar a adicionar peso... E aê, comofas ??

Vixi, chin cada dia que pessa é mais decepção, paralelas foi tranquilo, agora chin é dar tempo ao tempo.

Treino de hoje

Squat :

1x5 34kg

1x5 36kg

5x5 40kg

Bench Press

1x5 44kg

1x5 50kg

5x5 54kg

Pendlay Row

1x5 36kg

1x5 40kg

5x5 44kg

Dips - Paralelas

3x5 12kg

Squat: Igual a outra vez tem umas séries, que a coxa chega subir garrando mas vai... começando a ficar legal.

Bench: Hoje foi foda, ultima série fiz aquele famoso meio supininho uhauhahuauhe, as outras tentei descer bem, aí forcei muito a ultima zuou, mas fiz.

Pendlay: Continuar nessa carga pra focar execução, sempre é meio tenso, mas foi.

Paralelas: Brincando, descendo bem, pegando bem legal...

To pra tirar as fotos no fim de semana, bf deu uma reduzida legal com o treino+jj show!

abraço galera

acho que é melhor conseguir fazer 3x12 primeiro do que já ir direto pra 3x5 com peso direto, vc se sente mais "seguro" pra adicionar peso e talz

nem demora tanto pra conseguir fazer 12, comecei a fazer barra a 1 mês e meio +/- e já faço 12 tranquilo, agora abaixei pra 3x5 e vou por peso

Pensei o mesmo rs, chin up é foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 610
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

acho que é melhor conseguir fazer 3x12 primeiro do que já ir direto pra 3x5 com peso direto, vc se sente mais "seguro" pra adicionar peso e talz

nem demora tanto pra conseguir fazer 12, comecei a fazer barra a 1 mês e meio +/- e já faço 12 tranquilo, agora abaixei pra 3x5 e vou por peso

Concordo!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai lelesk, como tu faz paralelas? tem algum vídeo que vc faz praticamente igual ? tá foda de conseguir fazer certinho ela, fiz 3x5 só, o que não causa nenhuma sobrecarga, mas não senti os triceps nada, só um pouco do peitoral superior, mas to fazendo errado ( acho que desço meio torto, saca? não contraio o triceps :(( )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai lelesk, como tu faz paralelas? tem algum vídeo que vc faz praticamente igual ? tá foda de conseguir fazer certinho ela, fiz 3x5 só, o que não causa nenhuma sobrecarga, mas não senti os triceps nada, só um pouco do peitoral superior, mas to fazendo errado ( acho que desço meio torto, saca? não contraio o triceps :(( )

Paralelas é o básico mesmo, normal ai tu vai ver, se é focado pra peito ou tríceps, peito inclinado, tríceps corpo reto entende? faz com corpo reto vai pegar muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Squat :

1x5 30kg

1x5 38kg

5x5 44kg

OverHeadPress

1x5 18kg

1x5 20kg

5x5 28kg

Deadlift

1x5 50kg

1x5 54kg

/\ Aquecimento

1x5 64kg <- Carga máxima

Chin-Up 12-8-8

Squat: Foi tranquilo... bora aumentar isso! tá legal

OHP: Sinistro, quase falhei na ultima série, mas fui que fui, rumo aos 42kg, quero pelo menos 0,5 do bw

Terra: Tranquilo até... começando a ficar legal a brincadeira.

Chin-Up: Tá virando rotina essas reps... se bobiar eu fazia barra fixa bem mais fácil, que doideira.

Dieta 100% pecando só pra + rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...