Postado 31/01/2012 às 10:01 01/31, 2012 Ai rafael vo da um tempo sim no hemo,vou seguir seus conselhos e do death!cara agradeço muito!vou colocar uma foto nova no meu ferfil de hontem!depois estruturo um cicllo com dura!!
Postado 31/01/2012 às 22:33 01/31, 2012 Alguem sabe me dizer um tpc decente,para depois de um ciclo de hemogenim?eu pesquisei mas vi muitas coisas!!!
Postado 1/02/2012 às 00:09 02/1, 2012 se viu tantas coisas se aprofunde em todas ué procure por TPC SERMS e outra tpc vai custar 3x mais que seu hemogenin viu Editado 1/02/2012 às 00:09 02/1, 2012 por KazU (veja o histórico de edições)
Postado 2/02/2012 às 12:03 02/2, 2012 eu sei exatamente de onde, é o ciclo citado pelo Fred do treinopesado.com.br em um artigo beeem antigo. Brow pensa comigo de não e pra faze direito não faz ne!? então essa quantidade ae e so pra suja teu sangue e te deixa com dor de estomago e fude aos poucos teu figado, não vai ter nada de ganhos ai.. ao não ser q vc m apresente alguem q fez isso e teve resultados.. ai talvez dentro de um contexto possa mudar de opinião.. e outra tbm não da pra i fazendo qualquer merda que alguem poste em sites...pesquisa e estudo e tudo...flw " se seus objetivos estao focados, pare de conversar e va treinar, nao me pergunte pesquise primeiro, lute pelos seus objetivos..."
Postado 2/02/2012 às 21:47 02/2, 2012 Brow pensa comigo de não e pra faze direito não faz ne!? então essa quantidade ae e so pra suja teu sangue e te deixa com dor de estomago e fude aos poucos teu figado, não vai ter nada de ganhos ai.. ao não ser q vc m apresente alguem q fez isso e teve resultados.. ai talvez dentro de um contexto possa mudar de opinião.. e outra tbm não da pra i fazendo qualquer merda que alguem poste em sites...pesquisa e estudo e tudo...flw mas nao concordei com o cara.. concordo com vc... citei apenas onde ele achou isso pra ler. alguem q não sabe a dosagem minina e MV não é um candidato a utilzar AEs. !! OVERCOME !! * todo conteúdo postado é meramente informativo, representando apenas um ponto de vista a respeito do assunto. Nenhuma apologia estas sendo feita, cada um é responsável pelo seus atos. * Diário de treino
Postado 3/02/2012 às 11:14 02/3, 2012 mas nao concordei com o cara.. concordo com vc... citei apenas onde ele achou isso pra ler. alguem q não sabe a dosagem minina e MV não é um candidato a utilzar AEs. Hashas, foi mals não tinha entendido.... mais e isso ai sem saber nem a mv... vai toma kisuco....hashas vlw leomilane " se seus objetivos estao focados, pare de conversar e va treinar, nao me pergunte pesquise primeiro, lute pelos seus objetivos..."
Postado 4/02/2012 às 11:23 02/4, 2012 Hashas, foi mals não tinha entendido.... mais e isso ai sem saber nem a mv... vai toma kisuco....hashas vlw leomilane magina brow mas cuidado nao vai de kisuco... pode ser perigoso pros olhos... VIDE IMAGEM. TOMA REFRIGERANTE MESMO uahuah !! OVERCOME !! * todo conteúdo postado é meramente informativo, representando apenas um ponto de vista a respeito do assunto. Nenhuma apologia estas sendo feita, cada um é responsável pelo seus atos. * Diário de treino
Postado 4/02/2012 às 12:25 02/4, 2012 De leve mesmo, 1/4 de hemogenin não é nada, absolutamente nada, nao vai sentir efeito nenhum, sem essa de zoar o figado tambem, não é assim. Se quiser tomar hemogenin faça pelo menos o ciclo certo. "I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better." "Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."
Postado 4/02/2012 às 13:03 02/4, 2012 magina brow mas cuidado nao vai de kisuco... pode ser perigoso pros olhos... VIDE IMAGEM. TOMA REFRIGERANTE MESMO uahuah Putz! hashas " se seus objetivos estao focados, pare de conversar e va treinar, nao me pergunte pesquise primeiro, lute pelos seus objetivos..."
Postado 5/02/2012 às 11:16 02/5, 2012 Ai pessoal após miuto uso do hemo apareceu o primeiro colateral,forte aceleração cardiaca,parece q vai sair meu coração pela boca,muita energia no corpo,demorou mas apareceu!!!!!!continuo relatando!!!
Postado 5/02/2012 às 21:06 02/5, 2012 Caralho cara , na maioria das pessoas os colaterais do hemo aparecem rapidão , não sentiu dor de cabeça não? A dor e a fraqueza saindo do corpo
Postado 6/02/2012 às 01:08 02/6, 2012 Caralho cara , na maioria das pessoas os colaterais do hemo aparecem rapidão , não sentiu dor de cabeça não? Cara ñ senti nada!só agora,e já passou a aceleração,acho q meu corpo suportou toda a carga do hemo,to legal,vo fazer um tpc e depois hemo!tive muitos ganhos!!!!to satisfeito!!mas to indo com cautela!! Cara ñ senti nada!só agora,e já passou a aceleração,acho q meu corpo suportou toda a carga do hemo,to legal,vo fazer um tpc e depois hemo!tive muitos ganhos!!!!to satisfeito!!mas to indo com cautela!! Cara ñ senti nada!só agora,e já passou a aceleração,acho q meu corpo suportou toda a carga do hemo,to legal,vo fazer um tpc e depois hemo!tive muitos ganhos!!!!to satisfeito!!mas to indo com cautela!! Cara ñ senti nada!só agora,e já passou a aceleração,acho q meu corpo suportou toda a carga do hemo,to legal,vo fazer um tpc e depois hemo!tive muitos ganhos!!!!to satisfeito!!mas to indo com cautela!!
Postado 6/02/2012 às 02:16 02/6, 2012 É cara fica esperto com essa tpc ai , e vai com cautela .... A dor e a fraqueza saindo do corpo
Postado 7/02/2012 às 09:55 02/7, 2012 É cara fica esperto com essa tpc ai , e vai com cautela .... Ai rafael to fazendo o tpc certo tpc searms!!estudei bastante antes de fazer tudo isso!to pronto,meu corpo ta preparado,uma boa dieta,até meu abdomen ta definindo legal,resultados muito satisfatorios mesmo!claro já deixando claro a todos,hemo ñ é brinquedo é uma droga muito forte,esistem muitos colaterais,faça o uso se estiverem realmente prontos para arcar com as concequencias,no meu caso tive q treinar um ano e quatro meses antes de decidir,aqui no hipertrofia muitas pessoas me ajudaram!!!obrigado!é isso!!continuo relatando!!!
Postado 8/02/2012 às 00:16 02/8, 2012 então quando seu abdomen ta definido ,você começa a tpc ? nois q voa
Postado 9/02/2012 às 17:00 02/9, 2012 se joga... FINALMENTE ON FIREEE: 1-4 Dianabol/1-10 Testenat (enantato de testosterona)/1-10 Decaland /8-12 Stanozoland /3-até terminar Anastrozol/Tpc serms + tribulus + vit E! http://www.hipertrofia.org/forum/topic/107024-1-ciclo-do-sequela0157-diana-testenat-deca-stanozoland-oral/ - "Se você conhece o inimigo e conhece a si mesmo, não precisa temer o resultado de cem batalhas. Se você se conhece mas não conhece o inimigo, para cada vitória ganha sofrerá também uma derrota. Se você não conhece nem o inimigo nem a si mesmo, perderá todas as batalhas." Sun Tzu.
Crie uma conta ou entre para comentar