Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Hemogenin+Xantinon B12+Silimarina

Posts Recomendados

Postado

Ai rafael vo da um tempo sim no hemo,vou seguir seus conselhos e do death!cara agradeço muito!vou colocar uma foto nova no meu ferfil de hontem!depois estruturo um cicllo com dura!!

Postado

Alguem sabe me dizer um tpc decente,para depois de um ciclo de hemogenim?eu pesquisei mas vi muitas coisas!!!

Postado

eu sei exatamente de onde, é o ciclo citado pelo Fred do treinopesado.com.br em um artigo beeem antigo.

Brow pensa comigo de não e pra faze direito não faz ne!? então essa quantidade ae e so pra suja teu sangue e te deixa com dor de estomago e fude aos poucos teu figado, não vai ter nada de ganhos ai.. ao não ser q vc m apresente alguem q fez isso e teve resultados.. ai talvez dentro de um contexto possa mudar de opinião.. e outra tbm não da pra i fazendo qualquer merda que alguem poste em sites...pesquisa e estudo e tudo...flw

" se seus objetivos estao focados, pare de conversar e va treinar, nao me pergunte pesquise primeiro, lute pelos seus objetivos..."

Postado

Brow pensa comigo de não e pra faze direito não faz ne!? então essa quantidade ae e so pra suja teu sangue e te deixa com dor de estomago e fude aos poucos teu figado, não vai ter nada de ganhos ai.. ao não ser q vc m apresente alguem q fez isso e teve resultados.. ai talvez dentro de um contexto possa mudar de opinião.. e outra tbm não da pra i fazendo qualquer merda que alguem poste em sites...pesquisa e estudo e tudo...flw

mas nao concordei com o cara.. concordo com vc... citei apenas onde ele achou isso pra ler.

alguem q não sabe a dosagem minina e MV não é um candidato a utilzar AEs.

!! OVERCOME !!

* todo conteúdo postado é meramente informativo, representando apenas um ponto de vista a respeito do assunto. Nenhuma apologia estas sendo feita, cada um é responsável pelo seus atos. *

Diário de treino

Postado

mas nao concordei com o cara.. concordo com vc... citei apenas onde ele achou isso pra ler.

alguem q não sabe a dosagem minina e MV não é um candidato a utilzar AEs.

Hashas, foi mals não tinha entendido.... mais e isso ai sem saber nem a mv... vai toma kisuco....hashas vlw leomilane

" se seus objetivos estao focados, pare de conversar e va treinar, nao me pergunte pesquise primeiro, lute pelos seus objetivos..."

Postado

Hashas, foi mals não tinha entendido.... mais e isso ai sem saber nem a mv... vai toma kisuco....hashas vlw leomilane

magina brow

mas cuidado nao vai de kisuco... pode ser perigoso pros olhos... VIDE IMAGEM.

TOMA REFRIGERANTE MESMO uahuah

kisuco.jpg

!! OVERCOME !!

* todo conteúdo postado é meramente informativo, representando apenas um ponto de vista a respeito do assunto. Nenhuma apologia estas sendo feita, cada um é responsável pelo seus atos. *

Diário de treino

Postado

De leve mesmo, 1/4 de hemogenin não é nada, absolutamente nada, nao vai sentir efeito nenhum, sem essa de zoar o figado tambem, não é assim.

Se quiser tomar hemogenin faça pelo menos o ciclo certo.

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

magina brow

mas cuidado nao vai de kisuco... pode ser perigoso pros olhos... VIDE IMAGEM.

TOMA REFRIGERANTE MESMO uahuah

kisuco.jpg

Putz! hashas

Postado

Ai pessoal após miuto uso do hemo apareceu o primeiro colateral,forte aceleração cardiaca,parece q vai sair meu coração pela boca,muita energia no corpo,demorou mas apareceu!!!!!!continuo relatando!!!

Postado

Caralho cara , na maioria das pessoas os colaterais do hemo aparecem rapidão , não sentiu dor de cabeça não?

Cara ñ senti nada!só agora,e já passou a aceleração,acho q meu corpo suportou toda a carga do hemo,to legal,vo fazer um tpc e depois hemo!tive muitos ganhos!!!!to satisfeito!!mas to indo com cautela!!

Cara ñ senti nada!só agora,e já passou a aceleração,acho q meu corpo suportou toda a carga do hemo,to legal,vo fazer um tpc e depois hemo!tive muitos ganhos!!!!to satisfeito!!mas to indo com cautela!!

Postado

É cara fica esperto com essa tpc ai , e vai com cautela ....

Ai rafael to fazendo o tpc certo tpc searms!!estudei bastante antes de fazer tudo isso!to pronto,meu corpo ta preparado,uma boa dieta,até meu abdomen ta definindo legal,resultados muito satisfatorios mesmo!claro já deixando claro a todos,hemo ñ é brinquedo é uma droga muito forte,esistem muitos colaterais,faça o uso se estiverem realmente prontos para arcar com as concequencias,no meu caso tive q treinar um ano e quatro meses antes de decidir,aqui no hipertrofia muitas pessoas me ajudaram!!!obrigado!é isso!!continuo relatando!!!

Postado

se joga...

FINALMENTE ON FIREEE:

1-4 Dianabol/1-10 Testenat (enantato de testosterona)/1-10 Decaland /8-12 Stanozoland /3-até terminar Anastrozol/Tpc serms + tribulus + vit E!

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/107024-1-ciclo-do-sequela0157-diana-testenat-deca-stanozoland-oral/

-

"Se você conhece o inimigo e conhece a si mesmo, não precisa temer o resultado de cem batalhas. Se você se conhece mas não conhece o inimigo, para cada vitória ganha sofrerá também uma derrota. Se você não conhece nem o inimigo nem a si mesmo, perderá todas as batalhas." Sun Tzu.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.