Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Creatina Antes Do Carnaval

Posts Recomendados

Postado

A maioria playboy que só compra whisky e vodka caros, pra fazer a média, to certo? Kkkk

É bem por aí huahuah

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

• Respostas 64
  • Visualizações 6,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

O pior é escutar a "mídia comprada" detonando suplemento, musculação e ganhando uma "grana grossa" dos fabricantes de bebidas alcóolicas.

O álcool é a pior droga por seus malefícios sociais. Crimes passivos, brigas e discussões de bar, agressões em lares, morte no trânsito; e nem estou contando os males físicos sobre quem se embriaga.

Editado por The Shadow (veja o histórico de edições)

gohard.png

Go Hard or Go Home

Postado

É que há diferentes formas de se ver o "hardcore". Eu estudo, trabalho, tenho uma vida social muito boa, e tomo minha cerveja depois do meu futebol, minha vodka no final de semana, e nada disso muda o fato de eu não sair da academia até não ter mais condições de executar mais uma flexão se quer. O álcool atrapalha meus ganhos? Sim, como o churrasco c/ os amigos, a pizzaria de noite c/ a mulher, mas como eu não sou bodybuilder tenho outras prioridades antes do meu corpo, que é aproveitar o máximo a minha vida. Admiro aqueles que se doam 100%, aqueles que seguem uma dieta rigorosa, tem horário certo de descanso, e extinguiram da vida as coisas que atrapalham os ganhos, principalmente os que são puros, porém só não acho certo criticar alguém por ter uma outra forma de levar a vida.

E não sou de gastar 150, 200 por final de semana, porém nem com suplementos. Toda minha suplementação é um whey protein da Growth e a vodka que eu tomo é Nathasa, acompanhada do enjoativo Nitrix de 5 reais 2,1 litros.

Postado

É que há diferentes formas de se ver o "hardcore". Eu estudo, trabalho, tenho uma vida social muito boa, e tomo minha cerveja depois do meu futebol, minha vodka no final de semana, e nada disso muda o fato de eu não sair da academia até não ter mais condições de executar mais uma flexão se quer. O álcool atrapalha meus ganhos? Sim, como o churrasco c/ os amigos, a pizzaria de noite c/ a mulher, mas como eu não sou bodybuilder tenho outras prioridades antes do meu corpo, que é aproveitar o máximo a minha vida. Admiro aqueles que se doam 100%, aqueles que seguem uma dieta rigorosa, tem horário certo de descanso, e extinguiram da vida as coisas que atrapalham os ganhos, principalmente os que são puros, porém só não acho certo criticar alguém por ter uma outra forma de levar a vida.

E não sou de gastar 150, 200 por final de semana, porém nem com suplementos. Toda minha suplementação é um whey protein da Growth e a vodka que eu tomo é Nathasa, acompanhada do enjoativo Nitrix de 5 reais 2,1 litros.

falou tudo brother, concordo plenamente com vc.

cada um é cada um. malho 3 vezes na semana pesado e tento manter uma dieta balanceada de segunda a sábado até a hora do almoço, mas a noite e domingo não tem jeito, é pizaria, churrascaria e uma cervejinha/wisky, pois não sou de ferro e não sou modelo/bodybuilder para restringir tudo de "ruim" da minha vida.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.