FelipeJr Postado Janeiro 19, 2012 às 19:49 Postado Janeiro 19, 2012 às 19:49 idade:16 Altura:1,68 Peso:55kg BF: 7%(isso tem um mês e meio entao tipo foi antes do final de ano, e tambem nao confiei muito nao nesse bf que meu intrutor passou, apesar dele ter pesado, tirado medidas, usado adipometro, eu nao me acho magro a ponto de ter só 7%) Medidas: 32 braço (encolhendo ele) Objetivo do treino:hipertrofia Estrutura de treino:abcab(antigo ab 5x semana) Número de repetições:8-10 Número de séries:3 atualmente meu treino ab esta muito demorado com perna e costa mesmo dia por isso decidi mudar para um abcab, e gostaria que voces avaliassem. A - Peito / Ombro / Triceps Supino Reto (barra) Supino Inclinado(halter) Crucifixo Reto Elevaçao lateral(halter) Elevaçao Frontal(anilha ou unilateral com halter) Mergulho paralelas Triceps Françes Triceps testa ou supino fexado B - Costas / Biceps / Trap Levantamento Terra Remada Unilateral 3° costa eu nao sei puxada frente ou trás, cavalinho ou remada sentado. Encolimento de Ombros Remada Alta pulley pegada aberta(aberta é a que pega mais o trapezio certo?) Rosca Halter Rosca Concentrada ou martelo? Rosca inversa(antebraço) Flexao de punho com a palma da mao pra cima(antebraço) C - Perna Agachamento Leg Press extensora flexora Panturrilha em pé Panturrulha sentado abdominal seg/qua/sext/(um dia com cada grupo muscular) abd reto na prancha com peso(halter) Obliquos reto na prança sem peso abdominal na prancha reta(levantando a perna, nao sei o nome) se tiver disposiçao fasso tambem um no pulley umas duvidas: agachamento com ou sem cunha? tem problema agachamento no dia seguinte de terra?(obs como é abcab nao tem como separar) é isso avaliem ai,respondam as duvidas se puderem, ja aproveito pra agradecer quem puder ajudar ai.
Visitante usuario_deletado17 Postado Janeiro 19, 2012 às 21:44 Postado Janeiro 19, 2012 às 21:44 idade:16 Altura:1,68 Peso:55kg BF: 7%(isso tem um mês e meio entao tipo foi antes do final de ano, e tambem nao confiei muito nao nesse bf que meu intrutor passou, apesar dele ter pesado, tirado medidas, usado adipometro, eu nao me acho magro a ponto de ter só 7%) Medidas: 32 braço (encolhendo ele) Objetivo do treino:hipertrofia Estrutura de treino:abcab(antigo ab 5x semana) Número de repetições:8-10 Número de séries:3 atualmente meu treino ab esta muito demorado com perna e costa mesmo dia por isso decidi mudar para um abcab, e gostaria que voces avaliassem. A - Peito / Ombro / Triceps Supino Reto (barra) Supino Inclinado(halter) Crucifixo Reto Elevaçao lateral(halter) Elevaçao Frontal(anilha ou unilateral com halter) Desenvolvimento (faça ele depois do crucifixo) Mergulho paralelas Triceps Françes Triceps testa ou supino fexado B - Costas / Biceps / Trap Levantamento Terra Remada Unilateral 3° costa eu nao sei puxada frente ou trás, cavalinho ou remada sentado. (Faria puxada frente) Encolimento de Ombros Remada Alta pulley pegada aberta(aberta é a que pega mais o trapezio certo?) Certo Rosca Halter Rosca Concentrada ou martelo? Martelo Rosca inversa(antebraço) Flexao de punho com a palma da mao pra cima(antebraço) C - Perna Agachamento Leg Press extensora flexora Stiff ou agachamento good morning Panturrilha em pé Panturrulha sentado abdominal seg/qua/sext/(um dia com cada grupo muscular) abd reto na prancha com peso(halter) Obliquos reto na prança sem peso abdominal na prancha reta(levantando a perna, nao sei o nome) se tiver disposiçao fasso tambem um no pulley umas duvidas: agachamento com ou sem cunha? tem problema agachamento no dia seguinte de terra?(obs como é abcab nao tem como separar) é isso avaliem ai,respondam as duvidas se puderem, ja aproveito pra agradecer quem puder ajudar ai. Cara eu recomendo mesmo separar, mas como vc disse q não tem como. Eu começaria a semana com costas. Agachamento livre.
FelipeJr Postado Janeiro 19, 2012 às 22:34 Autor Postado Janeiro 19, 2012 às 22:34 pois é cara como o treino e abcab, se eu por costa segunda eu vou malhar perna quarta e costa quinta, se eu por costa terça eu vou malhar costa terça e perna quarta, entao nao tem como separar. seria o caso de eu tirar levantamento terra?ou por ele junto com perna? tipo assim ao inves de eu colocar stiff eu coloco o terra em perna e outro exercicio para costa.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora