Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Help Na Dieta!

luizvgv

Posts Recomendados

Postado

Então pessoal... com a vida corrida e bem dificil ter uma alimentação 100% mas decidi que este ano eu faria dessa forma... atualmente estou me alimentando assim:

11081898.png

Pessimamente Mal!! :axehead:

Estes são meus dados:

43528597.png

Então galera, solicito a ajuda de vocês para poder reformular minha dieta...

Obs.: Meu objetivo atual e perda de gordura

Rotina de treino (Entre as refeições 4 e 5):

Serie AB x 5

Corda após o treino de 10~20min x 5

Postado

Cara a dieta ate que ta boa porem da pra vc colocar + proteina ai em umas 20G a + ja ta bom nao sei c tu deve gostar coloca atum ai encaixa ele no pré pode ser tanto atum quanto frango ou uma fonte maior de proteina porque o Pré chega a ser + importante do que o pós e teu pré c for a 4 refeiçao ta mt fraco em proteina brother queijo e bom mais nao e o suficiente na minha opiniao pra um pré workout firme manda uma lata de atum faz assim o

Pre treino = 2 fatias de pao integral + 1 lata de atum + leite desnatado com nescau = 33G proteina 46G Carbo.. suficiente

o resto ta bom ...

boa sorte ai..

Postado

Cara a dieta ate que ta boa porem da pra vc colocar + proteina ai em umas 20G a + ja ta bom nao sei c tu deve gostar coloca atum ai encaixa ele no pré pode ser tanto atum quanto frango ou uma fonte maior de proteina porque o Pré chega a ser + importante do que o pós e teu pré c for a 4 refeiçao ta mt fraco em proteina brother queijo e bom mais nao e o suficiente na minha opiniao pra um pré workout firme manda uma lata de atum faz assim o

Pre treino = 2 fatias de pao integral + 1 lata de atum + leite desnatado com nescau = 33G proteina 46G Carbo.. suficiente

o resto ta bom ...

boa sorte ai..

Mas então Jean, Atum fica difícil e se eu trocar o atum por 120g aprox. de peito de peru defumado? Ai o meu pre também ficaria em 33g de proteína e 36g de Carbo...

Postado

Cara, avaliar essa dieta é basicamente montar uma pra ti do zero.

Dê uma pesquisada no Mural de Dietas do forum, veja como o pessoal se alimenta, seja para perda ou ganho de peso, após isso monte algo mais de acordo e então a gente vai lapidando e dando dicas para você. Talvez tenha que começar a comer coisas que até ontem não comia, mas isso é só parte do esforço.

Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...