Postado 18/01/2012 às 02:38 01/18, 2012 Então pessoal... com a vida corrida e bem dificil ter uma alimentação 100% mas decidi que este ano eu faria dessa forma... atualmente estou me alimentando assim: Pessimamente Mal!! Estes são meus dados: Então galera, solicito a ajuda de vocês para poder reformular minha dieta... Obs.: Meu objetivo atual e perda de gordura Rotina de treino (Entre as refeições 4 e 5): Serie AB x 5 Corda após o treino de 10~20min x 5
Postado 18/01/2012 às 02:49 01/18, 2012 Cara a dieta ate que ta boa porem da pra vc colocar + proteina ai em umas 20G a + ja ta bom nao sei c tu deve gostar coloca atum ai encaixa ele no pré pode ser tanto atum quanto frango ou uma fonte maior de proteina porque o Pré chega a ser + importante do que o pós e teu pré c for a 4 refeiçao ta mt fraco em proteina brother queijo e bom mais nao e o suficiente na minha opiniao pra um pré workout firme manda uma lata de atum faz assim o Pre treino = 2 fatias de pao integral + 1 lata de atum + leite desnatado com nescau = 33G proteina 46G Carbo.. suficiente o resto ta bom ... boa sorte ai..
Postado 18/01/2012 às 03:07 01/18, 2012 Autor Cara a dieta ate que ta boa porem da pra vc colocar + proteina ai em umas 20G a + ja ta bom nao sei c tu deve gostar coloca atum ai encaixa ele no pré pode ser tanto atum quanto frango ou uma fonte maior de proteina porque o Pré chega a ser + importante do que o pós e teu pré c for a 4 refeiçao ta mt fraco em proteina brother queijo e bom mais nao e o suficiente na minha opiniao pra um pré workout firme manda uma lata de atum faz assim o Pre treino = 2 fatias de pao integral + 1 lata de atum + leite desnatado com nescau = 33G proteina 46G Carbo.. suficiente o resto ta bom ... boa sorte ai.. Mas então Jean, Atum fica difícil e se eu trocar o atum por 120g aprox. de peito de peru defumado? Ai o meu pre também ficaria em 33g de proteína e 36g de Carbo...
Postado 18/01/2012 às 19:09 01/18, 2012 Autor Pensando em trocar a Meal 2 por meia dose de Massa 3200 anticatabolic - probiotica + uma banana... ficaria melhor?
Postado 18/01/2012 às 19:36 01/18, 2012 Cara, avaliar essa dieta é basicamente montar uma pra ti do zero. Dê uma pesquisada no Mural de Dietas do forum, veja como o pessoal se alimenta, seja para perda ou ganho de peso, após isso monte algo mais de acordo e então a gente vai lapidando e dando dicas para você. Talvez tenha que começar a comer coisas que até ontem não comia, mas isso é só parte do esforço. Abraço. Há tanta gente no mundo que passa dias sem ter o que comer. O que me dá o direito de passar o dia inteiro comendo? Há muita coisa por trás do IF que somente a fisiologia.. Nutrition 101: Nem tudo é o que parece. Aprenda o que estudamos no curso de Nutrição Nutrition 102 Official Nutrition Reviews. Tópico sobre resumos e críticas de artigos científicos sobre jejum.
Crie uma conta ou entre para comentar