Ir para conteúdo

Vocalista Do Restart É Atingido Por Pedra Durante Show

Visitante usuario_deletado17

Posts Recomendados

Postado

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MORRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII AHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAH PQPQPQPQPQPQPQP KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Postado (editado)

Voces não entendem mesmo o que aconteceu , meros mortais?

Restart estava lá de boa , fazendo o seu trabalho (ou seja , esquertejando o rock) . O que aconteceu então ? A própria pedra se vingou das agressões que essa bandinha de merda vem fazendo , em seu nome , há algum tempo .

Agora os emos aprenderam que mecher com rock machuca - literalmente kkk

Editado por Filosof0
Postado

oaishdaosihdas, porra pensem comigo.. os caras criam todo um ambiente propicio pra sexo, drogas e o que for e só pq o cara deu uma bimbinha na mina enquanto ela tava no coma alcoolico ele é expulso? e o boninho q faz teste do sofá? vsf!!

Postado

oaishdaosihdas, porra pensem comigo.. os caras criam todo um ambiente propicio pra sexo, drogas e o que for e só pq o cara deu uma bimbinha na mina enquanto ela tava no coma alcoolico ele é expulso? e o boninho q faz teste do sofá? vsf!!

Seria de grande utilidade pública que expulsassem todos aqueles vagabundos brothers da casa . Um programa que coloca participantes no meio do jogo , faz os seus integrantes de peõs e zomba da inteligência do público não merece nem uma temporada , quanto mais doze

Postado

Seria de grande utilidade pública que expulsassem todos aqueles vagabundos brothers da casa . Um programa que coloca participantes no meio do jogo , faz os seus integrantes de peõs e zomba da inteligência do público não merece nem uma temporada , quanto mais doze

melhor, transfiram o programa pro canal erótico e liberem tudo de uma vez :laughingsmiley:

Postado

Vou dormir também, boa noite povo, um abraço especial pra Professora Pa Prut, formadora de opiniões não intelectuais, apesar de ela ter aprendido que moralidade é subjetiva (no I.E.D).

Vou dormir feliz por ter visto o Pe Lanza levando uma pedrada.

Postado (editado)

Chegasse atrasado Filosof0, acho que todos estão cansados o bastante pra te ownar.

melhor, transfiram o programa pro canal erótico e liberem tudo de uma vez :laughingsmiley:

fosse na palestra do Ney em Joaçaba?

edit: ESSE AI QUE SUSTO É MTOOOOOOOOOOO ANTIGO eu ria demais com o funk

Editado por Truestory
Postado

fosse na palestra do Ney em Joaçaba?

Não fui não. No local tá Joaçaba como referencia, mas eu moro mais no interior dessa merda! AUSHAUSHUAHSUAHSUASH

vida de colono é foda!

Postado (editado)

Porque toda mulher é bissexual ? Se isso for verdade , os homens também são , certo?

Errado. As mulheres são lindas, cheirosas, gostosas. Vocês (menos eu e uma minoria) são feios, fedidos, peludos. No futuro os homens serão usados apenas como reprodutores >_<

É sério!

Não fui não. No local tá Joaçaba como referencia, mas eu moro mais no interior dessa merda! AUSHAUSHUAHSUAHSUASH

vida de colono é foda!

Ah.. isso explica porque meu amigo de Joaçaba não sabia quem tu eras. Enviei uma foto que vi tua pra ele.

ahh eu sou nerdão e já vi todas as páginas desse fórum mesmo. 2 anos que vivo de hipertrofia.org vlw bronco

Editado por Truestory
Visitante usuario_deletado17
Postado

Errado. As mulheres são lindas, cheirosas, gostosas. Vocês (menos eu e uma minoria) são feios, fedidos, peludos. No futuro os homens serão usados apenas como reprodutores >_<

É sério!

Eu ri...

PS: Tópico já tomou outro rumo do nada. Esse povo é criativo demais kkk

Postado

É sério!

MY DREAM !

Ai se fosse o meu !

vlog-do-fernando.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...