Ir para conteúdo

Vocalista Do Restart É Atingido Por Pedra Durante Show

Visitante usuario_deletado17

Posts Recomendados

Postado

Só uma pergunta KazU.

COmo eu disse, não vou discutir mais nada por aki.

Mas diga com sinceridade. O fato de ele "poder ter morrido com a pedrada" é simplesmente pq a música deles na sua opnião é ruim Oo ??

Postado (editado)

Bom, podia ter morrido foi exagero, acho que qualquer pessoa normal percebe isso, mas que eu adorei rir da cara dele sangrando eu adorei :)

E Pa Prut, quando tu disse a parada "É por isso que o Brasil não vai pra frente", eu me manisfestei porque ao menos tu deu a entender que estava se referindo a mim.

Rafaelxx, uahuah minha sexualidade não entra em jogo tão fácil assim, não sei vc....

Editado por KazU
Postado (editado)

A real é que ninguém pode julgar ninguém, e que o cara que deu a pedrada tinha que receber um troféu! E pra mim isso não é imoral, já que segundo a Pa Prut, moralidade é subjetiva, cada um faz a sua. KKKKKKKKKK

Falo pra vcs.

Editado por KazU
Postado (editado)

O que vc faz da vida?

Já pensou se alguém achasse que vc deveria levar uma pedrada na cara porque não gosta do seu trabalho?

Obs: E essa pessoa não paga seu salário

;)

[2] Só pra botar lenha na fogueira kkk

Só estamos tentando entender sua mente meu jovem... :P

Editado por ranzo159
Postado (editado)

Bom, se isso os satisfaz, eu já levei duas tijoladas seguidas na cabeça.... e ninguém ficou me defendendo, ai mimmimi que coisa horrível esse país, ficam atirando pedra na cabeça dos outros, a vah, me poupe.

Eu realmente curti quem atirou uma pedra na cabeça dele, me fez rir muito, e eu sei que vc riu também. O mundo não é perfeito, parem de se pagar aí, é tão difícil assim entender que eu tive uma satisfação imensa vendo o idiota levando uma pedrada?

E eu estudo, se alguém acha que eu devo levar uma pedrada na cara por isso, blz tamo aí neh...

Editado por KazU
Postado (editado)

Ele é hipócrita porque fica defendendo o maluco, falando de agressão não merecida e em seguida diz que quer me dar uma surra.

Ta Sra. Intelectual, o mundo não é perfeito, não tem essa proporções bobas (ai se vc faz isso, então faz isso e ta no nível disso), eu gostei de ver o cara levando uma pedrada, gostei, foda-se pode me dar uma surra então.

Editado por KazU
Postado (editado)

Você merece. Além de ter uma ideia burra, quer passar ela como se fosse correta (ou normal). O mundo não tem nada a ganhar contigo.

sou extremista mesmo

flw

EDIT:

esse true story ja saquei qual é a dele, toda a hora falando merda.. na real deve ser aquelas criancas de 14 anos viciadas em tirinhas da internet e que ficam causando em foruns

why so mad? >_<

Editado por Truestory
Postado (editado)

Ele é hipócrita porque fica defendendo o maluco, falando de agressão não merecida e em seguida diz que quer me dar uma surra.

Ta Sra. Intelectual, o mundo não é perfeito, não tem essa proporções bobas (ai se vc faz isso, então faz isso e ta no nível disso), eu gostei de ver o cara levando uma pedrada, gostei, foda-se pode me dar uma surra então.

Hummmm.... saquei

+1 True

Editado por R.Hellmann
Postado (editado)

AH TA fiquei de malvado agora, eu só falei intelectual porque tu meteu antes que aprendeu isso no quando fez I.E.D, não pelo fato de vc escrever corretamente (até porque eu escrevo certo, ou pelo menos tento...)

E que eu me lembre, eu não pedi pra ninguém ter a minha opinião como "a correta". Eu falei aqui e veio uma raça querendo me crucificar.

Editado por KazU
Postado (editado)

Pa, to TROLL ON hoje, acho que a galera fica muito 'putinha' com qualquer coisa, parece conversa de bêbado, que fazem analogia até de chinelo de dedo com a teoria da relatividade ! (hahahahhaha)

Cadê o tio Pengo pra vir fechar o tópico ?

Editado por HE-MAN
Postado (editado)

É off-topic mano, ninguém vai vir fechar. Tem que fechar é o buraco que ficou na cabeça do Pe Lanza.

Tá bom então Pa Prut, vc me convenceu, agora eu realmente acho que vc é a dona da verdade e que eu tenho que mudar minha opinião a respeito de TUDO pra poder me encaixar no seu conceito de o que é moral ou imoral, obrigado, vc é a luz da minha vida. Amém.

O que mais vc quer que eu diga pra te satisfazer?

Quer que eu faça um carinho no Pe Lanza?

Editado por KazU
Postado (editado)

Nem eu.

E a mina agora alegou que consentiu, não viram? putz essa merda causou tanto ibope que até eu to ligado.

Editado por KazU
Postado

Nem imaginei q esse tópico ia render isso tudo kkk.

PS: O tal Pe Lanza ficou irreconhecivel de cabelo cortado... (eu achei q ele era uma menina a primeira vez q eu vi O.o)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...