Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Oxandrolona + Creatina + Básicos (Sem Testo)


Posts Recomendados

Boa brother, fiz um ciclo igualzinho a alguns meses atras, 60mg durante 6 semanas, a unica diferença foi que a Oxandrolona era da GC, mas axo que isso não vem ao caso!

Você vai curtir bastante, e depois vai querer ciclar mais, pq essa parada vicia, pode perguntar pro Tomelirola, hehe. E talvez até queira adicionar uma testo no outro ciclo, mas por enquanto é ótimo só oxan pra você conhecer a droga, ver como ela reage no seu corpo e etc...

Vai que vai, come e treina bem que os resultados vao chegar!

Isso ai, to acompanhando, talvez esse ano eu faça de novo, mas talvez eu adicione testo ou então extenda as semanas da oxan, faça umas 8 ou 9 semanas, ou aumento a dosagem, não sei!

Ah, só uma curiosidade, quanto pagou, quantas caps e qnts mg?

Abraçao, vai que vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Só me tira uma dúvida, tem que fazer alguma TPC depois de algum tempo ?

Cara, sem querer criar confusão com a galera do fórum, mas não conheço nenhum médico que receita aes (conheço vários aqui na minha cidade) que receite TPC. Talvez tenha a ver com a quantidade menor de droga, por isto não passam, na verdade, eles vão é brigar com voce se for falar em TPC, e os caras tem mais de 30 anos de experiencia com isto, quando eles querem ousar e usar doses maiores, ele receitam inibidores de aromatase (tamox, anastrozol) mas DURANTE o ciclo, nunca depois. Tá satisfeito? Simplesmente pare o uso e espere os niveis voltarem ao normal, simples assim. Segundo eles, em vários estudos usuarios com TPC e sem TPC não mudou absolutamente nada o tempo de recuperação do corpo nem colaterais. Eu fico na minha, já que optei por acompanhamento médico, sigo TUDO do jeito que ele manda.

Editado por th13fp45s
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer minha opnião?

Claro, fala ai !!

Boa brother, fiz um ciclo igualzinho a alguns meses atras, 60mg durante 6 semanas, a unica diferença foi que a Oxandrolona era da GC, mas axo que isso não vem ao caso!

Você vai curtir bastante, e depois vai querer ciclar mais, pq essa parada vicia, pode perguntar pro Tomelirola, hehe. E talvez até queira adicionar uma testo no outro ciclo, mas por enquanto é ótimo só oxan pra você conhecer a droga, ver como ela reage no seu corpo e etc...

Vai que vai, come e treina bem que os resultados vao chegar!

Isso ai, to acompanhando, talvez esse ano eu faça de novo, mas talvez eu adicione testo ou então extenda as semanas da oxan, faça umas 8 ou 9 semanas, ou aumento a dosagem, não sei!

Ah, só uma curiosidade, quanto pagou, quantas caps e qnts mg?

Abraçao, vai que vai.

Fala, BreakingBenjamin.

Cara, eu paguei R$240,00 por 215 cápsulas de 10mg.

Até o momento gostei bastante, até pq sou virgem com AE's então só a Oxan já tá legal, como você mesmo disse é bom pra eu conhecer a droga. Mas acho que num futuro próximo venha a utilizar algo mais forte, sei lá...realmente essa parada vicia.

Tava outro dia falando com o Tomelirola, e ele me disse isso, essa parada é viciante, quando se começa é difícil parar. rs

Um amigo meu já tinha me falando, quando você começa nesse mundo, não tem como, você sempre fala "esse é o último, depois eu paro" mas esse último nunca chega.

E no seu ciclo, quais foram os seus ganhos ? Gostou ?

Cara, sem querer criar confusão com a galera do fórum, mas não conheço nenhum médico que receita aes (conheço vários aqui na minha cidade) que receite TPC. Talvez tenha a ver com a quantidade menor de droga, por isto não passam, na verdade, eles vão é brigar com voce se for falar em TPC, e os caras tem mais de 30 anos de experiencia com isto, quando eles querem ousar e usar doses maiores, ele receitam inibidores de aromatase (tamox, anastrozol) mas DURANTE o ciclo, nunca depois. Tá satisfeito? Simplesmente pare o uso e espere os niveis voltarem ao normal, simples assim. Segundo eles, em vários estudos usuarios com TPC e sem TPC não mudou absolutamente nada o tempo de recuperação do corpo nem colaterais. Eu fico na minha, já que optei por acompanhamento médico, sigo TUDO do jeito que ele manda.

Essa é uma discussão muitoo grande, realmente nessas minhas andanças na net, é quase um dogma, onde todos dizem que deve-se fazer a TPC, e até existem algumas formas TPC.

Mas isso que seu médico disse, faz até sentido, se o cara no meio do ciclo já começa a sentir os efeitos de uma gineco, deve-se utilizar no meio do ciclo e não esperar termina-lo para usar os inibidores. Como esse campo eu não entendo tanto é melhor eu parar, por aqui pois vou acabar falando alguma merda. kkk

Como você está tendo um acompanhamento médico, concordo contigo quando você seguir o que ele diz !! Se ele diz, ele deve ter algum embasamento para isso.

================================================================================================

Dia 8 – Terça-Feira (Série B)

Novamente consegui manter a minha dieta, passei um pouco dos horários mas no geral fiz todas as refeições, já com relação ao meu peso, ele se manteve na faixa 76.8 Kg. O que venho notando são uma melhor definição no meu abdomem e os braços estão mais rígidos, mesmo assim são muito sutis. Tirando isso nada muito visivel que eu tenha notado.

Tempo de treino - 1:05Hrs

No treinamento, do dia anterior (dia 7), senti um aumento de força muito bom o que me levou a aumentar as cargas em praticamente em todos os exercicios. Mas essa maior carga me trouxe como consequência , muitas dores tardias, principalmente nos ombros.

Ou seja, tive um aumento da força mas a recuperação não foi 100%...voltando ao dia 8, nas 2 primeiras séries não consegui aumentar os pesos até porque ainda estava sentindo, mas logo após com os músculos mais aquecidos, consegui aumentar os pesos e fiz os movimentos com a amplitude completa, muito intenso, inclusive na parte negativa dos movimentos.

==========================================================================================

Dia 9 – Quarta-Feira (Descanso)

Infelizmente, hoje foi um dia complicado e por isso não consegui seguir a dieta a risca no período da tarde...sem contar que estava completamente exausto. Faz tempo que não fico tão esgotado assim.

Cheguei umas 7 horas em casa e capotei na cama...só acordei pra jantar e voltar a dormir.

==========================================================================================

Foi isso...Hoje tem treino, energia está a mil e as dores tardias já estão imperceptíveis.

BORAA CRESCER !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que tu ta gastando dinheiro demais e fazndo algumas besteiras. Resultado voce vai ter, obvio. Mas dava pra ter um resultado melhor gastando menos e agredindo menos teu corpo.

E nao precisa fazer tpc pra oxan, mas caso vc queira pra garantir, tenho um pote de tribulus fechado aqui se quiser pegar comigo me da um toque que eu mando pelo julio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que tu ta gastando dinheiro demais e fazndo algumas besteiras. Resultado voce vai ter, obvio. Mas dava pra ter um resultado melhor gastando menos e agredindo menos teu corpo.

Diz quais são as besteiras no teu ponto de vista, para que possamos ajuda-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E no seu ciclo, quais foram os seus ganhos ? Gostou ?

Po cara, foram ótimos, você vai gostar, mas é aquele tal negócio, quero mais, hahaha...

Oxandrolona é uma droga bem confiante de acordo com os colaterais, voce fica muito menos com o cu na mao, nao fica esperando os colaterais, por exemplo, se estivesse fazendo um ciclo com Propionato de Testosterona junto, voce ficaria um pouco mais com o cu na mao, se podemos dizer assim, de acordo com os colaterais, porque os riscos são maiores do que ciclar só com Oxandrolona, pelomenos eu penso assim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E isso ai velho. Se tiver ruim de comer os ovos joga umas gemas foras e come mais as claras ou joga um catchup que fica irado.

Tomelirola, tem vezes que é dose terminar de comer os ovos, eu já jogo catchup, aprendi isso faz algum tempo, ajuda bastante a dar uma disfarçada na ausência de sabor das claras...é ruim pra caralhooo comê-las quando n tem mais gema rs

Dark, quantos kg de ganho bruto até agora?

th13fp45s, com 4 dias de Oxan eu ganhei 1.6 kg e ontem com 10 dias eu cheguei a 1.7kg...dei uma estabilizada, bem que podia bater a barreira psicológica de 2kg.

Mas mesmo ganhando só 1.7kg eu senti que diminui a BF...isso aqui é o BCAA dos campeões !!

vai usar só TT na TPC?

Falaa Wallking, estava pensando em só usar TT na TPC, só msm pra desencargo de consciência...até pq a Oxandrolona é pouco hepatóxica, não aromatiza e abala muito pouco o eixo HPT.

Então não tem motivos para usar Clomid ou Tamoxifeno, pois o fígado está tranqüilo e a aromatização não existe.

Usar TT é até um exagero pq ao final do Ciclo a Oxandrolona tem um efeito rebote, o que aumenta por um período curto de tempo a produção natural de testosterona a níveis maiores que o normal, até estabilizar e voltar aos níveis adequados

Acho que tu ta gastando dinheiro demais e fazndo algumas besteiras. Resultado voce vai ter, obvio. Mas dava pra ter um resultado melhor gastando menos e agredindo menos teu corpo.

E nao precisa fazer tpc pra oxan, mas caso vc queira pra garantir, tenho um pote de tribulus fechado aqui se quiser pegar comigo me da um toque que eu mando pelo julio.

Dipunker, realmente estou gastando um pouquinho com suplementos, até pq só tem suples top...quanto a TPC eu ainda estou avaliando, até mesmo pelos fatores que mencionei anteriormente, se fizer seria msm só pra desencargo de consciência. Ai qualquer coisa falo contigo.

Mas ai, o que você acha que eu estou fazendo errado ? o que você mudaria ?

Po cara, foram ótimos, você vai gostar, mas é aquele tal negócio, quero mais, hahaha...

Oxandrolona é uma droga bem confiante de acordo com os colaterais, voce fica muito menos com o cu na mao, nao fica esperando os colaterais, por exemplo, se estivesse fazendo um ciclo com Propionato de Testosterona junto, voce ficaria um pouco mais com o cu na mao, se podemos dizer assim, de acordo com os colaterais, porque os riscos são maiores do que ciclar só com Oxandrolona, pelomenos eu penso assim!

Falaa BreakingBenjamin, bom saber que você gostou bastante da Oxan, mas ninguém está satisfeito com o que tem e sempre queremos mais...até o momento tenho gostando mas se tivesse ganho 2kg estaria gostando muito mais. kkkk

Outro motivo por ter escolhido a Oxan foi o fato de terem pouco ou nenhum colateral, ao contrário do M-drol que fode a porra toda ou então algo mais hardcore, tipo propi + stano.

Até o momento o ciclo está tranqüilo, nada de colateral, a não ser domingo passado que bebi pouca água e fiquei com dores de cabeça.

Eu estou impressionado com a oxandrolona, os ganhos vão surgindo, surgindo e simplesmente nada de colateral, parece até que você está tomando farinha. Este é o verdadeiro BCAA para atletas!

Parceiro, a parada é muito boa mesmo, eu também estou gostando...acho que domingo eu passo a barreira dos 2kg...ai teria mais 4 semanas para ganhar 3 kg e atingir o objetivo de 5kg até o final do ciclo.

Isso aqui é o BCAA do demônio rs

===============================================================================

É isso, depois posto o relato do treino de ontem que foi insano...voltei sem pernas, ainda bem que hoje é feriado e pude dormi 10 horas. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...