Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Oxandrolona + Creatina + Básicos (Sem Testo)


Posts Recomendados

Vamos lá !!

Falaa Galera, vou falar um pouco de mim, sou usuário a muito tempo do hipertrofia mas até o momento não nunca havia postado, nesse período só procurava aprender com a galera mais experiente do fórum e utilizando muito a barra de pesquisa, quando tinha alguma dúvida, o que se mostrou muitooo útil e por isso não postava rs.

Quando eu comecei os meus treinos, eu pesava 60 quilos, é...eu realmente era muito magro. Sempre fui uma pessoa magra, mas nunca tive uma dificuldade pra ganhar ou pra perder peso. Mantive-me nesse peso por muito tempo, por não saber comer direito e por dar um espaçamento grande entre as refeições, tipo almoçava às 12 horas e só ia comer de novo as 18 ou 19 horas, tudo erradoo !!

Nessa jornada de 10 meses treinando sério, não perdendo um treino por nada, ganhei 15 quilos. Foi muito difícil para mim no começo, pois como não tinha o costume de comer nos horários certos, e ao passar a ter que comer regularmente durante o dia, foi um sacrifício. Eu tinha vontade de vomitar várias vezes...mas eu tinha um objetivo e pra crescer eu tinha que comer !

O que me deixa puto nessa história são as pessoas falando que eu tomei bomba, porraa nunca usei nada além de suplementos, o que eu ganhei foi na base da raça, muita dedicação, mtoo sacrifício e muitooo suor e me vêem um bando de fdp que só sabe comer e quando estão em regime comem salada de frutas, cheia de leite condensado e creme de leite e depois vêem falar q eu estou tomando bomba...tirem o rabo do sofá e vão malhar as 6 horas da manhã e parem de falar !!

É isso ai galera, tive que desabafar essa parte... agora eu to usando bomba, pode falar a vontade kkkk.

Vamos aos que interessa...e se tiverem sugestões para alterar alguma coisa, por favor, são sempre bem vindas.

Meus dados:

Idade: 23 anos

Tempo de treino: 15 meses, 10 meses a sério.

Peso: 75 kg

Altura: 1,75m

BF: Não sei, acho q por volta de 11% (Vou postar fotos depois)

Medidas:

Panturrilha Esq.: 39,5 cm

Panturrilha Dir.: 39,0 cm

Quadríceps Esq.: 55 cm

Quadríceps Dir.: 54,5 cm

Cintura: 77 cm

Tórax (Altura Mamilos): 100 cm

Ombros: 113 cm

Braço Esq.:33 cm

Braço Dir.: 32,5 cm

Braço Esq. Contr.: 37,5 cm

Braço Dir. Contr.: 37 cm

Quantos ciclos já fez: 0

Objetivos com o ciclo: Ganho de 6 quilos de massa magra.

Realidade: Ganho de 4 quilos, até o fim do ciclo.

Data do início: 10/01/2012

Ciclo (duração 6 semanas):

1 - 6: 60mg Oxandrolona (Biopharmacy) sendo 20mg às 7h, 20mg às 15h, 20mg às 23h.

TPC:

Tribulus Terrestris

Proteção:

Muitaaa água – 4 Litros Dia !!!!

Dieta:

7:00 – Ao acordar

  • Whey (vagabundo) + Albumina + Aveia + Leite + Granola

8:30 – Café da manhã

  • 2 Mistos Quentes
  • 1 Ovo Cozido
  • Vitamina de Banana

10:30 – Lanche da manhã

  • Sanduíche de Peito de Peru
  • Whey (vagabundo) + Albumina + Aveia + Leite + Granola

12:30 - Almoço

  • Pratão (Arroz + 3 Pedaços de peito de Frango + Feijão + Salada)

16:00 – Lanche da tarde

  • 2 Sanduiches de peito de peru c/ Alface e Tomate
  • 1 Ovo Cozido
  • Whey (vagabundo) + Albumina + Aveia + Leite + Granola

18:00 – Shake Pré-Treino

  • Whey Optimum + Aveia + Granola

18:30 – Pré- Treino

  • ½ Scoop Assault

19:00 – Treino

  • 1 Scoop Purple Wraath

20:30 – Pós-Treino

  • > Whey Optimum + Creatina + Glutamina + Maltodextrina

21:30 – Jantar

  • Pratão (Arroz + 3 Pedaços de peito de Frango + Feijão + Salada)

23:00 – Lanche da noite

  • 2 Ovos Cozidos

0:00 – Ao dormir

  • Whey (vagabundo) + Albumina + Aveia + Leite + Granola



    Suplementação:


    • Creatina
    • Fish Oil (Now)
    • Daily Formula (Multivitaminico da Universal)

    Pré-treino

    • Assault (Meio Scoop – 1 scoop me dá mtoo enjôo)

    Intra-Treino
    • Purple Wraath (1 Scoop)

    Pós-Treino
    • 100% Whey Protein Optimum
    • Glutamina
    • Maltodextrina

      Divisão do Treino:


      Segunda-feira - A

      Terça-feira - B

      Quarta-feira – Descanso

      Quinta-feira - C

      Sexta-feira - D

      Sábado – A

      Treino:

      A:

      Supino Reto 12-10-08-06

      Supino 45 12-10-08-06

      Paralela 3X10

      Voador (DROP) 10-15-20

      Desenvolvimento pela frente - 12-10-08-08

      Elevação frontal 3x10

      B:

      Puxada pela Frente 12-10-08-06

      Remada Sentado (Pegada Aberta) 12-10-08-06

      Pullover no Pulley – 3x10

      Puxada por Trás (DROP) - 10-15-20

      Desenvolvimento Militar (POR TRAS DA NUCA) - 12-10-08-08

      Elevação lateral - 4X10

      C:

      Agachamento Livre : 12-101-10 08

      Leg 45 - 12-10-08-06

      Flexora - 4X10

      Abdutora - 4X10

      Maquina Panturrilha - 5X15

      D:

      Bíceps Rosca- 12-10-08-06

      Tríceps Rosca - MSM COISA

      Bíceps no Banco 45 - 12-10-08-08

      Tríceps Francês - 12-10-08-08

      Biceps Scoth (DROP) - 10-15-20 (3 SERIES)

      Triceps Supinado (DROP) - 10-15-20 (3 SERIES)

      Absolutamente nada de aeróbico. Procuro fazer amplitude sempre completa, muito intenso, inclusive na parte negativa dos movimentos.

PS: DEPOIS POSTO AS FOTOS !!

Editado por darksitte
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá darksitte, minha historia também é muito parecida com a sua. E quanto a esta parte:

O que me deixa puto nessa história são as pessoas falando que eu tomei bomba, porraa nunca usei nada além de suplementos, o que eu ganhei foi na base da raça, muita dedicação, mtoo sacrifício e muitooo suor e me vêem um bando de fdp que só sabe comer e quando estão em regime comem salada de frutas, cheia de leite condensado e creme de leite e depois vêem falar q eu estou tomando bomba...tirem o rabo do sofá e vão malhar as 6 horas da manhã e parem de falar !!

Nada vai mudar. Na verdade vai é piorar quando souberem que você realmente usou "bomba". Como se isso de alguma força tirasse a necessidade de dieta, treino e descanso rigidos...

Pois bem, vamos ao ciclo em si. Estou no meio de um parecido com o seu (veja a assinatura) a diferença é que ontem, decidi incluir uma testo (cipionato) em uma dose baixa, 200mg por semana. Até agora, nas duas semanas de ciclo só com a oxan, foram 1,9kg de peso bruto a mais. Porem não consigo dizer no olhometro o que disto é massa magra e oq eh gordura, pois a dieta esta bem pesada para ganho de peso.

Abraço e acompanha lá também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá darksitte, minha historia também é muito parecida com a sua. E quanto a esta parte:

Nada vai mudar. Na verdade vai é piorar quando souberem que você realmente usou "bomba". Como se isso de alguma força tirasse a necessidade de dieta, treino e descanso rigidos...

Abraço e acompanha lá também.

Fala th13fp45s, primeiramente obrigado por acompanhar o meu relato. Com relação a opinião da galera que eu uso bomba, concordo contigo que só vai piorar mas eu não estou mais nem ai, enquanto eu estou crescendo, eles só estão engordando kkkk.

Só a galera que leva a sério o treino sabe a necessidade de dieta, treino e descansos rígidos e que só utilizar AE's sem esse tripé não adianta de nada, vide os casos de pessoas que utilizam os Mdrols e não ganham nem 3 quilos.

Na verdade quando você utiliza AE's você se esforça muito mais que o normal !

Pois bem, vamos ao ciclo em si. Estou no meio de um parecido com o seu (veja a assinatura) a diferença é que ontem, decidi incluir uma testo (cipionato) em uma dose baixa, 200mg por semana. Até agora, nas duas semanas de ciclo só com a oxan, foram 1,9kg de peso bruto a mais. Porem não consigo dizer no olhometro o que disto é massa magra e oq eh gordura, pois a dieta esta bem pesada para ganho de peso.

Th13fp45s, bons ganhos...se continuar com 1Kg por semana no final do ciclo são 6 quilos, sem contar que a Oxan dá uma ajuda pra secar, pelo menos comigo, comecei o ciclo dia 10 e na sexta-feira dia 13, ao me pesar tomei um susto...ganhei 1.6 Kg !!

Realmente já havia notado que principalmente os meus bíceps estavam mais rígidos e eu tava mais seco mas nada pra que me indicasse que ganhei esse peso. Isso aqui é o BCAA do demônio rs !!!

Cara, como você já está na segunda e ainda faltam 4 pro seu ciclo de Oxan terminar...você vai estender o período da Oxan pra completar 6 semanas da Testo ou vai mandar nas 2 semanas a testo sozinha ?

Abç

se eu fosse você treinava mais,aprendia mais,fazia uma dieta. e largava os AE's alias você tá ai pra o q os outros falam ? você treina pra quem ? pra vocÊ? ou pra eles?

Fala Kadosh, obrigado por acompanhar o meu relato. Cara mesmo procurando aprender e ler sempre tudo sobre o que envolve o treinamento. Ainda tenho muito que aprender...estamos sempre num eterno aprendizado.

E se realmente fosse ligar para o que os outros falam, já teria parado a muito tempo...eu treino sempre no meu limite, entro na academia, faço o meu e meto o pé, não gosto de ficar de papo.

Agora, com relação a minha dieta você acha que tem alguma coisa errada ? Tem alguma sugestão ?

Se tiver fundamento, é claro que irei considera-lá.

Abç

=========================================================================================

Bom galera...completados 5 dias de treinamento o que pude notar foi um ganho de 1.6Kg e mesmo ganhando, incrivelmente eu consegui secar !! O que notei foi o meu abdômen está mais definido, mas tirando isso não notei esse ganho de peso. Tomei até um susto quando a balança mandou o resultado. rs

A dieta que eu coloquei no inicio do post, vai ser iniciada na segunda, pq tive dificuldade em conseguir um Whey barato pra usa-lo 4x ao dia...mas o restante se mantém.

Nos treinamento notei um melhor recuperação entre as séries e um pequeno aumento de força, pode ser o efeito psicológico, mas tudo que vier pra ajudar será sempre bem vindo. Como comecei essa série junto com a Oxandrolona e no treino anterior não utilizava o esquema piramide. Não tentei aumentar os pesos, nas últimas repetições estava usando a mesma carga máxima que usava anteriormente.

Na segunda-feira tentarei aumentar os pesos em todos os exercícios, pois já estou mais acostumando com o treinamento. É isso ai, vamo com tudooo !!!

Editado por darksitte
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, como você já está na segunda e ainda faltam 4 pro seu ciclo de Oxan terminar...você vai estender o período da Oxan pra completar 6 semanas da Testo ou vai mandar nas 2 semanas a testo sozinha ?

Não vou estender o uso da oxan, será só mais 4 semanas mesmo. Agora o uso da testo estou fazendo com acompanhamento médico e ele defende a ideia de que em doses baixas e moderadas não precisa de ciclo, pode usar "eternamente" kkkk. Então vou fazer o que ele mandar.

Na verdade, daqui a 3 semanas retorno no médico para pegar mais receita e comprar mais 3 ampolas de deposteron, ou seja, vou usar 6 ampolas (2 semanas após o fim do ciclo de oxan) somente eu então eu retorno nele e juntos vamos decidir o que fazer de lá em diante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai mano velho. Dieta e suplementação estão tops. Só acho que vc pode simplificar umas refeições e dar uma melhoradinha como por exemplo:

7:00 – Ao acordar

  • Whey (vagabundo) + Albumina + Aveia + Leite + Granola õtimo

8:30 – Café da manhã

  • 2 Mistos Quentes - tira o pao fora
  • 1 Ovo Cozido -- joga mais ovo eu colocaria 6 a 8 ovos sendo 2 inteiros e 4-6 claras
  • Vitamina de Banana - usa farelo de aveia no shake com a banana. Se quiser um shake bacana congela a banana ai coloca leite desnatado + banana + farelo de aveia + adocante. Eu acho que fica mais facil controlar a dieta com leite e aveia do que com pães. Sem falar que aveia é muito melhor que pão em todos os sentidos.

10:30 – Lanche da manhã

  • Sanduíche de Peito de Peru -Ou vai de sanduba de peito de peru (prefiro atum) ou manda o shake.
  • Whey (vagabundo) + Albumina + Aveia + Leite + Granola

12:30 - Almoço

  • Pratão (Arroz + 3 Pedaços de peito de Frango + Feijão + Salada) bom

16:00 – Lanche da tarde

  • 2 Sanduiches de peito de peru c/ Alface e Tomate aqui denovoo ou manda o shake ou manda o sanduba e umas 6-8 claras. Senao fica muito dificil pra vc saber o que vc ta comendo.
  • 1 Ovo Cozido
  • Whey (vagabundo) + Albumina + Aveia + Leite + Granola

18:00 – Shake Pré-Treino

  • Whey Optimum + Aveia + Granola

18:30 – Pré- Treino

  • ½ Scoop Assault

19:00 – Treino

  • 1 Scoop Purple Wraath

20:30 – Pós-Treino

  • > Whey Optimum + Creatina + Glutamina + Maltodextrina

21:30 – Jantar

  • Pratão (Arroz + 3 Pedaços de peito de Frango + Feijão + Salada)

23:00 – Lanche da noite

  • 2 Ovos Cozidos Vc tem dó das galinhas né! ahaha Nem esquenta a agua se nao for cozinhar 6 ovos!

0:00 – Ao dormir

  • Whey (vagabundo) + Albumina + Aveia + Leite + Granola -

No mais aproveita bem o ciclo tem tudo pra ser bem tranquilo e buscar 3-4kg ai tranquilo.

Bora crescer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vou estender o uso da oxan, será só mais 4 semanas mesmo. Agora o uso da testo estou fazendo com acompanhamento médico e ele defende a ideia de que em doses baixas e moderadas não precisa de ciclo, pode usar "eternamente" kkkk. Então vou fazer o que ele mandar.

Na verdade, daqui a 3 semanas retorno no médico para pegar mais receita e comprar mais 3 ampolas de deposteron, ou seja, vou usar 6 ampolas (2 semanas após o fim do ciclo de oxan) somente eu então eu retorno nele e juntos vamos decidir o que fazer de lá em diante.

Opaaa gostei da idéia...usar eternamente kkkk. Mas, fico meio grilado em baixar a produção natural de testo e devido ao uso prolongado os níveis normais não voltarem ao normal.

Vou lá no seu post acompanhar a evolução !!! Agora com essa testo ai, vai crescer legal. Só me tira uma dúvida, tem que fazer alguma TPC depois de algum tempo ?

BORAAA CRESCERR !!!

E ai mano velho. Dieta e suplementação estão tops. Só acho que vc pode simplificar umas refeições e dar uma melhoradinha como por exemplo:

7:00 – Ao acordar

  • Whey (vagabundo) + Albumina + Aveia + Leite + Granola õtimo

8:30 – Café da manhã

  • 2 Mistos Quentes - tira o pao fora > TIREI O MISTO !! SERÃO SÓ OVOS E VITAMINA.
  • 6 Ovo Cozido -- joga mais ovo eu colocaria 6 a 8 ovos sendo 2 inteiros e 4-6 claras
  • Vitamina de Banana - usa farelo de aveia no shake com a banana. Se quiser um shake bacana congela a banana ai coloca leite desnatado + banana + farelo de aveia + adocante. Eu acho que fica mais facil controlar a dieta com leite e aveia do que com pães. Sem falar que aveia é muito melhor que pão em todos os sentidos. > MUDEI UM POUCO A DIETA, AO INVES DO PÃO, VOU COLOCAR 4 OVOS INTEIROS. 6 É MTAA COISA. VOU VER SE CONSIGO 6 AMANHÃ, SE NÃO SERÃO 4 MSM !

10:30 – Lanche da manhã

  • Sanduíche de Peito de Peru -Ou vai de sanduba de peito de peru (prefiro atum) ou manda o shake.
  • Whey (vagabundo) + Albumina + Aveia + Leite + Granola > SERÁ SÓ SHAKE !! HOJE PERDI UM POUCO A FOME COMENDO O SANDUBA !!

12:30 - Almoço

  • Pratão (Arroz + 3 Pedaços de peito de Frango + Feijão + Salada) bom

16:00 – Lanche da tarde

  • 2 Sanduiches de peito de peru c/ Alface e Tomate aqui denovoo ou manda o shake ou manda o sanduba e umas 6-8 claras. Senao fica muito dificil pra vc saber o que vc ta comendo.
  • 1 Ovo Cozido
  • Whey (vagabundo) + Albumina + Aveia + Leite + Granola > TIREI O SHAKE E MANTIVE OS SANDUBAS PRA TER UMA ALIMENTAÇÃO SÓLIDA PERTO DO TREINO.

18:00 – Shake Pré-Treino

  • Whey Optimum + Aveia + Granola

18:30 – Pré- Treino

  • ½ Scoop Assault

19:00 – Treino

  • 1 Scoop Purple Wraath

20:30 – Pós-Treino

  • > Whey Optimum + Creatina + Glutamina + Maltodextrina

21:30 – Jantar

  • Pratão (Arroz + 3 Pedaços de peito de Frango + Feijão + Salada)

23:00 – Lanche da noite

  • 6 Ovos Cozidos Vc tem dó das galinhas né! ahaha Nem esquenta a agua se nao for cozinhar 6 ovos! > HAUHAUHAUAHUAHAU...VOU MANDAR 6...É O SEGUNDO Q DIZ ISSO, VOU MANDAR MAIS MSM, A NOITE TÔ SENTINDO MTAA FOME.

0:00 – Ao dormir

  • Whey (vagabundo) + Albumina + Aveia + Leite + Granola -

Valeu Tomelirola, pelas dicas !!!

para de tomar jack3d e vai pra uerj estudar!

Falaaa Dipunker, o julhão já falou contigo kkkkk, comentei com ele do relato...acho q o próximo será ele !!

Ai, foda será se esse semestre tiver tantas festas que nem o passado, ai será difícil estudar. rs

Abç

=======================================================================================

Bom Galera, antes de começar o meu relato, vou deixar um aviso a todos que queriam usar a Oxan, domingo eu dei bobeira e não bebi muita água...resultado fiquei com uma baita dor de cabeça.

Eu não tenho costume de sentir dor de cabeça, por sinal nem lembro a última vez que ocorreu. Acredito que tenha sido mesmo a desidratação combinada com a Oxan.

Então, não esqueçam, BEBAM MTAAA ÁGUA !!!

========================================================================================

Dia 7 – segunda-feira (Série A)

Segui a dieta a risca, no dia, ao me pesar antes de ir treinar, o meu peso se manteve, 76.6Kg. OK, pelo menos não perdi nada.

Como havia dito, anteriormente, como a série é nova e a anterior não tinha o esquema pirâmide, na ultima repetição usei a carga máxima que estou adaptado. Hoje quis testar se houve ganho de força, e para minha surpresa, em todos os exercícios consegui aumentar os pesos.

Por exemplo, estava acostumado a fazer 3x10 repetições no supino reto com 35 de carga, com foco na fase negativa, mas não chegava a descer 100%, mas sim uns 85%. Hoje consegui colocar 42 e achei que podia ir pra 45 devido à facilidade que consegui levantar. Isso foi só um exemplo, no supino 45 também aumentei a carga, quando antes colocava 27, hoje foram 32 e descendo a barra até o peito e explodindo na subida.

Estou me surpreendendo com a Oxan...efeito colateral até o momento, NENHUM !! Isso mesmo, pq não considero perda de sono como negativo, já que pela manhã e a tarde a perda de sono é mto positiva. A noite é que complica um pouco, mas como volto do treino às 10:30 estou tão cansado que isso não afeta muito.

Bom galera é issoo !!! VAMO COM TUDOOOO !!!

Editado por darksitte
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...