Postado 11/01/2012 às 17:43 01/11, 2012 aeeeee acabou de chegar minhas encomendas, battle fuel, bullet proof e armor v (muscle pharm) entao pessoal eu já tinha assault, intrabolic e whey optimum to pensando em tomar todos eles armor v polivitamínico assault + battle fuel como pré treino, intrabolic no treino e whey para suplementar proteinas... eu estou com bf muito alto nao sei quanto exatamente então eu estava fazendo cutting, dieta do guerreiro praticamente, comendo muito pouco (apenas frutas) em under e me alimentando mais no pós compensa eu manter dieta assim?
Postado 11/01/2012 às 19:02 01/11, 2012 Supermoderador Acompanhando o topico. Mas sobre qual dieta fazer eu sinceramente não manjo muito (sempre deixo pra cima de nutricionista nessa horas), mas acha que conseguiu dimunir o bf com essa dieta? Sobre os sup, acredito que de pra tomar todos junto sem problemas mesmo =D Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 12/01/2012 às 13:21 01/12, 2012 Autor o bullet proof ajuda mesmo a promover um sono mais reparador, mais profundo inclusive mais sonhos quanto ao battle fuel nao tenho muito o que dizer por enquanto Editado 20/01/2012 às 17:11 01/20, 2012 por Estilo (veja o histórico de edições)
Postado 16/01/2012 às 00:02 01/16, 2012 No aguardo, to afim de comprar o battle fuel, e to pensando em outro test booster também, to pesqusiando, testopro, isatest, erase e acho que testagen da gat, e pesquiso nos foruns gringos e ainda tem outros, nao sei qual experimentar
Crie uma conta ou entre para comentar