Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Uma Dúvida Sobre A Ceia..

Posts Recomendados

Postado

sempre procurei ingerir pouco carbo e bastante proteina durante a ceia, mas me bateu uma dúvida agora sobre isso.

será que uma batida com leite, albumina, bananas e mel antes de dormir, realmente iria fazer um estrago na minha dieta?

visto que ainda procuro massa, e nao procuro definicao.

essa dúvida tem me atormentado pois algumas vezes fico com pouca opcao na ceia(a grana ta curta) vlw!

A maior limitação está na mente, não nos membros atrofiados do corpo. Quem dança por dentro, rebola por fora.

Postado

Creio que c o resto da sua dieta estiver balanceada nao porem oque manda e quantidade tu bota poco mel albumina leite 1 banana acho q nao vai mudar mt nao proteina vai ter e um pouco de carbo bom minha ceia e assim =

40G de Whey ... + 500Ml leite desnatado + 1 Colher de Aceite..... Fecho

Mais quando nao tem o whey vai a albumina mesmo XD

Postado

Olá,

A ceia, quando incluída, fará parte do total gasto de kcal diárias. Você é que tem que saber quais macros usará visto a dieta.

obs: eu só não usaria esse seu mel.

Postado
  • Autor

hehe, pois é, o mel eu taco pra dar um gosto massa, mas posso tirar ele sem problemas..

e o resto da minha dieta ta balanceada sim, só fiquei com essa dúvida pois as vezes fico sem opcao na ceia, e banana, leite, albumina e mel é oq n falta aqui(minha familia produz mel) e sempre meto duas scoop de albumina de 30g que devem conter umas 40g de proteina

A maior limitação está na mente, não nos membros atrofiados do corpo. Quem dança por dentro, rebola por fora.

Postado

Fica tranqulio, carboidratos a noite não engordam, desde que você não exagere nas calorias durante o dia. Consumir muito calorias a mais do que seu corpo processa, isso engorda.

Segue um artigo explicando melhor e que contém vários estudos nos links (está em inglês):

https://www.leangains.com/2011/06/is-late-night-eating-better-for-fat.html

Postado

Se sua dieta realmente esta tranquila, e você não esta preoculpado com carboidratos sem problema, mas não aconselharia fazer isso por um longo tempo.

Abraços

eita222.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.