Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Atletas ![ Estava Por Fora Do Assunto ]

Posts Recomendados

Postado

Não sei o porque não sabia disso antes,mas desconfiava.

Ano passado realizei um combate em um torneio regional de kickboxing, e vinha muito bem preparado foz varios spaw com mestres e tudo.mas no dia da luta , lutei com um ser com força extremamente superior.ganhei a luta por 33 x 29 porém eu tive uma leve impressão que ele ultilizava AE's.

Passou esse tempo, esse ano voltei a treinar e um amigo que voltava de um campeonato de MMA em são paulo,falou que iria ciclar novamente para lutar denovo. ( ué ciclar novamente ? ja ciclou alguma vez? ) ele comentou que sim ja fez ciclo de durateston e deca e outras drogas a maioria de pequeno tempo de detecção. então imaginei será que muitos do MMA como o Overeem e outros caras sinistros que eu treino usam AE's ? a resposta é : sim.

Nos dias de hoje é muito comun atletas de lutas de alto contato ultilizar AE's.mais comum do que muita gente pensa.

Postado

Descobrio o brasil eim?

hAHAHAA

eh normal mesmo mano...pode reparar no topico que tem aberto,uma boa parte usa Deca,porque da muita força e protege as articulaçoes rs

Postado
  • Autor

Diggoskt tenho só 16-17 anos cara nem completei 17 ainda , ai você vai lutar e enfrenta uns minotauros da vida ai é tenso. e a garotada tmb tá se jogando um conhecido Ph tmb usam muito Alpha One. não ciclo porque não acho necessário.

Postado

Drogas no esporte é uma coisa muito comum, muito comum mesmo. Praticamente (ou se não todos) os atletas de alto nível fazem o uso dessas drogas. O engraçado é que as pessoas não fazem ideia disso. haha

Postado

Oxi, mas é lógico que tem, Diego. jsiajias

Imagina se um meninão meio abobalhado descobre que seu ídolo do futebol ou da natação faz o uso de drogas para melhorar a performance e decide usar a mesma droga, na mesma quantidade para se igualar ao ídolo e acaba se dando muito mal, muito mal mesmo.

Postado
  • Autor

UShausuah lembro bem Cielo culpou um suplemento manipulado que uma farmacia fazia para ele ushaushausha é brincadeira um negocio desse.

Postado

Acho que em qualquer esporte se chega a um nível que você praticamente é obrigado a utilizar anabolizantes, pq simplesmente você por melhor que seja não consegue acompanhar quem tá tomando e compete com você.

Imagine 10 caras "iguais" com o mesmo nível físico e técnico, para sair na frente com certeza um dos 10 vai tomar, aí os outros 9 veêm aquilo e começam a tomar também, vai chegar uma hora que você "natural" não vai ganhar nem uma.

Sei que esse pensamento é muito generalista, mas pelo que vemos aí no mundo, por mais que seja ruim, a roda gira desse jeito mesmo.

Postado

Hahahaha, desculpa, mas tu demorou pra se tocar hem amigo....

Tem um documentário que na minha opinião é uma BOSTA, mas fala bem sobre o assunto.

bigger-stronger-faster-post1.jpg

Postado

Ah pára, nem todo atleta usa esteróide.

Só os que ganham...

/trollface

a para existem varios atletas que nao usam esteroides e ganham as competiçoes um exemplo é o ...

to tentando lembrar o nome de um pois ta complicado

Postado

o Cielo culpou um "suplemento" por um exame ter detectado dopping :)

e por causa dele ter falado isso minha mae me encheu o saco por causa dos suplementos, lembro disso ate hoje =/

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.