Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Depo/hemo/deca/stan (Finalizado Pag. 31)

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

to com essa coisa na cabeça também cara , mais eu to zerado da grana atualmente , não vou poder aumentar :/

porém cara eu conheço um mlk que cresceu bastante com deca 200mg por semana e nem 10 semanas foram ... n entendo mt bem essas coisas kkk

não pretendo utilizar deca lander novamente , consegui um contato de deca300 da usplabs por um preço ótimo , igual lab under (gc , under , bio , burn)

Quero fazer algo assim mais o menos com relação a mudanças dieta:

600 g de arroz + 200 g de batata + 300 g de Filé de frango nos almoços

e na janta vou mandar umas 700g de macarronada ao molho branco (no sódio)+ um peixe grelhado , aproveitar umas gorduras , alternado com carne vermelha + arroz e feijão, vo joga calorias pra dentro ...

to usando 1 colher de azeite em todas refeições

e também vo aumentar as proteínas : 4 ovos a noite

e no pós treino(16:00) 300 g de filé de frango +100 g de batata doce

também vo jogar um lixinho no meio do dia

Bem Galera to pensando em tirar umas fotos hoje , to com um pouco de retenção comi uns lixos esses dias , vou mandar um chá verde hoje , vamo ve , quem sabe ,até o fim da noite eu posto =D

Editado por chicrute

• Respostas 701
  • Visualizações 45,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

Posta ai chicrute as fotos manoo , aumentei a deca pra 600 tbem já faz 4 semanas vi diferenças gostei , só o foda e que vou ter que arranjar mais porque tava tudo contado ... mas também achei a deca landerlan fraca...

Postado

Poh mandando deca 10/sem junto com dura, meio imbaçado mais to no lucro... ate pq pretendo manda gh+insulina+bold mais pro fim do ano...ja vi q ta rendendo esse aumento...to acompanhando, manda umas foto ai pra gente v loko

Editado por Doggs

Postado
  • Autor

vo posta 5 horas , só to editando aqui , consegui tira umas foto mais o menos kk , mais minha camera é bem ruinzinha galera x.x , nem vai da pra ver o volume q meu braço pego , q axo q foi um dos melhores ganhos até agora , essa semana eu to com pump bem mais forte , recuperação mais rápida (fazendo intervalo de 30 seg entre as séries) e bem mais denso...

Postado
  • Autor

RELATOo0o0o0

fiz um treininho de costas/ triceps e trapézio , hoje , intensidade , pouco descanso e velocidade de treino , cargas pra falhar só na ultima série fazendo umas rep's forçadas ,ficou assim , não fiz terra hoje

1xfalha Pronada frente 75 kg

4x10 Puxada Nuca , 30 segundos de descanso 65 kg's , abaxei pra 60 na ultima

4x10 Triangulo pulley , 30 segundos de descanso 60 kg's , abaxei pra 55 na ultima

4x10 Como se fosse um triangulo mais aberto sabem ? mesma pegada só q mais larga :lmaosmiley: , 30 segundos de descanso , 55 kg's , abaxei pra 50 na ultima

4x10 Puxada T fechada , 30 segundos de descanso , 30 kg's em todas , dando uma robada na 6 até a 10 rep da ultima série

fexei costas 35 minutos

3 séries de encolhimento com barra por traz no smith , 20-30 repetição , 30 segundos de descanso

Triceps

3x10 Triceps Testa com barra H , 45 segundos de descanso

3x10 Corda ,25 kg's , 30 segundos de descanso

3x10 Roldana pulley , 35 kg's , 30 segundos de descanso

vazei embora , um pump fudido , recuperação ótima , suando como se eu tivesse correndo , mais suando mesmo , muito muito

ae tirei umas fotos , não ficaram lá essas coisas mais da pra ve diferença eu axo , to no final da 6ª semana

to com uma densidade fudida , BF reduziu comparando com o inicio , vide as fotos ai no abdomen , e o braço ta com um volume mt legal tb , e a força a cada dia da um up

https://s1248.photobu...hh490/Chicrute/

Enjoy!

EDITT: TO NO FIM DA 6° , COMEÇO DA 7ª SEMANA ^^

Editado por chicrute

Postado
  • Autor

Então cara , minha camera é um lixo , meu biceps é uma das partes q melhor desenvolveu :laughingsmiley:

já meu triceps é bem fdp , só tem akele calombinho kkkkkk

Dorsais , peito , tambem foram ótimos no desenvolvimento

Postado

Cara li agora seu relato.

E comparando as fotos, uma evolução expantosa e ainda ta no meio do ciclo.

Bomba nessa dieta que tu vai crescer pakas.

E o peso ganhou qto ate agora???

Flws

Postado

se me permite falar a real achei fraco a evoluçao bro, por isso que eu acho ruim começar a ciclar com shape assim de 3 meses de academia, simplesmente nao vale o ganho... mas blz, já ta parecendo que treina ha uns 8 meses agora, lógico que deu uma evoluida, mas que seria melhor se deixasse pra fazer dps de 1 ano seriá né ;)

espero que não leve a mal, só uma observaçao que nao pude deixar de ter mesmo, vamos ver se até o final do ciclo fica top!

quanto tá de braço?

vou continuar acompanhando, abraço e boa sorte.

Editado por death.drk

Postado
  • Autor

Sim cara , é que fotos é diferente de realidade né , ainda mais minha camera zuadinha

se voce me visse antes e agora no MEIO do ciclo rere

to mt feliz com os ganhos , tem nem comparação

e eu reduzi % de gordura pra uns 11% , devia ta uns 13 14%

ao contrário de muita gente q axa certo fazer um bulkão e chegar a tantos kg's depois cutting e mandar kg's e kg's de massa magra embora , não faço isso nem ferrando...

mais os resultados tao bons sim , como eu disse são 7 kg's de massa magra .

agora uns 37-38

coloquei umas medidas erradas antes do ciclo , era cerca de 33-34 centimetros de braço

Postado

Quanto foi seu ciclo até agora? Já teve algum comentário falando que você ficou grandinho e perguntando se você ta tomando algo? kkkk

Editado por xLegolas

Postado
  • Autor

@xLegolas

ninguem fala q eu to grandinho não cara , fala QUE ISSO MANO OLHA SEU TAMANHO , acredite , eu to beeeeeem diferente do começo , sempre tem uns otários q te puxa no canto da academia e pergunta ai mano q suplemento se ta tomando ? ai eu digo que comida faz o cara crescer , e pergunto se ele come bem , ele diz LOGICO MANO , eu digo 1kg de carne por dia ? ele:TA LOKO

kkk

@Kaleo

não , só vou usar se pegar atrofia , do contrário não

Postado

1kg de carne essa e boa...hashashas, veneno pra dentro musculo pra fora...velho ta ficando ogrin...e a deca passo pra 10? como ta os efeitos dela? acompanhando

Postado

Sim cara , é que fotos é diferente de realidade né , ainda mais minha camera zuadinha

se voce me visse antes e agora no MEIO do ciclo rere

to mt feliz com os ganhos , tem nem comparação

e eu reduzi % de gordura pra uns 11% , devia ta uns 13 14%

ao contrário de muita gente q axa certo fazer um bulkão e chegar a tantos kg's depois cutting e mandar kg's e kg's de massa magra embora , não faço isso nem ferrando...

mais os resultados tao bons sim , como eu disse são 7 kg's de massa magra .

agora uns 37-38

coloquei umas medidas erradas antes do ciclo , era cerca de 33-34 centimetros de braço

To ligado, essas fotos amareladas com câmera ruim atrapalham a visualização real. Ta notável q seu BF abaixou apesar de tar comendo bem. Uma dica, se eu fosse voce focaria mais nos antebraços e no meio dos costas(nao em largura dos dorsais, mas sim internamente) pra aparecer mais a musculatura e nao ficar "lisa", com exercicios de pegada mais fechada tambem. Já o peitoral evoluiu muito bem, tá nítido..

Ps. O abdomên não tá contraído nas fotos né? se sim eu trabalhariaria ele melhor também com uns bi-sets e etc

Ps2. E as pernas? heheh

É isso ai, segue firme, abraços

Editado por death.drk

Postado
  • Autor

bio? biofarma ?

biofarmacy?

To ligado, essas fotos amareladas com câmera ruim atrapalham a visualização real. Ta notável q seu BF abaixou apesar de tar comendo bem. Uma dica, se eu fosse voce focaria mais nos antebraços e no meio dos costas(nao em largura dos dorsais, mas sim internamente) pra aparecer mais a musculatura e nao ficar "lisa", com exercicios de pegada mais fechada tambem. Já o peitoral evoluiu muito bem, tá nítido..

Ps. O abdomên não tá contraído nas fotos né? se sim eu trabalhariaria ele melhor também com uns bi-sets e etc

Ps2. E as pernas? heheh

É isso ai, segue firme, abraços

atualmente to fazendo só pegada aberta e unilateral no caso pra ''asa'' , só faço terra mesmo de intensidade ,mês q vem vou colocar uma puxada fechada sentada..

não , não ta contraido não , mais é q tb ele n ta liso de gordura né , a poca bf q eu tenho ta bem localizada no abd e triceps , ja do um treino firme com peso com abdomen , hipetrofiado ele ta ja falta secar , mais isso é pra otra ''fase'' digamos assim

as pernas tão bem cara , bem riscadas e com uma circunferencia boa , panturrilhas tambem , logo mais tiro umas fotos

RELATO

Bem fiz um treino de ombro volumoso e punk hoje , e uma mixariazinha de perna tava sem animo kkkkk

foi assim:

4x10 Desenvolvimento barra na frente , 30s de dscanso , 18 kg's , bem leve se não n aguentaria o resto do treino

3x10 Elevação Lateral com halter sentado no inclinado , 6 kg's, sem descanso , segurando na negativa

3x10 Elevação Frontal com rotação , 12 kg's cada halter , 30s de descanso , segurando na negativa

3x10 Remada Alta , 18 kg's , 30 segundos de descanso , segurando na negativa

3x10 Crucifixo Invertido sem descanso , peso leve

3x10 Cruzamento de cabos no cross , 4 barras cada lado , 40 segundo de descanso (pqp q exercicio foda , me destruiu todo)

fiz em 40 minuto isso tudo

ja vuei pra perna

ja mandei um aquecimento no agacho afundo até falha

e foi

4x10 Hack , 45 segundos de descanso

4x10 Leg , 45 segundos de descanso

3x+Drop na Flexora , 30 segundos de descanso

sai cambaleando e fui embora rsrsrs

1kg de carne essa e boa...hashashas, veneno pra dentro musculo pra fora...velho ta ficando ogrin...e a deca passo pra 10? como ta os efeitos dela? acompanhando

kkk , mais é cara nguem nunca chego em vc e falo ''Q TU TA TOMANDO PRA CRESCER MANO'' .... sim deca vai até 10 semanas , até agora é só densidade a mais , e um pump bom , força força mesmo ainda não veio nada =D

Editado por chicrute

Postado
  • Autor

a mts relatos positivos dela em outro forum q eu frequento , tem uns 3-4 caras q só usam ela e apresentam otimos resultados =D

unico problema é q parece q o enan e fenil deles é dolorido q so a p0h4

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.