Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De Clembuterol

Posts Recomendados

Postado

Sobre onde comprar tem vários sites de agropecuária que ta num preço legal

da uma pesquisada ae

essa tremedeira atrapalha a escrever?

aulas começa dia 2 quero ver oq eu vou fazer ;D

Véio, vc tá tendo vontade de vomitar? Ontem a noite nem consegui comer a útima refeição.

Postado

Em min os unicos colaterais q tive foi dor de cabeça e caimbra, mais isso foi nos primeiros tres dias, agora q estou nos 8ml não to sentindo nada. E essa porra é anabolica mesmo viu, to me sentindo maior e do perdedo gordura tbm, ta parecendo q to ciclando. Clenb é muito sinistro mesmo!!!

Postado

você pode dizer se o efeito anabólico foi bom?

vou iniciar meu ciclo dia 2

vlw ;D

Uah, efeito ababolico ruim??? Como seria um anabolismo ruim???

Eu nunca tive um efeito anabolico ruim! hehehehe

Postado

quando eu tomei eu n fiz isso ai n, eu tomei com um remedio (n elmbro o nome) que eu podia fikar mais uma semana tomando.... entao eu comecei com 6ml e fui indo até 12

mais foram 15 dias q fiz mesmo, por começar com 6ml ai fiz soh os 15 (com o remedio) fiz assim

1-6ml

2-6ml

3-7ml

4-7ml

5-8ml

6-8ml

7-9ml

8-9ml

9-9ml

10-10ml (5ml jujum 6 da manha e 5ml jujun 45min antes do almoço)

11-10ml (5ml jujum 6 da manha e 5ml jujun 45min antes do almoço)

12-11ml (6ml jujum 6 da manha e 5ml jujun 45min antes do almoço)

13-11ml (6ml jujum 6 da manha e 5ml jujun 45min antes do almoço)

14-12ml (6ml jujum 6 da manha e 6ml jujun 45min antes do almoço)

15-12ml (6ml jujum 6 da manha e 6ml jujun 45min antes do almoço)

assim deu colaterais de tremedeira e umpouco de dor de cabeça soh nos 4primeiros dias depois foi bem de boa, mandei manipular potassio (n lembro quantidade) foram 30 comprimidos e saiu 15 reais... sem cainbras tb e consegui trincar abdomen (: passei de 12% de bf para uns 9% sem aej soh alimentação mesmo e perdi 0,5 cm de braço =P perdi bastante perna 1,5 =P

obs: faz um ano (: pulmonil gel...

ah outra coisa q senti tb foi dificuldade no treino, suor excessivo e diminui umpouco as cargas, mas depois foi bem de boa, treino abc2x na epoca...

mas perdeu por causa do clembuterol? ou vc mudou a dieta?

Eh normal perder mm?

Postado

Dependendo da dieta sim , é normal , até mesmo com dieta a perda de massa magra é quase certa

Mas desculpa a ignorancia, eu estava pesquisando e li que o clem usado em certas quantidades, tem o efeito anabolico...

Como ela pode fazer vc perder mm tambem?

Postado (editado)

Galera uma duvida o clemb ajuda queimar gorduras localizadas no abdomen e lateral da cintura??E posso mandar o clemb com uma dieta clean bulk para perder menos medidas e queimar mais gordura?

Tenho a mesma duvida que vc!

Como eu disse la em cima eu ja li que o clambuterol usado com certas dosagens tem efeito anabólico, queria saber se isso confere e quais seriam essas dossagens.

Editado por TheRodmg
Postado

3º dia - pouca tremedeira, treino bom. Saí pra dançar ontem e suei bastante, não sei se tem relação com o clemb.

Se tu fez + esforço físico ou se desidratou, diminui a vida da doraga =)

Continuem com clembuterol pq fui tentar fazer eca com Marax e num senti porra nenhuma... da um extase momentaneo uma suadeira do inferno, massss aquele gás monstro que dava com franol não existe mais =(

• 13 anos depois...
Postado

Rapaziada estou com uma dúvida, por quanto tempo no máximo posso fazer o uso do clenbuterol? Levando em conta o ciclo dos 15 dias on e off, porque estou preocupado em fazer um uso prolongado e ter complicações com o coração, já que vi que usando por mais de 6 meses pode diminuir a vida útil dele, mas eu também não quero desperdiçar o frasco de 500ml pq foi caro para krlh kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, então eu queria aproveitar td mas sem morrer ou ter problemas futuros. 

Postado
Em 03/05/2025 em 08:55, Khalliel disse:

Rapaziada estou com uma dúvida, por quanto tempo no máximo posso fazer o uso do clenbuterol? Levando em conta o ciclo dos 15 dias on e off, porque estou preocupado em fazer um uso prolongado e ter complicações com o coração, já que vi que usando por mais de 6 meses pode diminuir a vida útil dele, mas eu também não quero desperdiçar o frasco de 500ml pq foi caro para krlh kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, então eu queria aproveitar td mas sem morrer ou ter problemas futuros. 

ja pensou em guardar o pote apos terminar o ciclo?

Postado
Em 03/05/2025 em 08:55, Khalliel disse:

Primeiro ponto a saber é seu coração hj está plenamente saudável, e não digo pelo oq vc sente e sim já fez exame pra isso?

sem saber isso é impossível te responder qto tempo vc vai aguentar.

Postado
Em 03/05/2025 em 09:59, Beerus disse:

Primeiro ponto a saber é seu coração hj está plenamente saudável, e não digo pelo oq vc sente e sim já fez exame pra isso?

sem saber isso é impossível te responder qto tempo vc vai aguentar.

Esse pia ali tem 17 anos, acabou de ter o post removido

Tem nem responsabilidade pra fazer exames por conta

Postado

Meu coração é toda parte do meu corpo está funcionando corretamente, tenho convênio e já fiz exames de tudo, até para saber sobre meus hormônio por conta da minha altura não ser no "padrao" então em relação a isso estou 100% 

Postado
Em 03/05/2025 em 09:31, andersonluisr disse:

ja pensou em guardar o pote apos terminar o ciclo?

Com certeza, mas não pretendo fazer o uso prolongado, então é capaz do produto nem estar mais em validade

Postado
Em 03/05/2025 em 12:26, Khalliel disse:

Meu coração é toda parte do meu corpo está funcionando corretamente, tenho convênio e já fiz exames de tudo, até para saber sobre meus hormônio por conta da minha altura não ser no "padrao" então em relação a isso estou 100% 

Posta os resultados

Postado
Em 03/05/2025 em 13:53, Beerus disse:

Posta os resultados

Vou ver se encontro, já que mudei de convênio há uns 3 meses para o convênio que minha empresa fornece.  

Postado
Em 03/05/2025 em 13:53, Beerus disse:

Posta os resultados

Tem exame pra CACETEE, peguei na technolab, mas não achei o do coração, porém tem de vários outros, não sei se algum deles iriam ajudar em algo, pelo que vi é mais hormônios que eu fiz exame tipo um de tireoestimulante (tsh), enfim tem uma cacetada de exames principalmente de sangue. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...