Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Exame Toxicológico

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, passei em um concurso público e meu curso de formação começou agora. Vai durar 3 meses e no final vou ter que passar pela perícia médica. Vou ter que apresentar um Exame toxicológico de larga escala. Minha é dúvida é a seguinte: Tô afim de fazer um ciclo de Fenil e stano ou Fenil e oxandrolona. Será que no exame vai apontar alguma coisa? E se apontar, eles tem o direito de me desligar do certame por causa disso? vlw..abç !

"Quem perde no treino, treina pra perder ....Perder não é feio, feio é perder e continuar vivo" (parte do BUSHIDO)

suplemntos.jpg

Postado
  • Supermoderador

Pessoal, passei em um concurso público e meu curso de formação começou agora. Vai durar 3 meses e no final vou ter que passar pela perícia médica. Vou ter que apresentar um Exame toxicológico de larga escala. Minha é dúvida é a seguinte: Tô afim de fazer um ciclo de Fenil e stano ou Fenil e oxandrolona. Será que no exame vai apontar alguma coisa? E se apontar, eles tem o direito de me desligar do certame por causa disso? vlw..abç !

Sim, vai apontar.

Sim, você será desclassificado (se consta no edital, vale);

Porque não deixa para fazer o ciclo após entrar em efetivo exercício no seu cargo?

"O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha."
"Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena..."
"Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."

Postado
  • Autor

Obrigado pessoal ! Na dúvida, melhor não arriscar mesmo ! Depois da posse eu volto com o ciclo ! Vou parar com o jack3d....deve apontar tbm né... Grande abraço !

"Quem perde no treino, treina pra perder ....Perder não é feio, feio é perder e continuar vivo" (parte do BUSHIDO)

suplemntos.jpg

Postado

A 1,3DMAA do Jack3d também pode te desclassificar, pois te dá vantagem na prova física. Seria bom pesquisar quanto aos outros sups também.

Cut [X] On [ ] Off 81222807.jpg

Postado

se tiver prova fisica os ae's e o jack3d podem te desclassificar, se não tiver, só o jack3d por causa do estimulante, agora os exames de concursos publicos no qual não vai ter prova física, não buscam esteróides anabolizantes, pode aparece que teus niveis de testo estão acima do normal etc

Postado

Se usou jack3d e o exame toxicológico for pelo cabelo ou unhas, sinto muito por você!

E pelo que eu sei exame toxicológico não pega anabols, mas como foi dito aqui, você arriscaria se sua vida financeira dependesse disso?

Editado por Tachyon (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Então pessoal, peguei essa parte do Edital do concurso que diz respeito ao exame :

F) TESTE TOXICOLÓGICO DE LARGA JANELA DE DETECÇÃO

· em caso de resultado positivo para uma ou mais substâncias

entorpecentes ilícitas o candidato será excluído do certame.

· não serão aceitos os testes toxicológicos realizados através de coleta de

urina, por não serem considerados de larga janela de detecção.

Eu estou utilizando o Jack3d.....Hj foi o último dia. O exame deve ser feito no mês 04/12 ...... Se eu ficar 4 meses puro, será que ainda aponta o 1,3 DMAA ?

suplemntos.jpg

Postado

Testes por cabelo e unhas as substâncias podem ser detectadas depois de meses~anos, mas tenta a sorte lá, né? Não vai desistir e ficar na incerteza.

Já tá feito agora, não tem mais volta. O lance é não esquentar a cabeça com isso, e se você for reprovado, assuma as consequências.

Postado
  • Autor

Realmente, agora não tem porque ficar esquentando a cabeça.....O jeito é esperar pelo exame !

suplemntos.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.